[Travis Kelce]
Acreditam no Amor? Pôs eu sim, prefiro amar do que ser iludido mais uma vez. Hoje era aniversário da Lana, e Taylor quer dá uma festa, mesmo a última ter sido um fiasco total com todo o caos acontecendo. Sabrina e Cara levaram a Morena quase arrastada para passar o dia em Providence enquanto arrumavamos tudo para a festa surpresa. Claro que nesse meio tempo alguns de nós bebiamos e nos beijavamos, principalmente os casais, e alguns fugia para fazer coisas indecentes.
_ chamou muita gente Tay? _ Selena pergunta enquanto ela ajuda taylor a carregar o bolo de 2 andares que havia encomendado.
_ algumas pessoas, tipo a Ice, a Karlie, as irmãs Haim _ Diz colocando o bolo na mesa. Eu a abraço pela cintura dando um beijo no pescoço dela.
_ Que a Karlie Kloss não veja vocês se pegando _ Selena diz se bezendo.
_ Por que Selena? _ Pergunto a encarando e ela dá de ombros cruzando os braços.
_ Ela é bem ciumenta para o lado da Tay, e invejosa também, vai querer ficar com você na primeira oportunidade que tiver _ A morena diz.
_ Como você fala mal dela Selena? Ela é um amor de pessoa _ Taylor diz olhando incrédula para a garota.
_ enxerga a verdade uma vez taylor alison! Ela não passa de uma falsa, além de ela andar com os Kardashian e o cachorro do Kanye West que lhe humilharam no tempo da escola, tudo o que você ganhava ou comprava de novo, ou ela comprava igual ou tomava de você, e além dela ter trepado com seu homem na sua festa de 17 anos, eu não agradeceria um par de chifres como presente de aniversário e nem a aceitaria como amiga _ Selena diz com uma certa raiva.
Taylor é muito gentil e caridosa, muita das vezes se fodia ajudando os outros que não a retribui igualmente, e mesmo com 21 anos continua com essa mesma personalidade, acho que a garota só pediu desculpas e pronto, estava tudo resolvido. A minha loira dá as costas para amiga também com raiva, ela não admitia briga de jeito nenhum, ela odeia isso, e principalmente quando era com as amigas.
_ eu conheço essa garota Selena? _ Pergunto terminando de pendurar o Globo de luzes no teto.
_ o pai dela é o Kurt Kloss, um dos médicos de Providence que até hoje tenta ser melhor que meu pai que é cirurgião, igualzinho a filha, mimado e escroto _ Ela diz colando algumas fitas no teto.
_ E Quem foi o namorado que ela pegou da Tay? _ Pergunto sem querer me intrometer, mais já estava envolvido na história mesmo.
_ acho que você não conhece ele, mais o nome dele é Harry, filho de um Bancário, eles não eram namorados, tava mais pra ficante, só que era sério para os dois... ele estava muito bêbado e ela aproveitou a oportunidade, a taylor pegou os dois transando e surtou, mais como ela é boa de coração perdoou os dois_ a garota diz. _ Se ela fazer mais uma merda para taylor eu juro que afundo a cabeça dela na privada _ Continua colocando as fitas no teto.
_ e eu ajudo _ Blake diz espalhando luzes coloridas por toda a sala.
Estava bem aparente que elas não gostava da tal Karlie, mais até eu não gostei pelo que Selena diz sobre a garota ser uma péssima amiga para taylor, por isso eu passaria a festa agarrado em taylor.
_ Oi minha gatinha _ Digo entrando no quarto e sentando na cama. Já havíamos terminado de arrumar a festa e ela estava se vestindo, estava tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanfictionEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...