-Capitulo 10-

2.1K 140 13
                                    

Mary On*

Clara: O que?! Ele te chamou para um encontro!!– diz pulando do sofá.

Mary: Sim..

Clara: O que foi que você disse? Não vai me dizer que dispensou ele.

Mary: Que? Claro que não, eu sou doida mas nem tanto. Eu aceitei o convite só que..

Clara: "Só que" o que?

Mary: Eu estou ainda meio apreensiva, e se ele me magoar?

Clara: Ele não vai! Mary, ele se declarou pra você! Quem hoje em dia faz isso.

Mary: Mas ainda tem mais coisa.. Ele sabe de uma parte do meu passado.

Clara: O que? Você contou pra ele?

Mary: Não! Claro que não, eu nunca sequer tinha pensado em falar disso com ele, mas de alguma forma ele descobriu.

Clara: Estranho. Você não chegou a comentar isso com alguém?

Mary: Não que eu me lembre, eu acho..

Clara: Mas bom, bora parar de ficar pensando nisso e bora focar no que é importante, você já sabe com que roupa você vai?

Mary: Ainda não.

Clara: Como assim "ainda não", Jajá dá o horário de você ir pro encontro e você nem sabe com que roupa vai!

Mary: Eu não tive tempo pra pensar nisso.

Clara: Tanto faz, eu vou te ajudar nisso, vamos fazer compras.

Mary: Compras? Não seria mais fácil pegar qualquer coisa do armário?

Clara: Claro que não, um momento como esse não pode-se usar qualquer coisa, agora vamos.– diz me puxando.

Mary: Tudo bem..– digo soltando um suspiro.

(...)

Acabamos de chegar numa loja de lingerie, a pergunta é porque você veio numa loja de lingerie sendo que você ia comprar roupas? Na verdade nem foi ideia minha, a Clara que simplesmente saiu me puxando pelo shopping e disse que eu precisava estar usando um lingerie nova para caso aconteça algo o que é meio sem sentido ela achar que isso vai acontecer no primeiro encontro.

Ficamos andando pela loja atrás de alguma lingerie "bonita e sexy" segundo a Clara, mas sou interrompida de caminhar quando escuto a Clara soltar um gritinho e quando olho na em sua direção vejo ela com uma lingerie vermelho vinho na mão.

Clara: Achei!

Mary: Achou o que, louca?– digo ao perceber várias pessoas olhando pra ela com uma cara de " porque essa doida tava gritando?"

Clara: Essa lingerie é perfeita pra você!– diz me olhando com os olhos brilhando.

Mary: É, até que é bonitinha.

Clara: Bonitinha? Essa lingerie é maravilhosa! Você precisa levar.

Mary: Primeiro eu vou experimentar, depois a gente vê se leva ou não, agora vamos.

Fomos pra área onde fica as cabines e a Clara me entrega a lingerie, eu entro na cabine e logo a visto e puta que pariu, agora que eu percebi mas eu sou gata pra caralho.

Clara: Eai, gostou?– escuto sua voz atrás da cabine.

Mary: Ficou maravilhoso.

Clara: Sério? Posso entrar pra ver?

Mary: Sim.– digo e ela entra na cabine e fica me olhando por alguns minutos.– eai, ficou bom?

Clara: Puta merda.. Eu juro que se eu não fosse hétero eu te pegava horrores, com todo respeito.

Mary: Não é pra tanto.

Clara: Claro que é, você está simplesmente maravilhosa, coitadinho do Ethan, ele ia ter um infarto se te visse assim.– diz me fazendo rir.– Então, você vai levar ele?

Mary: Claro que vou, agora sai pra eu poder me trocar.

Clara: Claro madame.– diz saindo.

Visto minha roupa de volta e saio da cabine, eu e a Clara fomos ao caixa e como uma boa amiga que ela é ela pagou pela lingerie. Saimos da loja e fomos atrás de outra loja para comprar alguma roupa pra mim.

Clara: Vamos ver nessa.– disse apontando para uma loja e eu aceno com a cabeça confirmando.

Entramos na loja e fomos pra área feminina e começamos a buscar para achar algum vestido bonito, estava passando pelos corredores até que vejo um vestido magnífico.

Mary: Clara.– a chamo.

Clara: Oi?

Mary: O que você acha desse?– digo mostrando o vestido.

Clara: Meu Deus, esse vestido é simplesmente maravilhoso! Você tem que levar esse ou eu juro que te mato.

Mary: Já te disseram que é estranho sua forma de demonstrar afeto?

Clara: Já, agora vamos, você tem que experimentar essa belezinha.– diz e eu a sigo até às cabines.

Entro nela e tiro minha roupa e logo visto minha roupa e que pra ser sincera ficou ótimo no meu corpo.

Entro nela e tiro minha roupa e logo visto minha roupa e que pra ser sincera ficou ótimo no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara: Já se vestiu?

Mary: Já.– digo e saio da cabine.

Clara: Puta que pariu, garota você está simplesmente gostosa com esse vestido.

Mary: Eu acho que não seja tão apropriado pra um encontro.

Clara: Sua opinião não importa, você vai com esse vestido e pronto.

Mary: tá bom, senhora sabe tudo.– digo e volto pra cabine e visto minhas roupas de volta.

Pagamos pelo vestido e voltamos pra casa, faltava aí 3 horas pro Ethan vir me buscar então tinha tempo de eu fazer tudo que eu tinha de direito.

Tomei um banho e aproveitei para hidratar o cabelo e me depilar. Depois do banho hidratei minha pele e vesti a lingerie. Fiz alguns cachos no meu cabelo e logo parti pra make, resolvi fazer uma maquiagem um pouco mais forte do que o comum mas também nada chamativo, assim que acabei fui em direção a minha cama e vesti o vestido e coloquei um salto preto e logo depois passei um perfume e finalmente estava pronta, pego minha bolsa e no mesmo instante escuto a campainha tocar, escuto o barulho da porta sendo aberta o que indica que Ethan já havia chegado, saio do meu quarto e quando chego nas escadas vejo Ethan no meio da sala com um terno que o deixava completamente gostoso enquanto me olha parecendo que ia me devorar, desço as escadas enquanto sinto o olhar se Ethan sobre mim e quando chego no meio da sala volto meu olhar para ele vendo seus olhos, brilharem? Como se tivesse vendo a coisa mais perfeita na sua frente.

Ethan: Você.. está maravilhosa!– diz me fazendo sorrir pra ele.
___________________________________

Oii, desculpa qualquer erro de ortografia e espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima, bye 👋🏻

Não esqueçam da 🌟

Ig: @autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora