10. tayvis hurricane

295 11 11
                                    

[Taylor Swift]

ouviu falar que seus planos podem mudar rapidamente? Era isso que estava acontecendo essas semana em Rhode Island. Um furacão atingiria a região hoje, alguns daqui resolveram ficar com as famílias, Já outros aqui comigo. A casa tinha todo suporte para aguentar um furacão, e tinha gerador de energia.

_ tem certeza que você vai ficar taylor _ Abigail pergunta já de malas feitas.

_ Eu não vou pra Providence, essa casa é mais equipada do que uma escola , eu mesmo que não saio dela. _ Digo Deitando no colo de Lana. Só Quem resolveu ficar foi Brittany, Patrick, Ross, Gigi, Austin, Lana, Eu e Travis, o resto já foram para Providence.

_ A Taylor Swift é pior que o furacão, por isso ele tem o nome dela _ Patrick diz me dando um copo com vodka.

_ Valeu, mais não brinque com a natureza _ Digo e bebo um pouco entregando a Lana.

_ Mais vocês já sabem o que vão fazer depois do verão? _ Travis diz se sentando no chão próximo de mim e pegou na minha mão.

_ Vou abrir um Estúdio de artes, artes de todos os tipos _ falei o olhando.

_ Pretendemos entrar na NFL _ Ross, Patrick e Travis falaram.

_ Me deram uma vaga para ser modelo na Gucci _ Gigi diz e a gente a parabeniza.

_ Minha mãe me escalou oficialmente para o time de RI _ Brittany diz e deita em cima de mim.

_ Já eu vou passar um mês em Los Angeles gravando um filme _ Austin diz e e eu levanto o abraçando.

_ Como você não me contou isso Tim?! _ Digo o encarando surpresa.

Começamos a conversar sobre muitas coisas até dá hora do almoço, e uma tempestade começou com
ventos fortes. Eu e as meninas fizemos o almoço, uma coisinha básica já que todos os restaurantes e fast food estavam fechados.

_ o furacão atingiu a Carolina do Norte, daqui a uns 30 minutos o olho dele vai estar em cima de rhode Island _ Lana diz vendo a notícia no notebook. _ Vai ficar bem em Providence _ Ela diz apontando a direção.

_ Ele pode mudar de rota... mais se for esse o caso, os lados deles vai atingir Westerly _ Digo enquanto assava milho na churrasqueira da cozinha.

Depois de terminarmos a comida e nos deliciarmos com ela, resolvo ir deitar no quarto que era o da minha Avó. A tão sonhada suíte máster, com uma cama king enorme, televisão, lareira, varanda que interliga a casa toda, banheiro com hidromassagem e closet, mais o que chamava mais atenção era um quadro dela enorme na parede, do lado direito uma foto de mim e Austin e do esquerdo uma minha sozinha.

_ Desculpa entrar assim Taylor _ Lana diz entrando no quarto e senta ao meu lado . _ Mais você é bem mais experiente nesse assunto do que eu. _ Ela diz com vergonha.

_ O que foi _ a olho séria

_ Ele me chamou pro quarto dele _ Ela diz roendo as unhas.

_ Ele quem? _ Pergunto com dúvida.

_ Seu irmão _ Ela fala e eu me engasgo com minha própria saliva.

_ meu irmão? O meu irmão? Austin Kingsley Swift ? _ Pergunto levantando da cama a olhando espantada e ela assenti.

_ Sim _ Ela diz nervosa.

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora