25. pregnancy hormones

207 13 10
                                    

"Taylor Swift "

_ Foi gostoso _ Deito no peito de Travis depois de uma boa onda de exercícios com nossos corpos nus.

_ Eu também amei... você está cada dia mais apertada _ Travis beija a minha cabeça suada.

_ Você quem me engravidou _ rio boba e abraço seu grande corpo.

_ Você está uma gatinha manhosa hoje né, nem a Meredith está desse jeito _ Ele diz e eu reviro os olhos.

_ essa gata me odeia isso sim, mais o Ed disse que vai me dá uma de aniversário _ bato palmas sorrindo com a ideia.

_ Você é louquinha _ começa a me encher de beijos, mais uma vontade de fazer xixi bateu forte e eu levanto da cama correndo indo para o banheiro. _ enjoada amor?

_ Não... só precisei vim fazer xixi _ Digo e ele ri.

As horas se passam e todos estão juntos na piscina, sem som e zero álcool, esses últimos dias na casa de verão resolvemos não beber por causa de todo o acontecimento, e eu havia parado de beber depois da cirurgia.

_ Minha mãe vai me matar _ Blake diz com a mão na barriga que já havia um volume mínimo ali.

_ se fosse só a sua _ Bree diz, mais assim como a minha barriga a dela não existia volume algum.

_ vão vim com o papo de nossa dinastia e tals _ Digo e elas riem.

_ amor... sei que você não comeu nada essa manhã, come esse hambúrguer por favor _ Meu marido vem até mim com o prato e eu supiro pegando o pão. Eu estava enjoada de tudo, nada me descia, e tudo o que eu comia vomitava.

_ hummm... que gostoso _ falo dando uma mordida no lanche. Mastiguei e senti o gosto da cebola misturada com barbecue, que logo me enojou. _ muito gostoso _ Digo forçando um sorriso, mais me levantei e fui correndo para o banheiro, gorfei pela metade do caminho e logo entrei no banheiro. Só faltou eu colocar os meus órgãos para fora.

_ está bem Tay? _ Lana pergunta entrando no banheiro e pegando papel higiênico.

_ Não _ Digo tampando o vaso e dando descarga.

_ vem cá _ ela chama se abaixando e limpando minha boca. _ tem vômito até em seu cabelo _ passa o papel pela mexa que estava suja.

_ melhor eu tomar um banho _ Digo e ela assenti me ajudando a levantar.

Ela me ajuda a tirar a  minha  roupa e eu  entro debaixo  do chuveiro. Ter amigas era como se ter irmãs, mesmo brigando  a gente  se amava tanto e ter minhas melhores  amigas um verão  completo  foi totalmente  inesquecível. Mais a morena tinha um lugar especial  em meu peito, sempre  esteve ali quando  precisei, ao meu lado ou não. 

_ Você  fica tão  bonita com o cabelo  natural _ Ela diz penteando o meu cabelo.

_Obrigada por ter me ajudado amiga _
Digo e  ela  assenti  depositado um beijo em minha cabeça.

_Voce sabe que pode contar com a gente pra tudo, estamos tão ansiosas para esse bebe chegar _ Ela diz fazendo carinho na minha costa _ Bom, agora é melhor você descansar, vou chamar o Travis pra ficar com você ok? _ Assinto com a cabeça e ela sai do quarto.

Quando vou para a cama me deparo com a bagunça que Travis deixa todos os dias no quarto. Uma raiva subiu pelo meu corpo. Porque homens são assim?
Esses dias percebi que eu ja estava mais estressada, as vezes mais emotiva e sensível, enfim, hormônios da gravidez, então qualquer coisa fora do normal ja me estressava, e ver a bagunça de Travis me estressou muito.

_Oi minha princesa, Lana disse que você passou mal mas já tá bem, vou cuidar de você _ Travis diz assim que chega no quarto enquanto estou arrumando a bagunça de forma brava.

_ Se você quer me ajudar, não deixe a porra da toalha e das roupa largadas pelo quarto, eu ja falei isso mil vezes, parece que é surdo _ Digo brava sem olhar na cara dele.

_ Calma amor, desculpa, desculpa, eu errei, eu vou arrumar, vem cá _ Ele chega perto de mim para me abraçar mas lhe empurro.

_ SAI, você faz a merda e acha que é fácil assim? _ Me irrito cada vez mais.

_ Minha princesa, calma, não estou entendendo, tá tudo bem? _ Ele diz ja com um tom triste.

_ SAI, eu não quero falar com você agora, você só me estressa, agora que eu estou grávida e preciso que você ajude, você só atrapalha, você só me faz passar RAIVA _ Grito e vejo ele ficar muito triste, ele sai do quarto quieto.

[Travis Kelce]

Saio do quarto com os olhos cheios de lágrima depois da minha esposa falar que só a faço passar raiva e só atrapalho ela… Tudo isso por que deixei a toalha e umas roupas bagunçadas? Eu acho que esses hormônios estão deixando ela mais estressada e sensível, mas ela nunca foi grossa assim comigo. Desço pra sala e encontro Lana sentada no sofá no celular.

_Ué, eu não falei pra você ficar com a Taylor? _ Ela diz assim que me vê chegar na sala.

_ Ela tá brava, gritou comigo, me expulsou, falou que eu só lhe deixo com raiva e só atrapalho, pq eu deixei roupas e a toalha jogada pelo quarto. _ Digo triste.

_ Vc também né Travis, ela tá grávida, os hormônios fazem isso _ Ela diz rindo.

_ Será que ela não me ama mais?_ Pergunto quase chorando.

_ Claro que ama, já te disse que é só hormônio de grávida, ja ja ela vem atrás de você arrependida_ Ela diz convicta.

[Taylor Swift]

Depois de arrumar todo bagunça, começo a me acalmar e um arrependimento começa a tomar conta de mim. Fui muito grossa com Travis e falei besteira, por mais que ele tenho seus defeitos, ele vem sendo o melhor marido e faz tudo por mim.

_ TRAAAVISS _ Abro a porta do quarto e grito, voltando correndo e me deito na cama. Em poucos segundos ele chega e entra.

_ Tá tudo bem? _ Ele pergunta preocupado com o meu grito, seu semblante ainda é triste.

_ Vem cá_ Abro os braços e o chamo pra cama.

_ Você vai me bater? _ Ele pergunta com medo.

_ Claro que não Travis_ Ele vem pros meus braços e eu lhe abraço forte.

_ Tá tudo bem, minha vida?_ Ele pergunta me abraçando de volta.

_ Me desculpa, eu não queria ter sido grossa, você não me atrapalha e você não me faz só passar raiva_ Digo com vergonha.

_ Você não precisa pedir desculpa, minha princesa, eu que preciso. Desculpa, eu nunca mais vou te estressar, eu nunca mais vou fazer bagunça, eu prometo, eu te amo tanto _ Diz me enchendo de beijos.

_ Te amo muito amor _ Falo e ele me puxa para um beijo.

_ Esses hormônios hein, achei que você não me amava mais _ Ele diz fazendo um bico .

_ Desculpa amor, mas nunca ache isso, eu vou te amar para sempre, mesmo você me estressando as vezes _  Falo e me aconchego no colo dele.

_ Te amo meu amor, descansa um pouquinho para você melhorar_ Ele fala e me enche de beijinhos, e logo começa a fazer um carinho em mim, me fazendo dormir em poucos segundos.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Capítulo  feito por Laura Caetano, se não  fosse ela vocês só teriam capítulo semana que vem 😁😅

Beijos e tchau pra vocês

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora