"Taylor Swift "
Hoje eu iria até o covil do Dragão, ou como vocês quiserem chamar, na casa da minha mãe. Era bem capaz de ela me mandar para o hospício depois de eu contar que estou casada e grávida. Minha mãe nunca quis casar, mais como ela era uma solteirona aos 35 anos, meu avô resolveu arranjar um marido mafioso. Meus pais nunca se amaram, claro que teve algum momento ali e conceberam Austin e eu. O casamento deles é intacto por conta da máfia,fora isso, eles são divorciados nas palavras, sendo assim, tenho irmãos e irmãs por aí dos casos de meu pai, Mais eu sou a Primogênita da Família.
_ Você não precisa ficar nervosa _ Travis pegou na minha coxa e fez um leve carinho. _ já pensou no nome da nossa pequena? _ Ele toca na minha barriga.
_ por que você acha que vai ser menina? _ O olho e ele rir me roubando um beijo.
_ tenho cara de pai de menina meu bem _ continua com a mão em meu ventre. _ Grace? Catherine? Marie? _ Diz encostando a cabeça na minha barriga.
_ Hope... Hope Marjorie Swift-Kelce _ Digo e ele sorri.
_ Adorei, pequeno e simples _ Ele desce do carro e abre a porta para mim. _ vamos minha esposa querida ?
_ Vamos esposo querido, enfrentar o dragão que é mais conhecido como sua sogra _ Digo enquanto andamos em direção da porta. Tocamos a campainha e a loira que havia me dito abriu a porta.
_ Taylor Alison? Pensei que não voltaria para casa _ Diz dando abertura para nós dois entrar. _ Ainda agarrada com um Kelce? _ fecha a porta e olha para Travis
_ É um prazer senhora Swift _ Travis estende a mão e minha mãe o olha Sério.
_ Se ele é um Kelce eu também sou mãe... tem o que para comer, tô morrendo de fome _ puxo Travis até a sala de jantar onde está servido um gigantesco jantar onde tinha as pessoas mais influentes de Rhode Island.
Era um dos jantares "beneficentes" que mamãe organizava para se beneficiar. 50% do valor arrecadado iam para pequenas instituições, já os outros 50% era para pagar o jantar. Mais já que minha mãe enrolaria eles, porque não convencer eles investirem algo mais fluente e legítimo?
_ Oi pessoal, como estão? _ me sento em um dos lugares sobrando e chamo Travis para sentar ao meu lado. _ Bom... vim aqui contar uma novidade para a minha mãe, mais vocês deveriam saber a verdade sobre esse jantar _ Digo com sorriso no rosto.
_ Taylor... feche essa boca... ela está louca gente, não passa de uma jovem de 21 anos embriagada _ Ela se aproxima de mim.
_ ainda bem que a senhora disse, Eu tenho 21 anos, por tanto você não manda em mim _ Digo a provocando e ela me olha feio.
_ Se quiser a gente se retira _ O pai de Selena, o doutor Ricardo Gomez diz.
_ Não, podem ficar... estou com um projeto para abrir uma instituição de artes para as crianças da Vila Sul, um projeto verdadeiro e maravilhoso _ Digo enquanto as pessoas servem seus pratos.
_ e como se chama esse projeto Taylor? _ a mãe de Lana pergunta me olhando.
_ Instituto Annlynn Carpenter _ mordo um pedaço da batata que estava em meu prato.
_ Por que Annlynn Carpenter? _ A senhora Hadid perguntou.
_ Se lembram da Sabrina? Filha de uma das minhas babás _ Falo e elas assentem. _ foi assassinada pelo Alwyn tentando me proteger a menos de uma semana, e claramente minha mãe não tem um pingo de vergonha na cara e chama um inimigo para casa _ Minha mãe puxa meu braço tentando me tirar da mesa.
_ larga o braço dela _ Travis entrar na frente da minha mãe e ela me solta.
_ Quer que eu diga que você foi corna dentro da sua casa e cuidou do fruto da traição para não ter um erro na dinastia dos Swift _ Digo a olhando sério e me levantando. _ mais como você mesmo sabe eu nunca segui suas regras, Fodase a merda da dinastia... eu me casei por amor, assim como a filha dos Lively, e não precisei destruir um casamento para dá pra macho _ O tapa no meu rosto foi ardido e fez com que todos se levantassem da mesa.
_ calada sua criança _ Minha mãe diz e dá as costas para mim.
_ Tá com medinho que eu diga que você sentou no senhor Kelce? Por isso ele me odeia? Odeia a ideia de como a filha do Swift é apaixonada por seu filho? _ Digo e Travis me olha Sério.
_ isso é verdade? _ Ele pergunta e eu assinto o olhando, seus olhos verdes se encheram de água.
_ saiba que você não terá nem um porcento de herança sua menina insolente _ Ela diz e eu assinto dando de ombros.
_ estou grávida de um herdeiro legítimo, não era isso que você queria? Uma criança com sangue de Rhode Island, e eu estou muito feliz com o meu bebê, fruto de amor verdadeiro _ Digo no ouvido dela.
_ Filho de um Kelce... _ Ela diz revirando os olhos enquanto eu pego a mão de Travis e vou saindo com ele. _ seres que vivem que nem cachorros se procriando _ ela fala alto e a raiva me subiu me fazendo voltar e puxar a toalha da mesa derrubando tudo o que havia ali no chão.
_ Você sentou nele né, então você também é uma cachorra, então come do chão meu anjo _ Digo e sou as costas para ela e saiu para fora me encostando no carro com a mão no rosto.
_ está bem meu amor? _ Travis pergunta me abraçando e eu começo a dá risada. _ Você está rindo? _ Ele me encara com um sorriso no rosto.
_ foi engraçado vê minha mãe se queimando de raiva _ Falo assim que tomei fôlego e beijo ele. _ Você vai falar com seu pai?
_ Não tenho nada haver com essa história taylor, minha mãe se separou dele por isso _ coloco a cabeça no peito dele, mais logo os pais de Lana, Abigail, Blake, Brittany, Selena, Cara, Keleigh e Gigi se aproximam de nós.
_ Taylor como está a minha filha? _ A mãe de Lana pergunta me olhando.
_ Ela está bem, todas estão bem _ Digo e eles assentem. _ falta só 2 dias e eu devolvo elas para vocês _ Digo com um sorriso no rosto. Eles saem me dando um beijo na minha cabeça, queria que meus pais fossem amorosos assim.
_ Pede para a Blake vim conversar comigo do casamento minha linda? _ A ruiva diz e me abraça.
_ peço sim, espero que você entenda o lado dela. _ Digo e ela assenti.
_ Tô morrendo de fome Travis _ Digo e ele ri parando o carro num kfc.
_ sorte que eu conheço a minha esposa _ Ele me dá um beijo na minha bochecha e descemos do carro entrando no estabelecimento.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Será que está acabando?
Ñ sei
Espero que vocês gostem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
ФанфикEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...