7

51 6 1
                                    

Lalisa Manobam

Na noite passada eu acabei me resolvendo com Yoongi, saímos para dar uma volta de moto e lá nos resolvemos. É claro que usamos todos os tipos de drogas que tínhamos no momento, mas o importante é que nós resolvemos.

Enquanto estava na rua ontem a noite, (drogada), Jennie me ligou perguntando se eu estava em Hollywood, e quando eu disse que sim, ela disse "cheguei!" e desligou.

Estranha do caralho.

Estou com um pouco de raiva dela, não muita, mas um pouco.

Enfim, quando Yoongi e eu chegamos ontem a noite, eu subi para meu quarto e ele ficou na sala com Jeon, depois de alguns minutos consegui escutar gemidos, tanto de Jeon quanto de Yoongi. Foi hilário.

Hoje de manhã eu entrei em um escritório qualquer da casa e trabalhei até agora pouco, já são 18:30 da tarde, pretendo tomar um banho e ir descansar.

Vou até a cozinha para pegar uma maçã e vejo Yoongi dormindo no sofá. Depois sou eu quem não trabalho.

Dei uma mordida na maçã e decidi mexer um pouco no Instagram, vejo uma postagem de Rosé, que por falar nela eu não a vejo desde os meus 17 anos. Sinto falta dela.

Dou uma olhada para a garagem pelo o vidro da porta da sala e vejo um homem com blusa de moletom e o capuz em seu rosto, vejo ele agachado atrás de um dos carros que estavam estacionados na garagem. Quem era aquele?

Puta que pariu, Yoongi havia deixado os pacotes de cocaínas por ali.

Me levanto do banco rapidamente e vou até o sofá para acordar Yoongi, porém o homem me vê antes e aponta a arma para a porta atirando no vidro.

Me escondo rapidamente atrás do sofá e jogo minha maçã em cima do rosto de Yoongi para acorda-lo, e finalmente consigo.

-Yoongi, porra!

-Hm, o que?

-Tem alguém querendo roubar as nossas cocaínas, levanta!

Ele vira para o outro lado ainda com os olhos fechados e não me responde.

Puta que pariu ein.

Vou até o escritório de Yoongi e pego a arma que ele havia trazido, me disse para usar apenas em casos de emergência, e acho que agora seria um caso de emergência.

Quando vou para a garagem silenciosamente, vejo que o tal homem estava roubando um dos carros, que filha da puta!

-Consegui pegar as cocaínas, consegue vir ao meu encontro meu amor? -vejo ele se comunicar em um radinho.

-Ótimo, já estou indo. -ele liga o carro e olha para o lado.

Ele havia me avistado.

Rapidamente miro a arma em sua cabeça e atiro, porém ele foi mais rápido e abaixou a cabeça fazendo com que atinja apenas o vídro.

Me apresso tirando minha camisa e enrolando em minha mão, chego perto o suficiente do carro e dou um soco no vidro para alcança-lô, já que as portas do carro estavam trancadas, mas ele foi mais rápido e saiu dirigindo loucamente para fora da casa.

Olho para o portão aberto e corro até ele para ver aonde ele estava fugindo, mas não consigo mais avista-lo.

Entro dentro de casa e visto minha camisa novamente, vou até o sofá e puxo Yoongi pela blusa dando um leve tapa em seu rosto.

-Acorda caralho! -grito.

-Aí! O que foi!? -ele me empurra e se senta no sofá.

-Um filha da puta acabou de roubar nossas cocaínas e um carro da garagem, e você apenas ignorou e continuou dormindo! -grito.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora