9

40 7 0
                                    

Jennie Kim

Estava no lado de fora do escritório de Lalisa escutando pela porta Yoongi e ela conversaram, parecia que eles entraram em uma pequena discussão, a minha vontade no momento é entrar nessa sala e xingar Yoongi de todos os nomes possíveis por estar sendo grosseiro com a minha mulher, mas me acalmou e continuo escutando pela porta.

-Eu tô falando sério, a gente precisa contratar duas pessoas para levarem as drogas para a outra máfia aqui de Hollywood. -Lalisa fala.

-Porra! Quantas vezes eu preciso dizer que não? Precise que eu desenhe? Você não contratar ninguém e ponto final.

-E quem você pensa que é para me dar ordens? -escuto Lalisa se alterar e bater na mesa com força.

-Eu sou o seu chefe caralho! E você vai me ouvir caladinha. -escuto ele dar um soco na mesa- lembre-se, eu te tirei no buraco sem mim você não seria nada.

Escuto ele se levantar.

-Sinceramente, você é fraca, Lalisa.

Logo em seguida posso ouvi-lo caminhar até a porta.

Merda!

Me apresso e vou para o banheiro ao lado e fecho a porta, quando ouço o homem abrindo a porta do escritório de Lalisa e indo em direção a escadaria, saio do banheiro e entro no escritório.

Vejo ela sentada em sua cadeira com as mãos em sua cabeça, ela olhava fixamente para a mesa e batia os pés freneticamente no chão. Sua respiração estava mais alta que o normal e consegui ouvir ela murmurar baixo.

-Meu bem, o que aconteceu? -falo e puxo uma cadeira para me sentar ao seu lado e passo as mãos em suas costas.

Ela pega o teclado que estava em cima de sua mesa com as duas mãos e o quebra na parede, quando ela volta para me olhar vejo o seu olhar de raiva sobre mim.

Lalisa empurra sua mesa com as duas mãos fazendo algumas coisas caírem, a mesa acaba caindo para trás por conta da força que a garota colocou em seus braços, ela levanta irritada e começa a socar a parede furiosamente.

O que caralhos está acontecendo? Nunca vi Lalisa assim em toda minha vida.

Me levanto rapidamente e seguro um de seus braços, passo os meus braços por sua cintura e a abraço com força para impedir seus movimentos, consigo ouvir os seus batimentos cardíacos acelerados e olho para suas mãos e vejo que estão totalmente avermelhadas e com um corte que pingava sangue. Olhei para a parede e percebi as manchas de sangue por lá .

-Lalisa, meu amor, está tudo bem. -a aperto em meus braços e beijo duas costas, ela encosta a cabeça na parede e respira fundo.

-Estou com você, sempre estarei meu amor. -sussurro e deixo outro beijo em suas costas.

Ela fica alguns minutos em silêncio.

-Jennie?... -ela fala em um sussurro.

-Sim?

-Você me acha fraca?

Sinto meu coração se partir ao escutar aquelas palavras saindo de sua boca.

-Lalisa, você é a pessoa mais forte que eu conheço. -ela se vira de frente a mim.

Vejo a garota respirar alto e então eu passo meus braços ao redor de seu pescoço.

-Você é incrível meu amor, não ligue para o que Yoongi fala. -puxo a garota para perto e a beijo.

Ela nunca foi de dar ouvidos a ninguém, nem mesmo para seus pais, mas Yoongi estava conseguindo fazer ela dar ouvidos a ele, e eu realmente não sei como. Pelo visto, ela estava ficando magoada com seus atos.

Behind The Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora