[Taylor Swift]
Sabe quando todo o seu nojo por uma pessoa te deixa enojado ao ponto de você querer vomitar? Era isso que eu estava sentindo assim que abrir aquela porta. O desgraçado do Joe encostado na porta enquanto fumava um cigarro com a cara mais cínica do mundo.
_ O que você quer na minha propriedade ? _ Digo cruzando os braços e batendo o pé no chão. _ um nariz machucado e o enforcamento foram pouco para você?
_ Boa noite para você também Taylorzinha _ Ele diz Com a cara mais lavada e minha vontade era de afogar ele em um balde de alvejante.
_ Boa noite é a puta que pariu, vaza fora do meu terreno _ Digo apontando o dedo na cara dele.
_ Abaixa o som, aqui é um condomínio de respeito, se você quiser ser multada... espero que tenha entendido _ Ele diz e eu bato a porta na cara dele. Nem estava tão alto e a maioria das casas eram afastada, os vizinhos dessa minha área já deviam está surdos ou mortos.
Vou novamente em direção da área da piscina e pego o copo da mão de Travis que me encara sem entender eeviro de uma vez só. O líquido desce rasgando na minha garganta.
_ vai devagar princesa _ Ele diz e acarecia meus cabelos .
_ Já invadiu uma casa? _ Pergunto cínica olhando para ele que ri da minha pergunta.
_ Só quando era criança _ Diz com as mãos em minha cintura.
_ Vão aprontar o que? _ Sabrina aparece do meu lado me servindo um pouco da vodka.
_ Sabe a casa dos Alwyn? _Pergunto a olhando e ela assenti. Sabri entendeu de primeira e abriu um sorriso sapeca no rosto.
_ Vocês não vão invadir uma casa _ Ele diz negando com a cabeça.
Travis, Sabrina, Selena, Abigail, Cara e Eu olhávamos escondidos por cima da cerca da casa do cretino. Em uma breve discussão tivemos dúvidas de como iríamos aprontar na casa dele. A sugestão era a gente pixar a fachada da casa deles enquanto dormiam, mais eu tive a ideia brilhante de fazer como a Rebekah e roubar o cachorro da família.
_ Quem vai ? _ Abby perguntou com medo. Só Quem se prontificou para ir roubar o cachorro foi eu, Sabrina e Cara
_ Tá com medo Kelce? _ Sabrina diz rindo enquanto pula para dentro do quintal.
_ Vocês são magras, se for preciso se esconder é mais fácil para vocês do que pra mim que sou um gigante _ Ele diz ajudando cara a pular a cerca.
_ Me ajuda Travis _ Digo e ele me ajuda a pular a cerca. Logo Sabrina e Cara vem atrás de mim. Mais o desgraçado do sensor de segurança apita e nós três se escondemos na casa do cachorro. Bem que Travis avisou, por que coube nos três e o cachorro dentro da casinha.
_ Puta Merda _ Sabrina diz enquanto o cachorro lambe a cara dela.
_ Ele gostou de você _ Digo baixo tentando segurando o riso.
_ Desse jeito eu vou fazer xixi na calça _ Cara fala rindo.
_ Rufus? _ O cretino loiro chama o cachorro que late de dentro da casinha e a gente já estávamos com o cu na mão.
[Travis Kelce]
_ Elas vão ser pegas e a gente vai para a cadeia _ Selena diz quase chorando enquanto as meninas estavam dentro da casinha do cachorro com o loiro no lado de fora.
_ A gente não vai ser pego, só precisamos de uma distração para desligar a droga do sensor _ Digo o vendo bem em cima da casa. O botão vermelho era grande, só era um acerto. _ Olhem só... Abigail vai até a porta da frente, dá em cima dele, chama a atenção, não sei, só o distraía para eu acertar o botão _Digo e ela assenti indo para a porta da frente. _ Me arranja uma pedra média _ olho para Selena que saí a procura da pedra.
Eu sou jogador de futebol Americano, joguei baseball e ainda por cima quando era pequeno derrubava garrafas de vidro com estilingue junto com meu irmão, se eu não conseguisse acertar um botão vermelho no alto da parede eu seria um fraco. Assim que a campainha toca e ele saí do quintal da casa, pego uma pedra e a primeira tentativa é falha.
_ Tenta com essa _ Selena diz me entregando uma pedra média.
_ É tudo ou nada _ Digo e arremesso a pedra com uma força que além de acertar o botão, quebra o aparelho E acaba dando um apagão na casa.
Pulo para dentro do quintal e chamo a atenção das meninas junto com o cachorro que segue Sabrina alegremente.
_ Tô cheirando a cachorro _ Taylor diz assim que chegamos em casa.
_ Vocês me pagam _ Abigail diz entrando em seguida. _ Tay, como tu namorou aquele cara? Ele é um escroto do caralho _ Ela diz se sentando no sofá.
_ O que Vocês aprontaram? _ Blake diz entrando na sala e viu o cachorro. _ Vocês roubaram um cachorro? _ Ela cruza os braços.
_ E não me chamaram pra essa aventura ? _ Brittany pergunta.
_ Não dava para levar a turma do scooby em peso não, tivemos que ficar escondidas na casa do cachorro _ Taylor diz e todos riram.
_ Como conseguiram entrar as três na casa do cachorro? _ Austin perguntou. Terminamos de contar toda a história.
_ bom temos que devolver ele logo, por sorte eu tenho isso aqui _ Taylor diz descendo as escadas com um spray de tinta e um secador. _ Uma das histórias da Rebekah é que ela brigou com vizinho e para não deixar barato ela roubou o cachorro dele é pintou de verde limão _ Ela fala normalmente.
_ Mais você vai entregar o cachorro dele sem dizer que foi você? _ Lana diz olhando para ela.
_ Vou assinar uma carta, não mandei ele mexer com quem tava quieto _ Diz jogando o spray para o irmão _ você vai pintar enquanto eu seco _ Coloca o aparelho na tomada.
Todos ajudaram a pintar o coitado do cachorro, e precisávamos colocar nossas digitais. Assim que o cachorro estava pronto, taylor escreveu o bilhete o xingando e falando o motivo do animal estar daquela forma e colocou na coleira dele, e eu juntamente com o resto do pessoal fomos devolver o cachorro. O dia já estava amanhecendo quando o colocamos dentro da cerca e fomos para casa.
_ Vou fazer um café para nós _ Taylor diz depois de descer as escadas com o cabelo molhado, de moletom e a cara lavada. O resto do pessoal foram dormir, e eu mesmo com sono tinha que manter minha rotina de treinamento.
_ Não vai dormir? _ Pergunto a encarando enquanto tomava um pré treino.
_ fui a última a tomar banho e não quero atrapalhar as meninas no sono delas já que não tem cama o suficiente para todas _ Fala colocando o pó na cafeteira e logo Ponhe água. _ E Você? _ liga a máquina virando para mim.
_ Vou treinar, tenho que está em dia para os testes da NFL _ Digo e ela assenti passando manteiga no pão e Ponhe na torradeira.
_ Vamos surfar amanhã em Narrangansett? _ Ela pergunta sentando no balcão da cozinha.
_ por mim tudo bem _ Digo e ela puxa meu braço e eu vou para perto dela. _ Saiba que sempre vou lhe proteger loirinha...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Estou muito boazinha né
Agora o próximo só vai sair domingo
Beijos e tchau pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
ФанфикEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...