4

57 8 0
                                    

8 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔

Panpriya Manobam

Quando terminei de fumar o meu último baseado com Yoongi, atrás de minha escola apenas pego minha mochila coloco em minhas costas e entro pra escola. Ele já havia se formado, estava com 22 e eu 15, mas gostava de me levar pra escola.

-Eu passo na saída pra te buscar Jae? -ele me segura pelo ombro me impedindo de entrar.

-Jae.

-Até mais, bons estudos. -ele me solta e volta para sua moto, logo se senta em cima dela e coloca o capacete, em um piscar de olhos ele some em alta velocidade.

Apenas dou de ombros e entro dentro da escola. Eu odeio aquele lugar.

Porra todos por aqui são chatos, todos! Queria que Yoongi ainda estivesse na escola.

-Panpriya! -Jeon chega correndo e me dá um leve tapinha em minhas costas.

-Aí porra, que susto do caralho moleke! -o empurro.

-Ih, foi mal... Você fez o dever de matemática?

-Lógico que não, eu tive que traficar algumas drogas ontem a noite, não tive tempo de fazer o dever daquela gorda idiota.

-Eu fiz, se quiser copiar do meu. -ele da de ombros.

-Hm, Jae.

Entro na sala de aula juntamente a ele, a primeira aula seria de Inglês, eu sempre dormia nesse aula.

Jeon e eu tínhamos todas as aulas em comuns, ele era o mais próximo de amigo que eu tinha naquela escola, só ele.

E tinha uma garota estranha do segundo ano que sempre me olhava, acho que o nome dela era Jen, sei lá, não tenho tempo pra descobrir o nome dela, e nem curiosidade.

Quando me sento em minha carteira, a professora ja estava na sala, então eu pego minha mochila e coloco sobre a mesa para apior minha cabeça e dormir um pouco.

E adormeço com sucesso.

*****

-Panpriya? Panpriya! -escuto alguém chamar e levanto a cabeça.

-Hm? O que?

-Vamos, essa aula já acabou, precisamos ir pra aula de Ciências.

-Porra que chatice esse bagulho de ficar trocando de sala. -me levanto e puxo minha mochila da carteira indo com o garoto até a sala de aula sobre ciências.

Quando chegamos por lá, o professor ainda não havia chegado, então tenho a brilhante ideia de ir matar aula.

-Ei, bora matar aula? -pergunto a JungKook.

-Hmm, bora! -ele pega sua mochila e eu a minha, logo saímos da sala e fomos até o banheiro feminino.

-Vamos, entra.

-Eu não vou entrar aí, vamos no masculino, todos te confundem como um garoto mesmo.

-Não cara! Eu não vou entrar nessa porra ai não.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora