-Capitulo 11-

1.7K 130 28
                                    

Ethan On*

Aperto a campainha e vejo a Clara abrindo a porta e logo quando me ver ela avisa que a Mary já está pronta, quando entro na casa avisto Mary descendo as escadas...

Puta merda...

Essa mulher está maravilhosa.

Ethan: Você.. está maravilhosa– digo apreciando mais ainda ela.

Mary: Obrigada.– diz e vejo suas bochechas corarem. Ela corada é tão fofo e tão excitante.– Bom.. Vamos?–disse vendo que eu não parava de fitar ela.

Ethan: Claro.– digo e pego em sua mão, nos despedimos da Clara e fomos pro carro.

(...)

Estaciono o carro e logo saímos dele, me aproximo de Mary e coloco minha mão por volta de sua cintura e a conduzo para dentro do restaurante, assim que entramos um garçom já veio nos conduzir até a nossa mesa, puxo uma cadeira e vejo Mary logo se sentar nela dou a volta na mesa e me sento, pego o cardápio e logo escolho o que eu vou querer e Mary também, chamo o garçom e ele logo anota nossos pedidos.

Ethan: Então, Mary. Que tal você falar um pouco sobre você, afinal preciso saber os gostos da minha futura namorada.– digo e vejo ela corar.

Mary: Claro. Bom eu não sou tão interessante assim mas eu tenho 26 anos gosto de sorvete de baunilha, amo escutar músicas pop, minha melhor amiga é a Clara, tenho galactorreia que é quando meus seios produzem leite, não tenho uma boa convivência com minha família e amo Strogonoff.– digo vendo seus olhos brilharem.– Bom, sua vez de falar algo sobre você.

Ethan: Ok, eu tenho 25 anos, tenho infantilismo, gosto de lasanha meu sorvete favorito é de morango e eu odeio gente preconceituosa.

Ficamos conversando sobre os gostos de cada um e percebemos que temos gostos em comum, tivemos que cortar a conversa quando o garçom chegar com nossos pedidos e logo voltamos a conversar.

Mary: Ethan, não é querendo ser intrometida mas, tem gente da sua família que também tem infantilismo?

Ethan: Bom, sim. Tem vários casos de infantilismo na minha família o que torna meio que "genética".

Mary: Tem momentos que nem parece que você tem infantilismo.

Ethan: Eu costumo me comportar do meu jeito "normal"quando estou em casa ou com pessoas da família.

Mary: Entendo.

(...)

Mary On*

Terminamos de comer e logo Ethan foi pagar a conta mesmo que eu tenha insistido em dividir a conta, mas fazer o que. Pego minha bolsa e saio do restaurante e fico esperando lá fora mas minha atenção é tomada quando vejo um vulto passando e quando olho pra ver o que era, consigo ver uma pessoa escondida entre os arbustos, mas quando eu ia me aproximar Ethan chega na mesma hora.

Ethan: Aconteceu alguma coisa, Mary?– diz percebendo que estou tensa.

Mary: Não.. não aconteceu nada!– digo olhando de volta para os arbustos.

Ethan: Tem certeza?– diz se aproximando e pegando na minha cintura o que me deixou meio desconcertada.

Mary: Te..tenho.–digo gaguejando pela a aproximação.

Ethan me olha uma última vez e logo se afasta indo em direção ao carro e abrindo a porta pra mim, entro no carro e Ethan entra logo em seguida dando partida no carro.

(...)

O caminho até a minha casa foi tranquila, conversamos sobre coisas aleatória mas mesmo assim não pude deixar de notar o Ethan desviando o olhar as vezes para as minhas coxas.

Assim que o carro é estacionado eu pego minha bolsa e quando vou abrir minha boca para me despedir de Ethan, ele simplesmente avança em cima de mim e cola nossos lábios um no outro num beijo profundo, sinto sua língua pedindo passagem e eu logo permito, Ethan coloca sua mão por volta do meu pescoço e me puxa pra ficar mais próximo ainda, sinto ele chupando meus lábios como se estivesse desesperado e eu logo faço o mesmo, coloco minhas mãos por volta de seu pescoço e aprofundo mais ainda o beijo, mordo propositalmente seus lábios com o dente e sinto ele aperta sua mão no meu pescoço mais ainda, nossa línguas ficam numa disputa, sinto ele colocar suas mãos na minha cintura a apertando o que fez com que eu soltasse um gemido o que deixou ele louco pois ele logo afastou seus lábios e se direcionou ao meu pescoço começando a beijar e chupar ele o que com certeza deixaria uma marca, ele se afasta do meu pescoço e volta sua atenção prós meus lábios, Ethan suga meus lábios como se tivesse necessitando disso ficamos nesse ritmo por um bom tempo mas logo tivemos que parar pois a falta de ar começa a se fazer presente e logo nos afastamos, estamos completamente ofegante e corados.

Encaro ele e o vejo me encarando como uma presa.

Ethan: Mary.. me desculpa eu não deveria ter feito isso sem sua permissão.– disse envergonhado.

Mary: Não precisa pedir desculpas, eu gostei..– digo dando um sorriso. Me aproximo da boca de Ethan e dou um selinho nele e logo me afasto abrindo a porta.– Até amanhã, Ethan.– digo e saio do carro.

Entro às pressas dentro de casa e fico escorada na parede.

Puta merda...

Eu acabei de beijar meu chefe...

Clara: Tava bom lá dentro do carro né.– tomo um susto quando a Clara aparece do nada na minha frente.

Mary: Não me diga que você viu.

Clara: Eu vi, e que fogo era aquele menina, por um momento eu achei que vocês iam gerar meu sobrinho dentro de um carro.

Mary: Não é pra tanto..

Clara: É sim, se um especialista em animais visse ia achar que eram dois coelhos no cio, mas eu não julgo, um homem gostoso daqueles tem que aproveitar mesmo.– diz e eu sinto minha vergonha só aumentar mais ainda.

Mary: E.. eu vou pro meu quarto. Boa noite.– digo me afastando.

Clara: Boa noite, e vê se sonha com seu chefe gostosão.– diz rindo.
___________________________________

Oii, desculpa qualquer erro de ortografia e peço desculpas principalmente por ter passado muito tempo sem postar minha criatividade estava zero e devo confessar que esse com certeza foi um dos capítulos que eu menos me esforcei pra fazer então me desculpem se o capítulo estiver horrível mas mesmo assim espero que tenha gostado e até a próxima, bye 👋🏻

Não se esqueça da 🌟

Ig: @autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora