Lalisa Manobam
Acordei sentindo alguém me balançando e me cutucando, demorei alguns segundos para raciocinar onde eu estava e como fui parar ali, havia me esquecido que estava na casa de Jennie, então quando acordei levei um pouco de susto.
-Lalisa? Lisa! -Jennie fala me balançando.
-Hm? O que? -me sento na cama com os olhos ainda fechados.
-Pra você. -ela beija a minha bochecha e empurra a bandeja com o café da manhã na cama.
Abro os meus olhos e dou um grande sorriso, que perfeita!
Acabei puxando ela pra cima de mim e deixei vários beijos em seu pescoço, ela sorri mas logo em seguida se afasta enquanto puxa as mangas de sua camisa para mostrar o braço.
-Tem mais uma coisa. -ela se senta na cama.
-O que? -me sento em sua frente.
Ela ergue as mangas até um pouco acima do anti braço e me mostra uma tatuagem, a tatuagem estava escrito "Lalisa".
-Obrigada por me salvar, Lalisa. -ela sorri.
Puta merda.
-Jen! E se você se arrepender? -pego a mulher pelo braço e a puxo para preto com cuidado para ver a tatuagem direito.
-Agora já foi. -ela ri.
-Eu ainda faço uma tatuagem sua também. -deixo um selinho em sua boca e me aproximo da bandeja para pegar algumas panquecas.
-Aonde pretende fazer?
-Não sei! Talvez no peito um pouco abaixo do pescoço. -falo com a boca cheia, porém coloco a mão na frente por educação.
-Entendi...
-Tenho várias tatuagens pelo meu corpo, mas nunca fiz no peito, acho que a que mais doeu foi o dragão em minhas costelas. -aponto para a tatuagem já que eu estava sem camisa- e a que mais me deu aflição foi a tatuagem que eu fiz com Yoongi, eu fiz um sol e ele uma lua. -mostro a tatuagem em meu pulso- eu sinto agonia aqui.
Ela ouve tudo com atenção e logo se levanta tirando um baseado de sua calça indo até a sacada do quarto para fumar.
Ela tem fumado muito ultimamente.
Me aproximo até Jennie e a abraço por trás, deixando o meu queixo em seu ombro.
-Tem fumado muito ultimamente, não acha?
-Não. -ela tomba a cabeça para trás liberando a área para que eu beije.
-Deveria parar um pouco. -faço uma trilha de beijos em seu pescoço.
-Hmm, quer? -ela oferece.
-Agora não, mais tarde quem sabe. -pego o baseado de sua mão e apago.
-Ei! Eu estava fumando!
-Não está mais. -puxo a garota para a cama e me sento a puxando para o meu colo.
-Hm! -ela passa os braços ao redor de meu pescoço e me dá um beijo rápido.
-Não vai comer mais? -ela pergunta.
-Não, tenho andando sem fome ultimamente, e um pouco enjoada.
Ela ergue as sobrancelhas.
-Está grávida?
-Quem deu ontem foi você, e não eu.
-Vai se foder! -ela ri.
Solto uma risada sincera e beijo seu maxilar.
-Mas eu queria ter uma filha ou filho sim. -falo.
-Eu também. -ela me olha e suspira- mas acho que seria difícil para ele ou ela ter uma mãe traficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanficPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...