-Capitulo 8-

2.4K 164 5
                                    

Mary On*

(1 semana depois)

Se passou uma semana e nesse meio tempo eu percebi um comportamento meio estranho do Ethan e ainda tem aquele sonho que eu tive com ele, eu percebi que a todo momento ele fica querendo estar no mesmo lugar que eu e eu até que gosto disso.

Bom, nesse momento eu estou na minha sala conversando com a Micaela já que eu terminei meu trabalho mais cedo do que o esperado, e acabou que eu descobri que a Micaela é irmã do Ethan, eu confesso que fiquei meio surpresa com isso.

Micaela: Então Mary, você namora? Ou tem algum rolo com alguém?

Mary: Não, eu não namoro eu não sou muito segura disso.

Micaela: Como assim?

Mary: Bom... Eu tenho um certo trauma de homens e relacionamento.

Micaela: Eu posso saber o por quê?

Mary: Me desculpa Micaela mas eu não tô pronta pra falar sobre isso.

Micaela: Tudo bem, eu não vou insistir.

Mary: Mas mudando de assunto, você percebeu que o Ethan fica a todo momento tentando estar mais próximo de mim?

Micaela: Sério? Eu não percebi nada não talvez seja coisa da sua cabeça ou ele tá tentando ter uma relação amigável com sua secretária.– diz parecendo nervosa.

Mary: É, talvez.– digo desconfiada.

{...}

Já deu meu horário de ir pra casa e infelizmente a Clara vai ter que ficar mais tarde no trabalho o que significa que vou ter que pedir um Uber.

Saio do elevador e passo pela porta da empresa e fico esperando o Uber. Tinha se passado alguns minutos e o Uber ainda não tinha chegado então resolvi pegar meu celular e ver se o Uber estava perto mas pra minha infelicidade o homem do Uber tinha cancelado a viagem.

Solto um suspiro alto e começo a caminhar em busca de chegar o mais rápido possível em casa mas sou interrompida quando escuto alguém buzinando e quando me viro vejo um carro se aproximando e quando vejo quem está dentro dele vejo Ethan.

Mary: Ethan?

Ethan: Você não devia tar andando sozinho uma hora dessa no meio da rua, é perigoso.

Mary: Bom meu Uber cancelou a viagem e até o próximo Uber vir me buscar iria demorar muito.

Ethan: Não seja por isso, eu posso te dar uma carona até em casa.

Mary: Não precisa Ethan.

Ethan: Eu insisto, eu não me perdoaria caso algo acontecesse no caminho até sua casa, então por favor aceite minha carona.

Mary: Bom, se você insiste eu aceito a carona.-– digo e vejo um sorriso se formando em seu rosto o que de um forma estranha faz meu coração acelerar.

Ethan: Ótimo.

Dou a volta e entro dentro do carro e logo coloco o cinto e logo em seguida Ethan da partida no carro.

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora