Lalisa Manobam
Abri o portão de minha casa com o controle para que Yoongi adentrasse como carro logo em seguida consigo ver o meu carro todo amassado e algumas janelas quebradas.
Yoongi estaciona o carro ao lado do meu e então saímos do carro. Me aproximo do carro amassado e passo a mão por cima do capô. Vejo vários buracos no painel e me afasto calada indo até a porta. Coloco minha mão na macenata e um simples empurro é o suficiente para abri-la, já que JungKook fez questão de arromba-la.
Quando entro na casa vejo o sofá rasgado, rastros de sangue pelo tapete da sala, os jarros de flores quebrados e algumas pichações nas paredes.
-Yoongay e Lapatão... -Yoongi lê a pichação na parede.
-Eles fizeram questão de colocar dois chifres de diabo em cima de nossos nomes. -ele completa a frase e da uma leve risada.
Confesso que foi engraçado o "Yoongay" e ob"Lapatão"
Respiro fundo e fico calada subindo até meu quarto. Abro a porta e vejo o corpo de Léo em cima de minha cama. Me afasto com a mão em minha boca e sinto as lágrimas surgirem por meus olhos.
-Yoongi! -grito apavorada.
Ele sobe as escadas correndo e entra no quarto tendo a visão do gato morto em cima de minha cama, ele se aproxima de minha cama e pega o animal pelo rabo. Haviam várias moscas rodeando o corpo do gato, e o cheiro estava insuportável.
Olho para meu closet e vejo todas minhas roupas no chão, todas as bolsas rasgadas e os tênis também rasgados. Volto com minha visão para o gato e começo a chorar descontroladamente.
Agacho no chão com as mãos em meus olhos e em seguida sinto Yoongi se agachar ao meu lado e me abraçar. Acabo retribuindo seu abraço, porém, continuo a chorar.
-Vamos enterrar o Léo? Ele merece ter um funeral descente. -Yoongi fala acariciando minhas costas.
Enxugo minhas lágrimas e concordo com a cabeça.
Ele se levanta a segura em minha mão me ajudando a levantar, em seguida ele pega o gato novamente e desce as escadas indo até o jardim. Yoongi pega uma pá que estava escorada no muro e vai até o lado de trás da casa.
Ele coloca o gato gentilmente no chão e finca a pá na terra começando a cavar uma cova. Me agacho ao lado do corpo de Léo e faço um leve carinho em sua cabeça sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente.
-Você deve ter sofrido tanto meu amor... -falo sozinha.
-Eu vou te vingar, lhe prometo. -dou um leve aperto em seu nariz, esperando que ele responda, porém, ele não faz isso.
Minutos depois Yoongi solta a pá a jogando no chão, ele se aproxima de mim pedindo permissão para pegar o corpo de Léo, e eu afirmo. Ele pega o gato com cuidado e o coloca dentro da cova.
-Descanse em paz Leozinho. -ele fala triste.
Pego uma rosa na roseira que havia ali perto e coloco ao lado de seu corpo.
-Vai com Deus, meu amor. -falo.
E então Yoongi o enterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanficPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...