Clara On*
Você quer saber da pessoa mais trouxa do mundo? Pois bem sou eu.
Eu acabei de voltar de um encontro e puta que pariu que cara chato, ele só conseguia falar dele mesmo além de ser completamente sem noção. O desgraçado na hora de ir embora foi sozinho e me deixou sozinha lá e pro meu azar o pinel do meu carro furou então tecnicamente nesse momento eu estou voltando a pé pra casa.
Então está eu aqui uma completa fudida andando pela rua que está um completo breu a única coisa que ilumina a rua é o poste que tá a alguns metros de mim.
Estava andando pela rua até que eu paço por uma lojinha 24 horas, entro lá dentro e só vejo a atendente, vou pra parte de salgadinhos e pego 2 pacotes, vou em direção ao fizer da loja e escuto o barulho da porta se abrindo, não me virei pra ver afinal podia ser só uma pessoa qualquer, pego um refrigerante e vou em direção ao caixa, assim que cheguei lá vi uns doces do lado do caixa e resolvi pegar alguns, enquanto eu pegava a caixa me avisou que precisaria ir pegar alguma coisa lá no depósito da loja, acabo me distraindo e derrubo um doce no chão na hora em que eu fui me abaixar pra pegar o doce um homem alto e musculoso apareceu e pegou pra mim.
Clara: O-obrigada.– digo gaguejando ao ver a beleza daquele homem, demos uma troca de olhares mas eu logo desvio. O homem a minha frente sorri assentindo com a cabeça.
Antes que ele possa falar algo a mulher do caixa volta e passa minhas compras, saio da loja e volto a caminhar em direção a minha casa, por sorte a lojinha fica a uns 2 metros de casa, abro a porta e encontro a casa num breu sendo a luz da TV a única fonte de iluminação, me aproximo da sala e vejo Mary dormindo, vou em direção a tv e desligo, pego uma coberta que estava no cestinho no canto da sala e cubro a Mary.
Subo pro meu quarto e já vou tirando o salto alto, vou pro meu banheiro e tomo um banho rápido e quando saio coloco um pijama qualquer e vou dormir mas antes eu coloco meu celular pra carregar, começo a sentir meus olhos pesarem e logo adormeço.
(...)
Acordo ao sentir uns raios solares entrar no meu quarto, me levanto e vou ao banheiro faço minhas higiene e tomo banho assim que saio coloco uma roupa confortável e ao mesmo tempo formal e vou até a cozinha e assim que eu piso meu pé fora do quarto sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, desço até a cozinha e vejo Mary fazendo o café da manhã.
Clara: Bom dia gata.– digo me sentando.
Mary: Bom dia, Eai como foi seu encontro?– disse me servindo e logo se servindo e se sentando.
Clara: Um completo desastre, o cara era um cafajeste.
Mary: É, realmente você só tem azar pra homem.
Clara: Mas tem uma coisa.
Mary: O que?
Clara: Quando eu estava voltando eu parei numa loja 24 horas e lá eu acabei tendo uma troca de olhares com um negão gostoso que chegou logo depois de mim.
Mary: Investi que dá sucesso.
Clara: Pena que eu esqueci de perguntar o nome dele.– digo frustada.
Mary: É, agora é só esperar pra ver se o destino tá a favor de vocês e vocês se reencontrem.
Clara: Assim eu espero.– digo soltando um suspiro de frustração.
Termino de tomar o café da manhã e pego minha bolsa, me despeço de Mary e peço um táxi porque como eu disse o pinel do meu carro furou.
(...)
Chego na empresa onde eu trabalho e comprimento todo mundo, vou em direção a minha sala e começo a resolver algumas coisas até que alguém bate na porta e eu logo permito que entrem.
???– Com Licença Clara mas o chefe pediu pra eu vim te chamar pois teremos uma reunião com o novo investidor da empresa.
Clara: Tudo bem, Emma. Eu já apareço por lá.– digo e ela assente com a cabeça e sai.
Arrumo algumas coisas antes e saio indo em direção a sala de reunião, entro e logo me cento no meu lugar, depois de alguns minutos de eu ter chegado a porta é aberta e logo aquele homem que eu tinha visto na loja de 24 horas entra e logo a primeira pessoa que ele vê sou eu e por algum motivo ele sorriu pra mim fazendo eu soltar um sorrisinho desviando o olhar.
Chefe: Bom gente, esse é o Sr Patrick e ele será o nosso novo investidor.
(...)
A reunião acabou e eu não consegui prestar a atenção em nada minha atenção foi diretamente a aquele homem.
Espero algumas pessoas saí e vou em direção a porta mas sou barrada quando alguém entra na minha frente e quando eu olho pra cima vejo Patrick.
Clara: Posso ajudar?
Patrick: Nunca imaginei que iria te encontrar aqui senhorita?– diz em dúvida de qual é o meu nome.
Clara: Clara.– digo completando.
Patrick: Clara... É um nome bonito igual a dona.– diz e me faz soltar um sorrisinho.
Clara: Bom eu acho melhor eu ir.– digo tentando sair.
Patrick: Antes.... Você pode me passar o seu número?– disse me barrando.
Clara: Claro.– digo e pego meu celular e passo meu número pra ele.
Patrick: Obrigado, Clara. Até depois.
Clara: Até, Patrick.– digo e saio e vou pra minha sala....
___________________________________
Oi gente, desculpa a demora pra postar nessas duas semanas que eu passei of aconteceu muita coisa que acabou me deixando indisposta a postar um capítulo novo. Infelizmente meu cachorro chegou a falecer, ainda é um pouco doloroso lembrar mas eu sei que ele está num lugar ótimo agora, e eu reservei essas duas semanas pra poder tentar superar um pouco ainda é difícil mas talvez até o final do mês eu já tenha superado assim eu espero mas é isso, desculpa a demora pra postar e desculpa os erros de ortografia e desculpa caso cap tenha sido pequeno, até o próximo sábado, bye 👋
Micaela 26 anos.
Patrick 30 anos.
Não se esqueçam da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, um bebê fora do comum
RomanceEthan Collin um infatilista de 25 anos dono de uma das maiores empresas do mundo da moda super manhoso na maioria do tempo e super sério quando quer, Ethan mesmo sendo um bebê gigante sabe distinguir quando a pessoa está sendo verdadeiro e mesmo co...