Lalisa Manobam
Foram aproximadamente 28 horas até chegarmos o Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Yoongi havia alugado um apartamento enfrente uma famosa praia, "praia de Ipanema". A vista do apartamento era incrível, na, verdade a vista do Rio de Janeiro inteiro e incrível.
O apartamento era de dois andares, haviam 4 quartos no andar de cima e dois banheiros, no andar debaixo havia uma cozinha, 2 banheiros e a sala.
Subi para a suíte principal do apartamento e adentrei no quarto, havia uma janela de blindex que ia do teto ao chão mostrando a paisagem da praia. Apenas deixei minhas duas malas por ali e me deitei na cama.
Jennie deixa as suas malas ao lado das minhas e fica admirando a vista, pego o controle do ar condicionado e o ligo, diferente da Coreia, aqui no Brasil está um calor infernal. Fecho meus olhos permitindo-me descansar um pouco e sinto um peso em cima de meu corpo. Abro meus olhos e vejo Jennie sorrir pra mim. Ela beija meu pescoço e da uma leve mordida.
-Hmm... -murmuro.
-Vamos? -ela se afasta do meu pescoço e deixa um selinho em meus lábios.
Franzo o cenho.
-Agora? Estou cansada...
-Não terá que fazer nada. -ela beija meu peito, mais especificamente, em cima da tatuagem com seu nome.
-Podemos depois? Preciso de um banho antes.
Ela revira os olhos e deita ao meu lado.
Me viro para olhar em seu rosto e solto uma leve risada, franze o cenho e revira os olhos novamente.
-Não estou achando graça. -ela fala.
Subo em cima da garota e seguro a ponta de seu queixo iniciando um beijo. Ela adentra com a mão por dentro de minha camisa e tenta desabotoar meu sutiã, porém me afasto antes de ela conseguir.
-Agora não. -deixo um selinho em seus lábios e me levanto indo até o andar debaixo.
Quando desço as escadas, vejo Yoongi falar algo no celular, ele estava rindo enquanto estava na chamada com alguém.
Quem era?
Me aproximo um pouco mais do garoto para escutar o assunto da conversa.
-Eu? Eu estou em um apartamento enfrente a praia de Ipanema... Passa aqui hoje de noite. -ele fala sorrindo.
Me apresso chegando ao lado do mesmo e coloco meu ouvido próximo do celular, ele empurra a minha cabeça para longe e franze o cenho pra mim.
Reviro os olhos e novamente coloco meu ouvido ao lado do celular.
-Não dá cara, vou trampar de motoboy hoje. -escuto uma voz masculina sair do celular.
-Que horas você para?
-00:30.
-Passa aqui depois então
O homem fica em silêncio.
-É meio perigoso sair andando no Rio de Janeiro de madrugada né... Mas eu posso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanfictionPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...