Lalisa Manobam
-Acordem! -o guarda. fala passando o cacetete na grade da cela.
-Porra... -Joo Gyeong murmura.
-Anda porra! O alarme do café da manhã já tocou, acordem ou irão ficar sem comida. -o policial guarda o cacetete na cintura e sai de perto
Me levanto e me sento na cama, olho para o chão durante alguns minutos e volto a minha atenção na escadinha da belhice, desço da beliche e pego uma toalha, calcinha, sutiã, e peças da uniformes novos. Olho para a cama das garotas e vejo que elas ainda dormem.
Aperto o botão para que a grade se abra e vou andando calmamente até o banheiro, quando chego, vejo duas mulheres peladas tomando banho, elas me encaram por alguns minutos mas logo param.
Pego shampoo e condicionador de minha necessaire e tiro minha roupa a jogando no chão, entro debaixo do chuveiro e sinto a água molhar meu cabelo, abro o shampoo e o passo em meu couro cabeludo. Enxaguo o shampoo e em seguida passo o condicionador, quando termino começo a lavar as partes de meu corpo e logo desligo o chuveiro.
Pego a toalha e seco meu corpo, em seguida enrolo em meu cabelo, visto meu uniforme limpo e calço os calçados brancos, tiro a toalha de minha cabeça e penteio meu cabelo todo para trás. Pego minha necessaire e volto para a cela a deixando em cima de minha cama.
Vou até o refeitório e pego uma bandeja com o café da manhã e me sento em uma mesa sozinha, dou uma mordida na maçã que estava um pouco murcha e tomo um gole de leite que estava na caneca, sinto alguém me cutucar e olho para lado. Era o guarda que havia me acordado.
-Tem visita pra você, ela está a sua espera.
Me levanto da mesa, porém ele me faz sentar novamente.
-Tem que comer o café da manhã todo.
Reviro os olhos e me sento novamente dando outra mordida na maçã.
*****
Vejo o guarda apertar o botão vermelho fazendo a cela se abrir, dou um passo para dentro da sala de visita e me aproximo da mesa sete. Jennie estava sentada por ali com um crachá de visitante em sua roupa, quando ela me avista se levanta rapidamente e corre para me abraçar. Abraço a garota a erguendo no ar e deixo um beijo em seus lábios.
Sinto uma mão em meu ombro me puxando para trás e sinto algo atingir atrás de meu joelho, acabo caindo de joelhos no chão e olho para trás, era o guarda que havia me acompanhado.
-Sem abraços caralho! -ele grita.
Respiro fundo e me levanto me sentando na cadeira.
Jennie se senta na cadeira e segura em minha mão, olho para mesa e aperto sua mão.
-Como foi sua primeira noite? -ela pergunta.
-Normal.
-Conversou com alguém?
-Sim. -paro de olhar para a mesa e olho em seus olhos.
-Senti tanta sua falta. -ela fala.
-Eu também. -pego sua mão e coloco em meu rosto.
Ela acarecia minha bochecha e passa o dedo na cicatriz de meu olho.
-Como Yoongi está? -ela pergunta.
-Queria saber também. -beijo sua mão que ainda estava em meu rosto.
Ela respira fundo e me olha triste.
-Eu vou te tirar desse lugar, tudo bem? -ela se inclina e beija minha testa- eu prometo.
-Ta bem...
Ficamos em silêncio por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanficPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...