[Taylor Swift]
"A luz da vida está em nossa alma, por isso aproveite a vida para depois não sermos surpreendidos com com uma desilusão."
Depois que eu me virei para Travis ele jogou a placa fora e se ajoelhou abrindo uma caixinha de alianças.
_ eu não quero tentar só esse verão Taylor, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, por que eu amo uma certa menininha desde que éramos crianças, amo essa mulher que ela se transformou, mais amo muito a sua mesma personalidade de criança e eu espero a gente ser muito felizes sem sermos separados novamente _ Ele diz e minhas lágrimas descem por meu rosto de emoção.
_ É claro que eu quero, eu te quero mais que tudo na minha vida _ me ajoelho no chão com nossos corpos próximos e eu o beijo. Um beijo apaixonado, caloroso e cheio de vida.
_ Minha gatinha _ ele diz me deitando no tapete que havia no chão junto com várias almofadas. Estava quase parecendo uma cama. _Eu te amo tanto _ Ele beija o meu pescoço e aperta minha cintura. _ Eu quero fazer amor com você... muito _ seus beijos estavam cheio de desejo e paixão no meu corpo pálido.
_ então faz _ beijo os lábios dele me fazendo sentir a mulher mais amada do mundo inteiro.
Suas mãos apertavam em todos as partes de meu corpo, enquanto as minhas arranhavam suas costas. Nossas respirações já estavam ofegante por causa das pegadas calorosas, mais quando ele estava para abrir meu vestido, o tesão dele falou mais alto o fazendo arrebentar o zíper do vestido e rasgar de cima abaixo me deixando ficar só de lingerie.
_ meu vestido era novo _ Digo rindo e ele me dá um beijo em cada seio meu.
_ Eu compro outro para você _ ele diz e retira as últimas peças existentes em meu corpo. _ Eu amo tanto isso _ começa a chupar meus seios me fazendo delirar e gemer alto. Pingos de chuva começaram a molhar o meu rosto e o seu começou a ter clarões de relâmpagos.
Sexo a luz do luar e chuva seria um dos melhores espetáculos da vida.
Minhas mãos foram desabotoando a camisa dele enquanto ele literalmente mamava em mim, com ajuda dele a retirei jogando em algum lugar. O puxei para um beijo apaixonado e ele me retribuir com muito gosto, a chuva molhava nossas peles e eu abro o zíper da calça dele, que logo retira por completo junto com a cueca.
Seu membro entrou dentro de mim e ele segurou as minhas mãos, como se eu fosse fugir dele, mais ele poderia fazer de tudo comigo. Tudo. Os movimentos eram rápidos e intensos me fazendo delirar contra a boca dele que não saia da minha por um instante se quer. Ele solta as minhas mãos me fazendo levar elas até suas costas fazendo um estrago incrível ali.
_ Você é incrível meu amor _ Ele geme rouco contra o meu ouvido. Se vocês soubessem o tesão que dá ouvir um homem gemer.
_ Você também gatinho _ Digo passando a mão nos cabelos dele e logo fui para a barba que era meu ponto fraco.
_ Eu não vou aguentar muito _ Ele diz e leva minha mão até a minha intimidade fazendo eu me estimular para o orgasmo.
Logo chegamos ao nosso ápice...
[Narradora]
Depois de terem feito sexo em plena luz do luar, eles resolveram voltar para casa, e taylor não estava se sentindo bem mais não comentou nada com o namorado assim ficando quieta o resto do caminho.
Enquanto isso, o clima de terror vagava pela casa de férias. Um vulto loiro com vestido branco passa pelo corredores dos quartos, a primeira porta foi o quarto das meninas. 3 batidas forte na porta fez Keleigh levantar e atender.
_ Quem é? _ Perguntou e não viu ninguém, mais assim que fechou a porta ela ouviu sons de pisadas.
Ela abriu a porta novamente com medo e no final do corredor o vulto de um vestido branco passou. E além do vestido branco, quem estava branca igual a papel era a garota morena que estava na porta paralisada por conta do medo.
_ que foi keleigh? _ Blake pergunta puxando a garota pra dentro do quarto.
_ acho que a casa é assombrada _ Ela diz ainda com medo.
_ a gente tá aqui um mês, não tem esse negócio de assombração... _ Blake retirou as palavras assim que ela disse já que uuma música antiga começoua tocar no Salão principal.
Claro que não era assombração de verdade e sim 3 capetinhas loiros que amavam aprontar. Brittany. Cara. Sabrina.
Uma delas bate na janela do quarto e as duas garotas gritam assim que vê o vulto na janela._ que Porra é isso? _ Selena pergunta assim que acorda por causa do grito.
_ essa casa tem espírito _ Keleigh se jogou nos braços de Selena com medo.
[Travis Kelce]
Quase 4 horas da manhã e eu não havia dormido por causa de traumas passados enquanto Taylor estava dormindo pesadamente de costas para mim. Mais logo um vulto branco passou pela varanda e eu acabei me assustando, por sorte que lá havia cortina e dava para trancar a porta, assim eu fiz.
_ hum... _ ouço taylor soltar um gemido de dor. Vou até ela e vejo que a mesma está toda suada. _ Me leva pro banheiro _ ela diz baixo e com dificuldade. A ajudo sentar na cama e ela acaba vomitando em mim. _ desculpa.. desculpa _ Ela diz chorando e tenta me limpar.
_ calma... vem _ A ajudo a chegar no banheiro e ela termina de botar tudo pra fora. Tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro.
Logo ela entra também e eu puxo ela pros meus braços. Olho pro chão do banheiro e vejo sangue viçoso no chão, dessa vez eu não sabia o que fazer. Então deixei ela no banheiro aliviando a dor e fui atrás de Blake, bati na porta do quarto delas no mínimo umas 10 vezes e assim que a porta é aberta, um sapato atinge minha cabeça.
_ Vocês tão tirando onda da minha cara? _ Digo assim que elas vêem que sou eu.
_ Oi Travis, pensamos que era um espírito _ Blake diz vindo até a porta.
_ espírito não existe, mais você pode me ajudar com a Taylor lá no quarto, ela tá com dor e vomitou _ Pergunto e ela assenti.
Fomos até o banheiro do quarto novamente e a loira entra no box com uma toalha para enrolar taylor.
_ pega uma bolsa de água quente lá na cozinha, eu vou dá um remédio de cólica a ela _ Diz ajudando taylor ir até o closet.
Desço indo até a cozinha e coloco água para esquentar, logo três loiras entram silenciosamente e eu as olho, estão brancas, com cabelos assanhados e vestidos brancos.
_ estavam brincando de assombração é? _ Digo tirando uma foto delas com a câmera de taylor.
_ santo deus Travis, vai assustar outro _ Brittany diz e eu riu.
_ o segredo de vocês está guardado comigo _ falo e coloco a água dentro da bolsade água. Logo escuto Blake me gritar desesperada é eu subo correndo para cima. _ O que houve? _ entro no quarto e encaro ela que estava segurando taylor desacordada com toda a força do mundo.
_ Ela desmaiou _ Diz e eu a pego no colo. Ela já estava vestida num pijama então desci indo em direção à saída. _ Eu vou trocar de roupa e jaja eu chego no hospital _ A loira diz subindo para o quarto.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanfictionEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...