20

29 4 0
                                    

8 anos antes

Panpriya Manobam

Tiro um pirulito da embalagem e coloco em minha boca. Me apoio no balcão da loja de conveniência de meu pai e pego meu celular. Vejo algumas mensagens mas a de Jennie me chama mais a atenção.

"Ei, onde vc tá?"

Decido responder.

"Tô na loja do meu pai, pq?"

Minutos se passam e ela responde.

"Puts, logo no sábado?"

"É"

"Estou sem nada pra fazer, deixa eu passar aí?"

"Ué, deixo"

"Tem snap?"

"Aham."

"Me manda, consigo ver a sua localização por lá"

Mando o link para a garota adentrar em meu perfil, e ela logo para de responder.

Olho para trás na bancada de jornais e pego um caça palavras para tentar me divertir um pouco, tudo bem que um caça palavras é um horror, mas é melhor que nada.

Pego um lápis no porta lápis e começo a achar algumas palavras por ali. Abro o pote de balas para vender e encho minha mão colocando as balas por cima do balcão. Tiro o pirulito de minha boca e coloco por cima da embalagem. Abro algumas balas e coloco em minha boca as mastigando.

Escuto alguns passos se aproximarem e jogo os papéis de bala no chão e guardo as balas que restaram novamente. Pego o pirulito coloco em cima de meu colo.

Vejo alguns homem e me alivio. Achei que seria o meu pai.

Um dos homens se encosta no balcão e o outro fica olhando a porta.

-Seu pai falou que teria uma coisinha aí para nós.

Coloco o pirulito em minha boca novamente e reviro os olhos indo para a porta do banheiro do local. Me agacho e pego um pacote de cocaína dentro de uma bolsa e volto para o balcão.

Entrego o pacote em sua mão e extendo minha mão para o homem. Ele pega a droga e me olha confuso.

-Qual foi? -ele pergunta.

-Qual foi o caralho parça, da o dinheiro aí.

Ele revira os olhos e pega o dinheiro de seu bolso colocando em minha mão.

Coloco o dinheiro no caixa e os dois homens saem do local.

Me sento novamente no banco e vejo JungKook me ligando de chamada de vídeo, decido atender e apoio meu celular no pote de balas.

Tenho a visão do garoto sem camisa sentado em uma cadeira e com fones em seus ouvidos, ele para de olhar para um tela em sua frente e olha para o celular sorrindo. Ele pausa o jogo que estava jogando e pega seu celular.

-Eai Panpriya?

-Eai. -falo tirando o pirulito da boca-

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora