30. love and desire

221 10 11
                                    

[Taylor swift]

Amor e desejo são palavras completamentes diferentes, mais fazem tanto sentido em um relacionamento duradouro. Um mês havia se passado, uma certa bebezinha de olhos encantadores não deixava eu e o pai dela termos um momento, e eu não farei coisas desse tipo com minha filha no quarto. Ou ela chorava por meu colo ou eu estava cansada demais para transar.

_ Você poderia facilitar para o seu papai né _ Travis diz para a bebê enquanto sacudia o chocalho dela.

_ a madrinha dela vai levá-la para passear, e você será todinho meu _ Digo balançando a bebê em meu colo.

Era uma rotina cansativa, mais eu estava amando ser mãe. A primeira semana dela em casa foi um pesadelo, claro que com pais de primeira viagem seria desse jeito, eu simplesmente não dormia, ficava o tempo todo com Hope em meu colo. Depois veio as crises de cólica já que Travis não sabia ou não tinha o jeito certo de dá a mamadeira a ela, só resolveu quando Amelie deu uma massagem na barriga da pequena. E por fim, minhas crises de choro, qual seria o motivo? Não fazia a menor ideia. sou tirada dos meus pensamentos ppeladas batidas na porta.

_ Oi papais do ano _ Lana diz e entra na casa com Abigail, Gigi e Keleigh a tira colo.

_ viemos salvar a vida sexual de vocês _ Gigi diz e tira um pacote de camisinha de dentro da bolsa e joga no colo de Travis.

_ 3 horas dá para vocês fazerem tudo e mais um pouco, espero que aproveitem _ Abigail diz e pega a bolsa de Hope.

_ daqui a pouco estamos de volta... Só não faça o que nós não faríamos _ as garotas pegam a minha filha e saem da casa.

O silêncio tomou conta da casa, silêncio que não ouvia a um mês.

_ Quer tomar um banho para relaxar? _ Travis perguntou e eu assinto o beijando. Sou uma pessoa ruim por deixar minha filha com minhas amigas enquanto transo com meu marido?

O beijo estava quente, suas mãos grandes vagavam pelo meu corpo, tomo impulso para subir no colo dele e logo se levanta comigo indo em direção ao banheiro. As roupas são rasgadas assim que a água bate em nossos corpos.

Uma coisa que aconteceu comigo durante a gravidez. Eu fiquei realmente gostosa. Peitão. Bundona. Fora outras coisas, e era a hora de meu marido se aposar desses itens essenciais de meu humilde corpo. Meu marido era o mais gostoso de todos os homens do mundo, principalmente quando ele consumia o meu corpo por completo.

_ Você é tão perfeita meu amor _ travis me coloca perfeitamente eu deitada na cama e por sorte o meu colchão é impermeável. _ Eu vou de provar como nunca _ Diz descendo os seus beijos por meus seios, logo passa pelo o meu estômago, ele brinca com a língua em meu umbigo e logo desce para a minha intimidade.

Sua língua saborea as minhas partes como se eu fosse um perfeito doce, fazendo com que eu feche minhas pernas automaticamente, mais logo ele as abre enfiando a língua completa em meu sexo . Solto um gemido alto agarrando nos cabelos de Travis que se afundava mais, seus braços segurava as minhas pernas em volta de seu pescoço.

Os gemidos ecoavam por meu quarto, fazendo com que ele não tirasse os seus olhos do meus enquanto ele praticamente devorava sua intimidade com a língua. Arqueio as minhas costas fazendo com que sua língua entrasse mais fundo e com mais vontade.

_ Você tem um sabor afrodisíaco meu amor _ Travis disse tirando e logo enfia um dedo em mim, o que me faz arrepiar dos pés a cabeça por um gemido alto. _ quer mais safada? _ me olha com aquele olhar penetrante.

_ quero _ peço com um sorriso e ele coloca mais um dedo, e assim ele me fode com força, me fazendo dá muitos gemidos.

_ deliciosa... _ Ele Ponhe mais um dedo me fazendo gritar de prazer só com os seus dedos.

_ caralho... Eu te amo tanto... _ apertei a mão assim que um orgasmo avassalador me atinge.

_ linda  até  quando  goza em meus dedos  _ Ele se delicia chupando os  dedos  gelados com o meu orgasmo.

_ quero  você  dentro  de mim _ Digo fazendo um  carinho  na cabeça  dele.

_ camisinha? _ Ele pergunta subindo os beijos até  chegar em minha boca.

_ estou tomando  anticoncepcional _ Digo e  ele aprofunda  os beijos. _ A doutora  recomendou esse  método _ Digo e ele  assenti pincelando seu membro  contra  minha intimidade.

_ Eu tive um deja vu da nossa primeira  vez... _ fala e  me penetra me fazendo  sorrir.

Nossos movimentos  começam lentos, mais logo a velocidade  aumenta  me fazendo  revirar  os olhos. Gemidos ecoam  pelo o quarto  fazendo  com que  ele  fosse mais fundo  e rápido.

_ Você tá tão  apertada amor... muito  apertada _ Diz rouco em meu ouvido  e o empurrei  tentando o jogar para o lado, mais ele era mais forte do que  eu.

_ quero sentar em você meu bem _ Digo e ele  sorri  deitando na cama  enquanto  nossos corpos  estavam conectados. 

Começo  a rebolar sem parar em seu colo o fazendo  gemer rouco. Tapas e apertões em minha bunda me fazem revirar  os olhos de prazer. Ponhe  minha  mão  no meu clitóris  fazendo movimentos  e a outra, eu ponho  o dedão na boca de Travis, e ele faz o mesmo comigo.

_ Você  é tão safada amor... minha  safadinha _ Diz e eu sinto um orgasmo   intenso chegando.

_ Eu tô  quase babe... Tô  quase gozando  _ gemi  alto e  dou um tapa  no rosto  dele que  sorri.

_ Você sabe  o quanto é  excitante você  me batendo? _ Ele diz e  eu saio  totalmente  de cima de seu pau, mais logo sento novamente  com força assim  seu membro  entra por completo em mim, fazendo  com que  eu gritei de prazer.  _ caralho  taylor... isso foi tão  gostoso _ Diz e eu continuo  fazendo  aquilo. _ aí... delícia  _ Travis  geme alto e  eu sinto  seu líquido em mim. _ Você  me faz perder o controle  amor _ Ele me olha  e eu assinto.

_ aguenta mais uma ? _ Pergunto  o encarando  e ele assenti  com um sorriso.

E  assim  foi uma rodada comigo de  quatro, enquanto ele  me fodia eu me acabava  de gozar em seu pau. Outra no chuveiro, onde fizemos em pé, e ele gozou em meus seios  inchados. Mais uma na cozinha, onde ele me comeu  em todas as posições possíveis e eu nunca  vi um cara para gozar tanto.

_ Se saciaram ? _ Abigail  pergunta  entrando  em casa enquanto  estávamos  se beijando  no sofá .

_ acho que  não  _ Gigi  diz  rindo e coloca  o carrinho da minha  filha  para dentro.

_ a minha  menina se comportou? _ Pergunto a pegando  dos braços  de Lana.

_ muito... ela é  um doce  de criança _ Lana fala e  eu abaixo a alça  do vestido  para a minha  pequena  ter acesso ao Tetê dela.

_ aí Marjorie... não  morda _ Digo assim  que  a menina  aperta  meu peito na boca.

_ Ela não tem dente amor _ Travis diz  e  eu  o olho sério.

_ deixa eu dá  um  murro no teus ovinhos pra você  vê  a dor que é  _ Digo e as garotas  riem.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Quase cancelei esse capítulo  gente

Na  metade dele recebi a notícia  horrível  que meu sobrinho que estava com 2 dias de vida faleceu na Uti  com Cardiopatia.

Mais escrever faz com que  eu  me sinta bem

Ñ  se preocupem

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS Onde histórias criam vida. Descubra agora