"Taylor Swift "
2 meses depois
_ obrigada por ter me deixado vim amiga _ Lana diz sentada na recepção da clínica obstétrica comigo.
_ o Travis não pode vim, então você é a segunda opção, e você é a madrinha _ Digo e ela sorri voltando o olhar para a revista.
Logo após o verão acabar, a temporada do futebol começou e como eu não iria deixar o meu amor sozinho por 5 ou 6 meses resolvi vim para Kansas City. Meu marido estava no treino, por enquanto ele ainda estava travado em campo mais logo melhoraria, e isso fez com que ele não pudesse ir na ultrassonografia da filha. Mais eu estou muito feliz por ele ter um contrato com a NFL. E para fugir de seus pais, Lana pediu para ficar em Kansas City por uns tempos.
_ Taylor Alison Swift Kelce? _ a obstetra me chama e eu pego a mão de Lana andando até a sala e sentamos. _ Ainda sente enjoos?
_ melhorou um pouco... Mais ainda tenho alguns _ Digo e ela assenti anotando na prancheta dela.
_ tonturas e desmaios estão constantemente ?
_ a tontura um pouco... Mais desmaios nunca senti _ falo e ela me olha.
_ seu peso ideal era quanto antes da gravidez?
_ 55 kilos, mais em Rhode Island a Doutora Tisha me pesou e eu estava com 57 _ falo e ela se levanta.
_ seu corpo precisa de nutrientes para suprir essa criança, ou ela vai nascer anemica, fora do peso _ Ela diz e eu subo na balança indicada por ele. _ 57 kilos novamente, precisa de mais peso, muito mais _ Falou e eu desci da balança. _ pode deitar na maca e levante a camiseta _ me deito e ela logo vem com o estetoscópio o colocando na minha barriga para ouvir o bebê. _ muito bem _ passa o gel que era muito gelado em minha barriga e logo começa a passar o aparelho no local. _ olha só, 17 Semanas... 1 kilo e 200 gramas... 19 centímetros... olha isso, ela gosta de aparecer no monitor _ Diz com um sorriso e eu tiro os olhos da tela.
_ É uma menina? _ eu e lana perguntamos em conjunto.
_ uma garotinha, uma bebê grande _ Ela diz e eu ri boba.
_ o Kelce estava certo... uma garota... Hope Marjorie Swift-Kelce _ A morena diz enquanto.
Quando chegamos em casa a comemoração foi grande, todos da Família do meu marido tinham a certeza que eu carrega uma linda garota, e agora tiveram a certeza. Travis só faltou soltar fogos de felicidades, segundo ele o seu sonho de criança iria se realizar.
_ essa é linda demais _ Kylie, cunhada de Travis, diz pegando a roupinha rosa.
_ Você sabe bem como é viver num mundinho rosa né? _ Digo dobrando algumas roupinhas da minha filha.
_ Mais minhas filhas são monstrinhos não param um minuto _ fala enquanto colocava na caixa.
Tudo o que eu havia comprado de enxoval, seria mandado para Rhode Island, já que minha casa em Providence estava quase pronta para receber a bebê. Claro que ainda faltava 3 meses para a pequena chegar em nossos braços. A porta do apartamento é aberta por meu marido extremamente cansado do treino, ele olha as caixas espalhadas por toda a sala.
_ Não teve tempo para arrumar essa casa taylor? _ Ele pergunta com um tom de amargura.
_ A casa está limpa, isso é a coisas da sua filha sendo empacotadas _ Digo e Lana encara Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanficEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...