33. another wedding

132 8 0
                                    

[Travis Kelce]

Quando a sua vida passa diante de seus olhos, principalmente quando tem o amor da sua vida e o fruto desse amor pronto para perder as duas, seu corpo reage de uma forma nada peculiar fazendo com que faça qualquer coisa para salvar elas. Entro no carro e acerelo em toda a velocidade ultrapassando o carro em que taylor estava em movimento. Não fazia a menor ideia do que eu faria, mais tinha que ser rápido antes que o automóvel descesse a ladeira.

_ Tay... se abaixa e protege os olhos para o vidro não lhe atingir _ Grito de dentro do carro para ela que assentiu se abaixando.

Jogo a frente do meu carro na traseira do outro o parando, e por muita sorte o vidro não explode. Sai do carro rápido e abro a porta do outro olhando minha esposa encolhida com minha filha em seus braços. Por um momento achei que a minha alma tinha saído de meu corpo e havia acabado de voltar, eu a amava tanto elas que era capaz de fazer qualquer coisa por elas.

_ calma minha lindinha... mamãe está aqui agora... Eu vou cuidar de você _ taylor diz acariciando o cabelinho da nossa filha que estava calminha com sua chupeta.

_ Ela está bem? Sem nenhum arranhão? ,_ Pergunto e minha esposa assenti. _ ótimo, por que agora você vai dá uma bela de uma surra naquela vagabunda por nós dois _ beijei ela que sorriu e seguro a menina no meu colo.

_ tentar me matar é uma coisa, agora fazer isso com a minha filha é outra _ Ela se Levanta e saí do carro, observei ela chegar perto da garota que estava sendo segurada por os capangas de meu sogro.

Se Taylor a mataria eu não tinha certeza, arrancar os cabelos dela e deixar para o pai terminar o serviço, com certeza faria. Eu não queria soltar a minha filha, nem por um segundo a mais, aquele serzinho era a minha vida, uma das únicas coisas que me trazia paz.

_ Vamos para casa amor? _ Taylor diz depois de um tempinho. _ meu pai vai resolver E eu preciso por minha mão no gelo _ pegou a bebê no colo e fomos para outro carro.

Chegamos em casa e minha mãe ficou um pouco afastada da minha filha já que ela estava se culpando, eu não colocaria a culpa nela já que a Kayla é louca e tenho certeza que ela já queria fazer isso a algum tempo.

_ Donna, a senhora não precisa se afastar de sua neta, não teve culpa nenhuma nisso _ Taylor diz se aproximando dela e a abraçando.

_ Eu sinto muito mesmo minha querida, prometo cuidar dela direitinho novamente, eu pensei que a Kayla era uma boa pessoa _ Diz e assentimos.

_ uma boa pessoa não sequestraria um bebê mãe _ Digo acariciando o rosto da minha princesinha enquanto ela dormia.

_ Travis, não fala assim com sua mãe _ Taylor fala autoritária e eu assinto.

_ chegamos _ meu sogro diz entrando na casa. _ garota difícil de matar, mordeu todos os meus capangas, tentou fugir _ se senta no sofá e pega na mão da minha filha.

_ obrigado por tudo pai... obrigado mesmo por ter nos ajudado _ Taylor o abraça e ele retribui.

_ era o mínimo que eu podia fazer por você filha _ Diz e taylor se senta ao lado dele. _ Eu sei que vocês são casados no civil, mais eu gostaria de levar pelo menos uma filha minha ao altar _ Falou e a gente se encarou.

_ o que o senhor quer dizer com isso ? _ eu perguntei o encarando e ele pega nas nossas mãos.

_ somos cristãos, quero fazer o casamento de vocês, com tudo o que se tem direito, champanhe, caviar, lagosta, uma pista de dança enorme, um casamento típico de filha de mafioso com jogador de futebol _ Falou e taylor sorriu com a ideia. _ será que 3 meses é muito tempo para organizar um casamento ? _ Perguntou nos encarando.

_ eu acho que é tempo suficiente _ Taylor diz e a bebê resmunga se acordando aos poucos e logo a pega indo para a poltrona. Levantou a blusa e colocou a bebê para mamar.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto Taylor alimentava a bebê, minha serviu café com biscoitos para nós. Anoiteceu e Scott foi para o aeroporto por que iria voltar para Rhode Island, eu fui com ele até o aeroporto.

_ Vocês realmente se amam _ O loiro falou e eu assenti.

_ desde que éramos crianças, se eu pudesse tinha casado com ela assim que tivesse feito 18 Anos _ falei e ele riu.

_ pelo menos não teríamos tido todos esses problemas em que taylor se envolveu _ Diz e o olhei um pouco desconfiado. Como que ele podia falar assim da própria filha?

_ que tipo de problemas senhor Swift? _ Pergunto já sabendo a resposta por que Taylor havia me contado desde o princípio.

_ beber com 14/15 anos, fumar maconha, transar com o filho de um inimigo mesmo tendo sido proibida a encontrar com ele _ Falou e eu nego com a cabeça.

_ Se o senhor soubesse que sua filha não queria se "deitar" com ele, o que o senhor faria? _ O encaro e ele demonstra curiosidade.

_ o que ele fez com a minha filha? _ Perguntou entre os dentes.

_ bom... pelo o que ela me contou, ela foi abusa... quer dizer estuprada mais de uma vez por ele, ela tentava pedir ajuda mais não conseguia já que todos pensavam que ela queria _ falei e pela primeira vez vejo o homem sem palavras que se senta na poltrona.

_ como soube disso? _ Perguntou extremamente nervoso.

_ Ela contou quando estávamos quase... fazendo alguma coisa _ Digo e ele assentiu.

_ por sorte ele já está morto, mais se eu tivesse descobrindo antes eu tenho certeza que iria torturar até a morte _ Diz e levantou. _ obrigado garoto, mais agora eu tenho que ir E avise a Taylor que Andrea entrou com o papel de divórcio _ Tocou no ombro e eu assenti.

Voltei para casa um pouco tarde da noite e assim que entrei no quarto observando Taylor dormindo com Hope em cima de sua barriga. Era a cena mais linda de todo mundo e eu sabia que aquilo era para sempre...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Dei uma sumidinha

Mais espero que vocês gostem

Beijos e tchau

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora