Lalisa Manobam
Fiquei olhando para o abajur de meu criado por alguns minutos, apenas tentando digerir tudo o que tinha acontecido. Foi tudo tão rápido.
Lembro-me de que no instante em que Yoongi e JungKook chegaram, eu já estava ficando sem ar em meus pulmões, por conta do forte aperto que Doug fazia em minha garganta. Ele me estrangulou tanto que ainda é possível ver as marcas de seus dedos em meu pescoço.
JungKook consegui esconder seu corpo, claro que alguns funcionários viram e escutaram a briga toda, mas ninguém ali é santo, todos sabem onde estavam se metendo quando aceitaram a proposta de trabalharem ali. Ele também rasgou o contrato falso que Doug havia criado, e o Taehyung, ele sumiu.
Já eram 9:00 da manhã de um sábado, não havia conseguido dormir durante a noite toda. Apenas fiquei encarando esse abajur e pensando por horas e horas.
Sinto um movimento em minha cama e sinto o braço de Jennie me puxando pela cintura me fazendo aproximar a ela, ela me abraça em formato de conchinha e acarecia minha barriga.
Fico intacta sem esboçar nenhuma reação, apenas coloco minha mão sobre a sua.
-Bom dia... -ela sussura.
Não respondo.
Ela ergue a mão em minha cabeça e começa a fazer um leve cafuné.
-Não conseguiu dormir, né? -ela pergunta.
Balanço a cabeça como um sinal de "não".
-Meu amor... Devia ter me chamado. -ela me aperta mais em seus braços.
-Não quis incomodar. -falo.
Ela respira fundo.
-Você não me incomoda, nunca incomodou. -ela continua com o carinho em minha cabeça.
Fico calada.
Ela se levanta da cama e me puxa pela mão me fazendo ficar sentada na cama. Ela se senta em minha frente e passa uma mecha de meu cabelo por trás de minha orelha, em seguida ela deixa um beijo em minha testa.
-Vamos tomar café? Você não comeu nada desde o almoço de ontem...
Dou de ombros.
-Não estou com muita fome. -pego em uma de suas mãos e entrelaço com as minhas.
-Mas você tem que comer, vamos, irei prepara algo para você. -ela me puxa pela mão e caminha até a porta de meu quarto.
Jennie abre a porta de meu quarto e me puxa até as escadas, descemos todos os desgraus em silêncio, porém, ainda de mãos dadas.
Quando chegamos na sala, consigo ver Hoseok fechando suas malas e colocando uma mochila em suas costas. Acabo soltando a mão de Jennie e me aproximo do garoto curiosa.
-Aonde vai? -pergunto.
-Bom dia. -ele fala- vou para um hotel, pretendo ficar aqui por alguns dias para visitar minha família, e logo voltarei para o Brasil.
Ergo as sobrancelhas.
-Pode ficar aqui em casa se quiser, não está nos incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanfictionPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...