[taylor swift]
A vida em Rhode Island é incrível. Quer dizer para nós que somos filhos de milionários talvez seja mesmo, já que vivíamos em clubes, nas praias e aproveitamos nossas vidas sossegados. Bem vindos a estadia de vocês em Rhode Island, o grande início de férias de verão, o começo da minha vida de adulta já que acabei de fazer 21 anos. Eu nasci e cresci por aqui, só me mudei para Boston aos 17 anos para fazer faculdade, mais prefiro mil vezes a praia do que um local cheio de prédios e poluição. Surfo desde os 4 anos, mergulho e nado muito bem.
_ Vocês São o terror da minha vida, tenho certeza que se vocês pudessem me daria logo um tiro para me matar logo de vez _ Minha mãe Andrea diz enquanto eu e Austin nos entreolhamos segurando o riso. Fugimos a noite para uma noitada numa pequena e pobre boate na divisa de Rhode Island e Massachussets, e estávamos bêbados. O que podíamos fazer? Somos jovens.
_ Mamãe... tenho certeza que... _ um soluço saí de minha garganta e eu rio boba, ela me olha como se quisesse me matar. _ que a senhora fazia pior do que a gente _ Digo e ela nega com a cabeça.
_ Vocês dois estão parecendo 2 bêbados de um bar qualquer de esquina _ Ela diz e mais um soluço saiu de mim. _ Vocês são a última dinastia de uma família 100% americana _ Ela diz e eu ponho a mão na boca tentando segurar o álcool que queria sair. Pego um dos vasos caros dela e despejo todo o álcool dentro dele.
_ Já era o vaso da senhora mamãe _ Austin diz rindo e eu dou meu dedo do meio.
_ Você e você _ apontou para nós dois. _ Tem que aprenderem o que é ser um Rodislandês _ Ela fala e assentimos. _ Vocês são a última dinastia americana!
Depois de algumas horas me recuperando da minha ressaca pôs noitada, resolvo ir pedir desculpas a minha mãe. Mais acabo escutando uma conversa dela com a mãe das minhas amigas.
_ Tenho certeza... A nossa descendência de Rhode Island acabou, vai morrer com a gente... nossos filhos foram embora, todos preferem ficar fora desse estado, alguns já até casaram, logo Rhode Island irá acabar para sempre _ Ela diz e eu sinto um pouco de dó. Eu prefiro muito a praia de Rhode Island do que ficar em Boston trancada 24 horas por dia.
Lembro das histórias que vovó Marjorie me contava quando estávamos na casa de praia em Westerly. Ela falava muito da Rebekah Harkness que era dona da Mansão High Watch, ela era uma pessoa que gostava muito de festas e era muito "encrenqueira", ela também era muito rebelde, segundo vovó, temos a mesma personalidade. Minha avó me fez prometer que eu curtiria minha vida igual a Rebekah, e que eu fizesse no mínimo a maior festa que a High Watch já havia visto. Por isso que eu resolvi que convidaria meus amigos para as férias de verão aqui em Rhode Island, que duram os exato 3 meses, e passaríamos naquela cada dando essa grandiosa festa.
Vou para meu quarto e Pego o telefone ligando para a minha amiga Lana.
T.S / L.D.R
_ Amiga preciso de sua
Ajuda _ Digo._ Já aviso que se envolver cadeia eu
Não vou _ Diz e eu riu._ Não envolve cadeia,
Se lembrar da Mansão
High Watch?_ Sim, a que diz que a última
Rebekah Harkness vagueia pelas
Pedras durante a meia noite _
Fala._ isso é coisa de gente
Besta... Mais a vovó Marjorie
Me deu a chave da casa antes
Morrer e disse que era pra no
Mínimo eu dá a melhor festa
Para fazer jus o nome da casa,
Agora só falta achar onde eu
Enfiei a chave _ Digo mexendo nas caixas cheias de poeira._ Chego aí em 10 minutos _ Ela diz e
Desliga o telefone.E assim ela fez e ainda por cima trouxe Abigail junto, começamos a busca pela chave perdida, como posso ser tão burra ao ponto de esquecer onde coloquei a chave?
Assim que abro a última porta do armário, uma caixa rosa feita de alumínio caiu em minha cabeça se abrindo E lá estava a danada da chave. Pegamos o carro e fomos para o litoral. A casa ficava em um condomínio fechado, então minha entrada foi fácil já que eu era dona daquilo tudo._ Nossa... _ Lana diz olhando por dentro da casa cheia de móveis cobertos. Sorte que vinha sempre uma moça para limpar tudo, então não tinha poeira.
_ Puta que pariu _ Abigail também fala Enquanto abre as portas da casa. _ Por foto parece ser grande, mais isso é uma mansão de respeito _ Ela diz olhando o grandioso oceano.
_ Essa casa só precisa de uma geral e dentro de uma semana ela está pronta para nosso uso _ Digo caminhando pela casa. Havia passado bons anos desde que eu passei o 4 de Julho aqui com minha avó, o luto não me deixou vim. _ Vou mostrar que somos os últimos da nossa dinastia _ Digo abraçando as duas garotas enquanto olhávamos aquela visão do paraíso.
Começamos a ligar para alguns funcionários do condomínio para a limpeza da casa, iluminação, fazer manutenção da piscina, da sauna e das hidromassagens. Também tinha que ligar todo o sistema elétrico da casa, a água e o gás para a cozinha e chuveiros. A casa em si estava boa, mais a maioria dos móveis eram de época, então seria um grande trabalho, também queria trocar por que era da minha Avó e preferia não estragar. eu estava pensando em manter a casa depois das férias de verão, quem sabe até morar por aqui.
_ Se lembram dos Kelce ? _ Abigail perguntou enquanto tomávamos um vinho direto da garrafa sentada nas pedras perto da casa tendo a visão do mar.
_ A Taylor era apaixonadinha no Mais novo _ Lana diz me olhando maliciosa.
_ Não era paixão... Só brincávamos no parquinho juntos _ Digo me lembrando daqueles olhos verdes dele. Hoje em dia eu não o reconhecia, já que ele saiu daqui por volta de nossos 6 anos, mais eu me lembrava do rostinho dele.
_ Eles estão de volta a Rhode Island... um deles está namorando com uma jogadora de hóquei _ A ruiva diz e eu assinto.
_ Convida eles para cá, quanto mais gente melhor _ Digo e termino a garrafa de vinho que estava em minha mão.
Voltamos de Westerly, onde está localizada a casa, para Providence, que era onde morávamos, eram 50 minutos de carro de uma cidade para a outra. Assim que chegamos, desci do carro e um cachorro pula em mim me derrubando e lambendo meu rosto. Me desesperei já que eu nunca tinha visto aquele cachorro e nem sabia se ele tinha vacinas contra doenças, mais logo o dono dele o pega no braço. Sento no chão limpando meu rosto com raiva. Por que tudo sempre acontece comigo?
_ Rambo eu já disse para você não fazer isso _ O cara diz colocando o cachorro para a casa dele. Espera é a casa dos Kelce aberta? Sou tirada dos meu pensamento pelo mesmo cara que me olha preocupado. _ Você está bem Loira? _ Ele pergunta me dando a mão para eu levantar.
_ Sim _ Sinto suas mãos pesadas e grandes me ajudando a levantar e olho no fundo dos olhos dele vendo os mesmos olhos de um garotinho que eu fui apaixonada.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Primeiro capítulo dessa história
As ideias só foram surgindo na cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanfictionEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...