[Taylor Swift]
A minha ansiedade estava a mil por hora, minha respiração estava rápida, as mãos suadas. A moça estava fazendo um coque em meus fios dourados enquanto outra fazia minha maquiagem. Era o dia do meu casamento, meu pai ofereceu a maravilhosa cerimônia com festa inclusa, e tudo estava extremamente exagerado igual a ele já que era um casamento de herdeiro de uma das maiores famílias do estado de RI. Eu gosto de tudo minimalista, já o papai e o travis é tudo no exagero, por mim só seria família e amigos, mais foi convidado metade de Rhode Island para a minha casa de praia em Westerly, e é como dizem, ele queria colocar Nova York inteira dentro de Providence.
Era verão novamente, e fazia exatamente um ano em que eu e Travis Estávamos nos casando no civil, e seria uma comemoração única. Conquistamos muita coisa em um ano e sei que conquistariamos muito mais ao longo de muitos que virão daqui para frente.
_ posso pegar essa bebezinha linda? _ Lana perguntou assim que as moças terminaram de arrumar meu cabelo em um maravilhoso coque. Eu não queria véu, mais era tradição das noivas das famílias do mundo de meu pai usar um que cubrisse o rosto.
_ claro amiga _ Digo aliviada e Lana pega Hope no braço e saiu com ela para fora. As vezes eu pedia a Deus uma ajudinha para cuidar da minha pequena enquanto eu pelo menos cuidava de mim.
Ainda não tinha minha total segurança de deixar a minha filha com uma babá, mais eu tinha algumas que vinham até de graça que eram minhas amigas, dizem que amigos nos abandona depois de engravidar, mais apareceu foi mais ajuda para cuidar.
_ está preparada para o vestido? _ A morena falou e eu assinto me levantando da cadeira e indo até o espelho.
O roupão é desamarrado e retirado de meu corpo me deixando somente de peças íntimas brancas. Com muito cuidado, o vestido é colocado em mim e assim que o fecha eu me sinto como uma princesa.
Era um vestido rodado, de tule pontilhado e com um decote que me valorizava, as alças eram caídas fazendo mais charme ao vestido._ posso tirar uma foto da noiva? _ A fotógrafa perguntou e as garotas assentiram.
Fui próxima a janela a janela de meu quarto e ela tirou um clique perfeito me fazendo sorrir.
_ posso entrar? _ Minha mãe diz abrindo a porta do quarto e me olhando.
_ já entrou mesmo _ Digo enquanto as garotas colocavam o véu em minha cabeça.
_ queria conversar um pouco com você _ Diz e se senta na cadeira onde eu estava. _ sabe uma tradição de casamento bem popular? É aquela de algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul _ Falou e pôs um par de brincos em cima da penteadeira. _ era de sua avó, mais pedi para colocar safiras para ficar algo de novo e azul _ A garota pegou sorrindo e colocou em minhas orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Great American Dynasty - TAYVIS
FanficEm Rhode Island, Os pais apostam que a dinastia de suas famílias irão acabar em seus filhos, Mais a Filha Primogênita dos Swift resolve afronta a família e chama os amigos para passar os 3 meses de férias de verão em uma das casas de praia...