Lalisa Manobam
Escuto a campainha ser tocada várias vezes, pego meu celular debaixo do meu travesseiro e vejo ser 13:30 da tarde, Yoongi e eu ficamos até tarde no McDonald's ontem.
Escuto a campainha se tocar mais duas vezes e desço as escadas nervosa.
-Já vai! Já vai caralho!!
Pego as chaves em cima da bancada da cozinha e vou até a porta para abri-la. Quando abro fico surpresa ao ver Jennie segurando duas malas
-Me conte agora o que está acontecendo! -ela adentra a minha casa e deixa as malas ao lado do sofá.
Ergo as sobrancelhas confusa e balanço a cabeça.
-Eu tô sonhando?
-Não! Me conte agora Lalisa Manobam.
-Oi também Jennie Kim, é um prazer revê-la.
-Para de palhaçada porra!
Vejo Hoseok entrar pela porta com duas malas e sorrir ao me ver, ele olha ao redor da casa e franze o cenho ao ver as pichações nas paredes.
-Que forma estranha de decorar sua casa. -ele fala.
-Hã... Não foi eu quem fiz isso.
-Então quem foi? -Jennie pergunta.
-Calma, calma! Eu já vou explicar.
Ela me puxa pela orelha e sai me arrastando até meu quarto, ela vê as paredes pichadas e um pouco amassada e me empurra na cama.
-Anda! -ela se senta ao meu lado.
-Porra... Isso doeu! -falo passando a mão por cima da minha orelha.
Ela segura em minha bochecha com força me fazendo levantar.
-Eu vou falar! Porra!
Me ajeito em minha cama e seguro suas mãos olhando em seus olhos.
-O Doug tomou a posse da minha empresa.
Ela ergue as sobrancelhas.
-Como assim?!
-Sei lá... Ele disse que conseguiu falsificar a minha assinatura e a de Yoongi em um contrato.
-Caralho Lalisa. -ela fala nervosa.
-Caralho mesmo... Ele está me fazendo de escrava dentro da minha própria empresa.
-E por que você está aceitando isso?
-Por que se não ele iria te machucar... Ele mandou um homem para o Brasil para lhe observar dia a pós dia, noite pós noite.
-Por isso os seguranças então. -ela fala.
-Sim.
Ela me olha com um olhar de pena e respira fundo enquanto faz carinho em minhas mãos.
-Foram eles que fizeram isso com a sua casa? -ela olha envolta.
-Doug que mandou JungKook e o Taehyung fazerem isso... Eles mataram o meu gato. -sinto meus olhos marejados.
-Oh meu bem... -ela fala com uma voz de choro e me puxa para um abraço.
Ela se deita na cama e me puxa para cima de si, coloco minha cabeça abaixo de seu queixo e a abraço. A garota fica com um braço em minha cintura e o outro fazendo carinho no topo de minha cabeça.
-Doug é horrível, me desculpe por ter feito vocês se conhecerem...
-Não é culpa sua. -respondo me aconchegando sobre seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanfictionPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...