12

48 7 0
                                    

Lalisa Manobam

Eu irei fugir dessa prisão.

Não achamos nenhum advogado que queria pegar o nosso caso, e eu não posso ficar aqui mais um dia sequer, então Yoongi e eu decidimos que vamos fugir essa noite.

Jennie havia vindo aqui mais cedo para uma visita, ela havia me dito que JungKook a beijou a força, e um "amigo" meu havia feito uma tentativa de estrupo na garota. Tive um surto de raiva na hora e levei algumas porradas em minhas costas e pernas dos policiais com seus cacetetes depois.

Eu havia prometido pra ela que iria sair logo logo, prometi também não fazer nada a eles, porém essa promessa eu não irei cumprir.

Havia conseguido um celular aqui na prisão, paguei para uma traficante daqui e ela me deu um celular usado para fazer ligações, Yoongi havia me passado um número de um amigo seu, o nome era Namjoon.

Entro no banheiro e vou para uma das cabines, tranco a porta e tiro o celular de dentro de minha calça, disquei o número no celular e esperei até que alguém atendesse.

-Alô? -escuto uma voz grossa.

-É o Namjoon? -falo baixo.

-Sim, sou eu.

-Oi Namjoon, sou uma amiga de Min Yoongi, me chamo Lalisa. Ele me disse que você iria nos esperar enfrente a prisão de Seul as 00:30, queria confirmar com você. -falo cada vez mais baixo para ninguém escutar.

-Olá Lalisa. -ele fala limpando a garganta- sim eu irei... Será esta noite?

-Isso.

-Tudo bem, 00:30 estarei aí.

-Obrigada... Te vejo em breve. -desligo.

Coloco o celular dentro da calça e saio do banheiro normalmente, vou até o pátio e vejo Yoongi encostado na grade que separava o lado das mulheres e dos homens.

-Oi... -falo.

-Oi, conseguiu falar com ele?

-Sim, ele vira as 00:30.

-Ótimo! Não terei que aguentar o refeição essa noite. -ele fala aliviado.

Acabo soltando uma risadinha.

-Preciso lhe contar algo. -falo.

-Fale.

Respiro fundo e solto o ar lentamente.

-O JungKook beijou Jennie a força.

Vejo ele arregalar os olhos e agarrar as grades com as mãos.

-Como assim? -ele acaba gaguejando.

-Ele beijou a minha mulher a força Yoongi.

-Não, não pode ser, foi ele mesmo? Jennie pode ter de confundido. -ele nega com a cabeça.

-Claro que foi idiota! É impossível ela se enganar assim, foi ele!

Ele escora a cabeça nas grades e respira fundo.

-O Taehyung tentou estrupa-la. -falo.

-Ele já é de se esperar mesmo, agora JungKook não! Como ele foi capaz de fazer isso? -ele me olha com os olhos cheios de lágrimas mas logo engole o choro.

-O que vamos fazer? -ele pergunta.

-Você eu não sei, mas eu irei mata-lô.

-Não, você não vai! -ele aperta as grades com as mãos.

-Sim, eu vou.

-Lalisa você não pode fazer isso, sabe que eu o amo.

Reviro os olhos.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora