3

75 9 0
                                    

Jennie Kim


Termino de assinar algumas papeladas em cima de minha mesa e permito-me relaxar em minha cadeira, eu estava tão cansada hoje, precisava muito de um banho e boas 12 horas de sono. Esse era o meu plano para hoje a noite até Lalisa me ligar.

-Alô? -etendo.

-Aonde é que você está ein? Está atrasada Jennie Kim! -escuto um som alto vindo da chamada e percebo que ela está bêbada pela sua voz.

-Aonde você tá?

-To na festa, cadê você? Você vai vir né?

-Lalisa... Minha moto estragou, não sei se vou conseguir ir. -tento arrumar uma desculpa.

-Eu te busco, na moral! -escuto ela derrubar uma bebida em alguém- ih, foi mal aí. -ela fala em gargalhadas.

Ela estava bem diferente do normal, talvez seja porque ela esteja bêbada.

-Lalisa, você está bêbada, não pode me buscar.

-Lógico que posso, começa a se arrumar aí que a mãe vai passar na porta da tua casa, fecho?

Respiro fundo e solto uma risada.

-Você sabe onde eu moro?

-Ih, não! Passa a localização aí na moral.

-Tá bem, vou te passar e já estou indo me arrumar.

-Jae!

De onde ela tá tirando essas gírias?

*****

Quando termino de me arrumar escuto a campainha ser tocada quatro vezes seguidas, com certeza era Lalisa. Arrumo minhas asas de anjos em minhas costas e minha auréola em minha cabeça indo em direção a porta de minha casa.

-E aí? -ela fala escorada na porta segurando uma bebida alcoólica na mão.

Lalisa estava com uma fantasia do homem aranha, seus seios ficaram bem marcados nessa fantasia. Seus cabelos pretos estavam soltos e sua franja estava partida ao meio, ela estava magnífica.

-E aí? -sorrio.

-Bora?

-Bora, eu vou apenas trancar a porta. -falo e pego minha bolsa em cima da mesa e as chaves de minha casa, saio de casa fechando a porta e loco a tranco.

Ela vai até seu carro e abre a porta para que eu entre primeiro, e eu faço isso, quando ela fecha a porta de meu lado, ela da meia volta e entra no lado do motorista colocando o copo com a bebida no porta copos.

-Você tá linda. -ela pega um cigarro na caixinha e o acende levanto até a boca, logo em seguida ela liga o carro e abaixa os vidros.

-Você também. -abaixo meu olhar para seus seios e olho para seu rosto novamente.

-Curte Mc Kevin? -ela fala escolhendo algo em sua playlist-

-Claro!

Eu detesto Mc Kevin.

Ela coloca uma música qualquer dele no volume máximo e começa a dirigir até a festa.

-Me deixou sem cabeça até na hora de sentar! Pra que isso minha menina?! -ela começa a cantar enquanto dirige com uma mão e com a outra segura o cigarro.

Solto uma risada olhando pra ela.

-Eu fiz do jeito que você queriaaa! -ela da uma baforada no cigarro e assopra a fumaça na janela.

Me inclino sobre o corpo dela e pego o cigarro em seus dedos levando até minha boca.

-Ei! Isso é sacanagem.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora