[Taylor Swift]
Ahh o calor humano é tão bom que só falta nos levar para a lua...
Os Raios de sol bate em meu olhar me fazendo acordar de um sono revigorante. Sinto braços agarrados em minha cintura, e um calor bom em meu corpo, sua cara estava na dobra de meu pescoço e sua respiração me fez arrepiar._ Acordou minha princesa? _ Sua voz rouca invande meus ouvidos.
_ Sim _ Digo me virando para ele e logo ele deposita um beijo em meus lábios. _ Tenho que ir embora _ Dou risada e me sento na cama.
_ Tão cedo gatinha? _ Travis perguntou com um bico na cara.
_ É _ Digo descendo da cama e reparo que estou descalça. _ Tenho algumas coisas para fazer sobre Westerly, e minha mãe pode me matar se eu não der notícias _ Falo e abro a janela da varanda do quarto dele.
_ Vai sair pela janela ? _ Ele me pergunta com dúvida e eu assinto. _ Você sabe que é perigoso né? _ levanta da cama vindo até mim e me dá um beijo.
_ Trav, a gente já subiu e desceu daqui no mínimo umas 200 vezes... E eu sou profissional em pular da janela do meu quarto que não é muito diferente dessa _ Digo e começo a descer com cuidado. Sorte que as casas dos Estados Unidos são a maioria de madeira, por que foi bem fácil de saltar de lá. Dou tchau para ele e vou para minha casa, e entro pela cozinha.
_ menina Taylor ? _ A governanta da casa fala e eu peço silêncio Com gestos.
_ Você não me viu Amelie _ Digo e ela assenti. Fazia tempo que ela não me encobria depois de eu passar a noite fora e minha mãe querer me matar. Amelie tinha seus 50 anos, chegou aqui para ser minha babá quando eu tinha meus 4 anos de idade e logo depois subiu de cargo enquanto eu crescia, ela era como uma mãe para mim.
_ Quer um café? _ Ela pergunta já colocando o líquido preto na xícara.
_ Quero sim _ Ela me dá a xícara. _ A Sabrina já voltou da Pensilvânia? _ Pergunto da filha dela que era uma das minhas melhores amigas.
_ Vai chegar hoje, até que enfim ela se formou em meteorologia _ Ela diz orgulhosa da filha. Infelizmente muitas amizades foram sendo afastadas com a nossa ida para a faculdade.
_ Quando ela chegar me avise, pretendo juntar os amigos em Westerly e ela é uma delas _ termino o café preto e ela me dá um beijo na minha cabeça.
Vou para o meu quarto quase correndo e me jogo na cama me lembrando do toque dos lábios de Travis, o calor de seus braços envolvidos em meu corpo, sua voz grossa e rouca. Esse cara está me levando a perdição.
[1 semana Após]
Tudo estava pronto para o Verão, A mansão era estava incrível e todas as minhas amigas já haviam chegado, só faltava os meninos. Resolvemos dormir todas juntas, 10 garotas num quarto só.
Vou contar sobre algumas delas: Lana Del Rey tem 23 anos, é Filha de um Empresário Norueguês e de uma Advogada, se conhecemos ainda pequenas e desde então somos inseparáveis. Abigail Anderson tem 21 anos, ela é filha de um Fabricante de jóias, se conhecemos na escola e somos melhores amigas. Selena Gomez tem 20 anos, é Filha de um cirurgião junto com uma Atriz, também se conhecemos na escola. Sabrina Carpenter tem 20 anos, é Filha da minha ex babá, crescemos juntas e eu a considero como uma irmã. Blake Lively tem seus 24 anos , filha de dois atores, A conheci com meus 15 anos durante a minha festa. Gigi Hadid tem 20 anos, Filha de um Empresário palestino e de uma modelo holandesa, se conhecemos durante o segundo ano da escola. Já a Cara Delevigne tem 20 anos, filha de um corretor imobiliário e de uma chefe de cozinha renomada, se conhecemos ainda pequenas numa festa infantil. Keleigh Sperry tem seus 21 anos, filha de comerciantes locais, se conhecemos numa festa na praia. Já a Brittany Matthews também tem 21 anos, seus pais são donos de um estádio de futebol, se conhecemos enquanto eu jogava com 10 anos no mesmo time que ela. Todas são minhas melhores amigas, e nenhuma nunca brigaram entre si.
_ A gente cabe nesse quarto ? _ Selena perguntou com dúvida enquanto eu abria a porta do cômodo.
_ Cabemos no meu quarto, onde só tem uma cama, nesse aqui a gente tira de letra _ Digo e dou abertura para elas.
_ Mais éramos adolescentes, agora somos adultas _ Blake diz e eu riu. Era um enorme quarto com 7 camas, a casa foi feita para receber visitas e fazer grandiosas festas, então a maioria dos quartos eram grandes.
_ Só temos que decidir quem vai dormir com quem _ Digo e todas se agarram em mim. Eu era a líder de toda e qualquer baderna que havia ali, se tinha uma confusão eu que coloca ordem, todas as festas quem organizava era eu. E esse era meu tão famoso Squad.
_ Acho que alguém chegou _ Brittany diz e eu olho pela janela do quarto vendo o carro de Travis Kelce. Meu sorriso se abre e eu desço quase correndo para abrir a porta.
_ Travis _ O Abracei com força e ele me tirou do Chão com as mãos dele. _ Senti saudade _ Digo com a cara no pescoço dele.
_ também senti princesa _ Ele me Ponhe no chão e me dá um selinho demorado. Quando nos soltamos olho pra trás e vejo as garotas me olhando com um sorriso. _ Ahh... esses são o Patrick e o Ross... você disse que eu podia trazer uns amigos _ Ele diz mostrando os dois rapazes que se aproximaram de nós.
_ Acho que minha pressão caiu... que cara gostoso _ Bree diz baixinho no meu ouvido e sorriu para o menor dos rapazes. Esse verão vai sair é casamento.
Começamos a conversar na beira da piscina enquanto meu irmão e os amigos dele não chegavam. Infelizmente não pude ficar muito tempo agarrada com o Travis, por que as meninas só queriam ficar fofocando. Nossos olhos sempre se encontrava e uma certa loira de olhos azuis, pele viçosa e cabelo maravilhoso notou. Blake me puxou para um local escondido.
_ Pode sair com ele, eu enrolo elas _ Ela diz com um sorriso no rosto.
_Obrigada amiga _ Dou um abraço nela. _ Você pode dizer a ele que espero na praia? _ Digo e ela assenti.
Sigo para fora da Mansão indo para a praia. Logo sinto a presença magnata do homem de corpo quente vindo atrás de mim, e ele me puxa para de baixo de uma árvore.
_ pensei que suas amigas não iam te liberar _ Ele beija o meu ombro e faz uma leve massagem neles.
_ Eu e elas passamos muito tempo sem nos vermos, por causa da faculdade _ Acarecio o rosto dele que sorri bobo.
_ Você é tão linda _ Ele beija o meu pescoço e eu fecho meus olhos. _ Tão maravilhosa _ O beijo subiu para a minha orelha. _ E só é minha meu amor _ Ele beija os meus lábios com vigor.
Ele me encosta na árvore e explora cada canto da minha boca com sua língua. Suas mãos apertam minha cintura com força e ele desce os beijos para meu pescoço deixando leves chupões por ali. Quando suas mãos vem em direção aos meus seios para apalpar, alguém nos atrapalha.
_ Taylor Alison Swift... a maior Vadia de Rhode Island _ ouço a voz e me viro para vê quem era.
Era ele...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Mais um capítulo pronto galera Espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanficEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...