[Travis Kelce]
"1 mês depois"
Me acordo com um vulto loiro correndo em direção ao banheiro. Levanto indo atrás e encontro taylor ajoelhada no chão do banheiro enquanto colocava todo o jantar para fora contra o vaso. Me abaixo segurando o cabelo dela e massageando suas costas.
_ saí daqui... você não precisa vê isso _ Diz respirando fundo enquanto seus braços estão em volta do vaso segurando firme.
_ Você já vomitou em mim 2 vezes, já te ajudei quando estava bêbada e quando estava cirurgiada, isso é o de menos _ Acarecio seu cabelo e ela se deita no meu colo enquanto eu beijo seu cabelo. _ Quer ir para o quarto? _ Pergunto a encarando e ela Ponhe a mão na boca e volta a vomitar no vaso.
Depois da quase "ida" para o céu de Taylor, a levo para o quarto e resolvo ir fazer um chá para acalmar o estômago dela, assim que entro vejo Patrick procurando algum remédio na caixa.
_ está passando mal? _ Pergunto e ele nega, coloco a água no fogo e procuro um sachê de chá.
_ a Brittany está enjoada e me pediu para pegar um remédio para ela _ Ele diz e Ryan entra na cozinha.
_ Como estão rapazes? _ Ele pergunta ee vai até a lavanderia pegando balde, pano, alvejante , desinfetante e água.
_ bem _ falamos juntos. _ vai limpar a casa essa hora? _ Pergunto com dúvida e ele nega.
_ a Blake vomitou em todo o quarto _ fala e eu Assinto.
_ será que é intoxicação alimentar? As 3 passando mal de uma vez só _ Falo enquanto coloco a água na xícara junto com o sachê de chá.
_ todo mundo comeu a comida tailandesa que elas inventaram de fazer? _ Patrick pergunta e eu olho para Ryan que se senta.
_ já tô me sentindo mal _ Ele diz e eu ri.
_ Eu comi e não senti nada _ falo e saiu da cozinha com o chá. Encontro minha esposa encolhida na cama com olhos fechados. _ está dormindo anjo? _ beijo a cabeça dela.
_ Não, estou tentando espantar esse mal estar _ Diz e eu a ajudo a sentar na cama e entrego a xícara a ela.
_ bebe um pouquinho para seu estômago melhorar _ Digo e ela bebe todo o líquido.
Logo deitamos novamente e eu faço carinho na cabeça dela, logo ela caí em um sono profundo e se agarra em meu corpo.
Infelizmente, essa era a última semana na casa de praia, mais já estávamos marcando de vim no Halloween e fazer uma festa histórica. Já Taylor resolveu me acompanhar na minha jornada na NFL enquanto resolvia comprar um grande Lote de terreno para fazer uma escola de artes.
Consegui dormi um pouco depois de ficar fazendo carinho na minha esposa.Senti os raios de sol invadindo o quarto e abro os olhos vendo que já tinha amanhecido e procuro o corpo da minha esposa para eu abraçar e eu não encontro me fazendo sentar na cama.
_ calma, eu tô aqui _ taylor diz sentada na beira da cama.
_ Tá se sentindo mal ? _ Pergunto e ela assenti, vou até ela e vejo que a mesma havia vomitado no chão. _ Vou pegar algo para limpar, não saía daí _ levanto indo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanfictionEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...