8

49 7 0
                                    

Lalisa Manobam

Já estava um pouco tarde, eram  01:40 da manhã do mesmo dia em que Doug roubou minhas cocaínas, na verdade um dia depois. Estava em um carro qualquer que peguei na garam da casa, dirigindo pelas ruas de Hollywood, pois era assim que eu distraía a minha mente, dirigindo.

Estava com o carro estacionado enfrente a praia de Hollywood comendo McDonald's dentro do carro, não achei nada aberto aquela hora então fui no drive thru mesmo.

Quando terminei de comer o meu hambúrguer, joguei toda a embalagem no lixo que havia do lado do carro e comecei a comer as batatas fritas, olho para o meu celular e decido ligar para Jennie.

Estou me sentindo culpada depois de tudo o que aconteceu, tudo bem que ela também errou porque aquele com certeza era o Doug, mas eu apontei uma arma na cabeça dela, isso não se faz.

Deixo o saquinho de batatas em meu colo e pego meu celular para ligar para Jennie, alguns segundos se passa e ela atende.

-Alô? -ela fala.

-Oi... Desculpa.

-O que que você quer? -ela fala em um tom de arrogância.

-Te pedir desculpas, você está bem?

-Não, você traiu minha confiança.

-E você voltou pro Doug!

Ela fica em silêncio.

-Já estaria morta se estivesse com ele.

Respiro fundo e dou uma desculpa para ir vê-la.

-Estou com aquela sua blusa que você me emprestou aqui, não quero ela comigo.

-Jogue a fora... Aí! -escuto a garota resmungar de dor.

-O que foi?!

-Acabei me machucando... Nada demais.

-Em qual hotel você está?

-Loews, Hollywood hotel, por que quer saber?

-Atoa. -coloco "Loews, Hollywood hotel" no Google maps do carro e começo a dirigir em direção.

Como o carro havia ligado, a ligação passa para o bluetooth do carro, então deixo o meu celular em cima do banco do passageiro.

-O que veio fazer aqui? -pergunto e coloco mais uma batata na boca.

-Reuniões.

-Hmmm.

Mentirosa.

-Vai embora que dia ein? -pergunto.

-Amamhã de manhã.

-Interessante... Uma dúvida, em qual andar você está?

-No quinto... Que saber por que ein?

-Nada, nada.


Jennie Kim

Como Doug havia saído de Hollywood, alguns idiotas que trabalhavam pra ele veio aqui no hotel e me asfixiaram com um saco de lixo e jogaram champanhe em mim, um outro cara havia jogado a garrafa na parede e isso fez com que ela se quebrasse em cima da cama

Bom, estava na chamada com Lalisa agora pouco, ela me pediu desculpas e conversamos um pouco, ela me disse que tinha que desligar e apenas concordei.

Confesso estar um pouco brava com ela, na verdade brava não, estou chateada. Ela traiu minha confiança e apontou a arma em minha cabeça, eu dei motivos para isso sim, mas nunca achei que ela seria capaz de fazer isso.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora