32. mafia lineage

153 11 4
                                    

[Taylor Swift]

Sabe quando você sabe que aconteceu alguma coisa com uma pessoa que você ama, mais ninguém ainda lhe contou o ocorrido? Era isso que eu sentia quando se aproximamos da casa de minha sogra pela manhã.

_ por que a porta está aberta? _ Travis pergunta assim que atravessamos a porta e vimos minha sogra desacordada no sofá. _ mãe? Mamãe? _ meu marido balança a mulher e dá uns tapinhas em seu rosto.

_ Hope... _ Digo em voz alta preocupada e Adentro a casa procurando a minha filha por todo o lugar e não a encontrava de jeito nenhum. _ Travis... a Hope sumiu _ agarro a camisa de meu marido com força.

_ liga para a polícia _ Ele diz e eu pego o telefone fixo discando para o número de emergência.

Enquanto falo com a polícia desesperada, Travis pega álcool fazendo minha sogra cheirar para acordar. Por que eu inventei de sair, por que meu deus? A minha filha é só um bebê, por que sequestrariam a minha pequena?

_ mãe? _ Travis a chama e eu observo a mulher se acordando aos poucos. Mais assim que ela já está totalmente recuperada, eu clamo por alguma informação.

_ cadê a minha filha? Cadê a Hope Donna? _ Pergunto ajoelhada aos pés dela.

_ a kayla veio aqui... acho que ela me dopou e pegou a menina _ Diz e foi como uma facada em meu peito.

Comecei a chorar desesperada por minha filha enquanto Travis me abraçava. Eu mataria aquela infeliz, mexer comigo é uma coisa, mais pegar um ser inocente já passava de todos os limites.

Logo a polícia chega e eu pego o telefone ligando para Rhode Island.

_ papai _ Digo assim que
Ele atende o telefone.

Taylor, o que aconteceu? _
Pergunta preocupado.

Sequestraram a minha filha,
A minha bebezinha, me
Ajuda pai, ela vai matar minha
Filha papai _ Digo desesperada
De dentro do banheiro.

Onde você está Alison? Diz
No mínimo o nome da mulher _ Ele
Diz com raiva

Em Kansas City na casa
Dos Kelce... a cretina é uma ex
Do Travis, Kayla Nicole o nome _ Digo sentada contra a porta.

Chego aí em breve, e se ela entrar
Em contato, não diz a polícia
Ou eu tenho certeza que ela vai sumir de vez com a menina _ Diz e desliga o celular.

Levanto do chão do banheiro e lavo meu rosto tentando tirar a cara de choro. Nunca pensei que eu faria isso na vida, mais eu fazia questão de matar aquela infeliz com minhas próprias mãos. Saio do banheiro e olho para os policiais que estavam na sala de minha sogra.

_ foi um engano, vocês podem ir _ Digo os encarando e Travis me olha abismado.

_ Tay... _ Ele levanta e vem até mim.

_ eles podem ir Trav... se lembra que só foi uma amiga que a levou para passear ?_ Digo o olhando e ele assenti.

Os policiais saem sem entender nada e eu encaro os dois que estavam em minha frente.

_ Eu liguei para meu pai... vocês sabem que ele é envolvido na máfia, e se ela no mínimo tirar um fiozinho de cabelo da Hope, quem vai matar ela sou eu _ O olho sério e Travis olha para baixo.

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora