27. dancing in the moonlight

149 11 2
                                    

[Taylor Swift]

"Todo mundo estava dançando ao luar, Todo mundo aqui está fora de vista, sensação de calor e à direita, É uma visão tão calorosa e natural, dança de todo mundo à luz do luar."  

O último dia  de verão na casa de  praia  havia chegado, eram 5 horas da manhã  quando alguém  abriu a porta e as cortinas  do meu quarto  e os raios  de sol  invadiram  os meus olhos  e os de Travis  fazendo  com que  nós  dois  abrissemos os olhos com certa dificuldade.

_ Vamos levantar  gente _ Keleigh  diz parada na frente  da  cama.

_ eu ainda tô  com  sono  _ Digo me cobrindo  com o lençol  e ela puxa tomando  de mim.

_ É  o último  dia da gente  nessa mansão, bora aproveitar  a praia, a piscina  e um Iate que a Selena pediu para o pai dela _ Diz animada e  eu a olho  sério. 

_ antes dessa diversão  toda, quero levar  vocês a um lugar  _ me levanto da cama mais  logo uma vertigem  me atinge me fazendo  sentar novamente.

_ está  bem meu amor ? _ Travis  se aproxima  de  mim  junto  com a morena.

_ Tô... só  foi uma tontura... se arrumem , vou demorar  um pouco  por  que  tá  na hora de  eu está no banheiro  vomitando _ Digo e  eu vou para o banheiro.

Meia hora depois  estávamos  no  carro a caminho  da  Vila de Providence, queria que todos os meus amigos  fizessem  parte desse novo projeto. A mulher  de cabelos  de fogo logo chegou com algumas papeladas.

_ o diabo trabalha rápido, Mais Tree Paine trabalha mais  ainda  _ Digo rindo e ela com um sorriso me entrega um dos projetos que  havia planejado.

_ Você mandou, eu obedeci... Tô  pensando por enquanto tirar as crianças  da rua com alguns  projetos  de  cinema e aulas de teatro, depois  você  entra com aulas de canto, com instrumentos, etc. _ Ela diz  e eu assinto.

_ Eu quero entrar nesse  projeto  como professora  de teatro, por enquanto  ñ  vou poder gravar mesmo _ Blake  diz  com a mão na barriga.

Eu também  quero _ Selena diz  com um sorriso  no rosto.

_ Vamos conhecer  as crianças  primeiro, por que  antes de  contratar temos muita coisa para fazer _ Tree diz e vamos  em direção  a  uma quadra de futebol  fechada.

A  ruiva  tinha  pensado  em tudo mesmo, havia crianças de 5 a 15 anos todas sentadas nas arquibancadas. Havia no mínimo  umas 60 crianças  ali  com um  sorriso  grande  esperando  o café  da manhã  ser servido.

_ essas foram as que eu consegui juntar, outras nem quiseram vim _ Tree fala e  eu assinto.

Depois de darmos  discursos, servi café  da manhã  e brincamos  com eles, resolvemos voltar para casa e  aproveitar  o resto do  dia. A quadra se transformaria por enquanto no  Instituto, já  que  o meu projeto demoraria  para  ser construído.

Enquanto  vivemos nossa vida luxuosa,  com festas, carros  e  iates. Havia gente de verdade passando  fome, prostituindo  crianças para viver. Pensava nisso enquanto  entrávamos no barco de  Selena.

_ realmente vivemos  no luxo enquanto  eles passam dificuldades _ Selena diz sentada. _ mais vamos ajudá-los  sem sombra de dúvidas_ fala e  eu  assinto.

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora