17

28 4 0
                                    

Jennie Kim

Olho para a porta de entrada do apartamento e vejo Hoseok entrar com um homem alto de terno, franzo o cenho confusa e me levanto do sofá indo em direção aos dois. Puxo o garoto pelo braço e o levo até a cozinha.

-Quem é ele?

-Um dos seus novos seguranças.

-Como assim segurança?

-Lalisa pediu pra que eu contratasse dois seguranças pra você, disse que o Brasil era muito perigoso.

Reviro os olhos.

Lalisa exagera nas coisas as vezes.

-Mande ele embora, não preciso de segurança.

-Tô afim de desobedecer ela não... Lalisa foi clara que queria dois seguranças de olho em você.

Bufo e pego uma maçã na fruteira dando um mordida na fruta e voltando para a sala novamente. Ligo meu celular e decido ligar para Lalisa.

Dou outra mordida na maçã e me sento no sofá cruzando as pernas. Quando a garota atende deixo a maçã em cima do braço do sofá e limpo a voz para falar com ela.

-Lalisa?

-Sim?

-Que história é essa de segurança?

-Quero me certificar que você está segura.

-Eu não preciso de seguranças Lalisa... Está tudo bem.

Escuto ela respirar fundo.

-Jen, Você não entenderia...

Franzo o cenho e fico alguns minutos caladas tentando raciocinar.

-Jennie? -ela me chama.

-Como assim eu não entenderia?

-Não posso lhe dizer no momento, sinto muito.

-Me fale.

-Eu não posso!

-1...

Ela fica em silêncio.

-2...

-É sério que você está contando até três?

-2,5...

-Para Jennie!

-3! Me fale!

-Eu não posso caralho.

Respiro fundo.

-Então você não confia em mim?

-O que? Claro que confio!

-Então me diga merda!!

Hoseok se aproxima com as sobrancelhas erguidas e se senta ao meu lado colocando a orelha próximo de meu celular. Afasto sua cabeça para longe e ele franze o cenho pegando minha maçã e dando uma mordida.

-É sobre a máfia... Estamos enfrentando uns problemas.

-Não irá me falar então?

-Desculpe... Não posso.

-Okay, tchau.

Desligo.

Me levanto do sofá e subo as escadas correndo indo até meu quarto, puxo minha mala para cima de minha cama e a abro, vou até o closet e pego várias peças de roupas de uma só vez e as coloco em cima de minha cama.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora