-Capitulo 2-

3.2K 236 38
                                    

Mary On*

Acordo num pulo ao sentir alguém me chacoalha, quando abro os olhos vejo a Clara me chamando.

Clara: Ei, acorda, você não tem trabalho hoje.

Mary: São que horas?- digo me levantando ainda sonolenta.

Clara: São 7:34 é melhor você se apressar ou vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho.- diz de forma sarcástica.

Me levanto e vou direto pro banheiro onde faço minhas necessidades e tomo banho.

Me levanto e vou direto pro banheiro onde faço minhas necessidades e tomo banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por vestir um vestido "mais formal" do meu guarda roupa. Depois de vestida vou fazer o meu cabelo onde eu deixo ele solto mesmo, após arrumar o cabelo eu faço uma maquiagem leve pra não chamar muita atenção.

Desço as escadas indo pra cozinha onde eu vejo a Clara terminando de fazer o café da manhã, me sento na mesa me servindo. Depois de terminar de tomar o café da manhã eu peço pra Clara me levar na empresa e assim ela faz.

Assim que eu chego lá eu logo de cara vejo a Micaela me esperando.

Mary: Bom dia, Micaela.

Micaela: Bom dia, Mary. Está anciosa pro seu novo emprego?- diz sorrindo.

Mary: Você não sabe o quanto.- digo entusiasmada.

Micaela: Venha, eu vou te levar a sua sala e te mostrar um pouco do que você vai fazer.- diz andando na frente e eu logo a acompanho.

{...}

Depois de me mostrar a sala e me explicar o que eu teria que fazer a Micaela sai me deixando a sós, até que eu escuto uma batida na porta e logo um homem muito bonito entra.

Mary: Olá, como posso ajudar.- digo me levantando.

Ethan: Oi, eu sou o Ethan, você deve ser a Mary, certo?- diz se aproximando.

Mary: Ah, sou eu mesma senhor Collin.- digo meio envergonhada por não ter reconhecido meu próprio chefe.

Ethan: Não precisa dessa formalidade toda Mary, bom eu só vim aqui te dar as boas vindas por ter entrado na empresa.- diz sorrindo.

Mary: Ah, obrigada sen- Ethan.– digo sorrindo.

Ethan: Bom, eu não quero te atrapalhar então um bom trabalho.- diz se afastando.

Mary: Obrigada, pro senhor também.- digo envergonhada e logo ele sai.

Me sento na cadeira com o coração a mil, como pode meu chefe ser tão gato, penso mas logo eu tiro isso da minha mente, afinal é o meu chefe ele nunca iria querer nada comigo principalmente por eu ser gorda...

Ethan On*

Eu estava chupando chupeta na minha sala até que eu escuto uma batida na minha porta e assim que eu libero pra entrar eu vejo a Micaela entrando.

Micaela: Ethan a nova secretaria já chegou.- diz parando em frente, a Micaela é a única que sabe sobre meu infantilismo afinal ela é minha irmã.

Ethan: Ok, eu vou lá desejar as boas vindas a ela.- digo me levantando e guardando minha chupeta no meu bolso.

Saio da sala e vou direto pra sala da minha nova secretaria, bato na porta e logo entro mas assim que eu entro eu sinto um choque pelo meu corpo ao me deparar com a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida, mas o especial de tudo é que ela não é magrela igual as outras mulheres que ficam se jogando pra cima de mim, saio do meu choque de realidade e tento agir naturalmente.

Mary: Olá, como posso ajudar?- diz se levantando e eu quase tive um treco ao escutar a voz mais doce que eu já escutei na minha vida e o pior não foi nem isso, foi que quando ela se levantou seus seios balançaram me fazendo sentir algo estranho no meu pipi afinal tinha sido a primeira vez que eu sentia algo assim.

Vocês provavelmente vão achar que eu sou um tarado mais não é verdade, eu sempre quis mamar desde pequeno só que meus pais me falaram que só seria possível caso eu tivesse uma namorada.

Ethan: Oi, eu sou o Ethan, você deve ser a Mary, certo?- digo voltando a realidade e me aproximo um pouco.

Mary: Ah, sou eu mesma senhor Collin.- diz envergonhada o que fez meu coração começar a bater rapidamente.

Ethan: Não precisa dessa formalidade toda Mary, bom eu só vim aqui te dar as boas vindas por ter entrado na empresa .- digo sorrindo.

Mary: Ah, obrigada sen- Ethan.– diz sorrindo o que fez eu corar.

Ethan: Bom, eu não quero te atrapalhar então um bom trabalho.- digo isso antes que eu tenha um piripaque bem alí e logo me afasto.

Mary: Obrigada, pro senhor também.- diz e eu logo saio da sala e vou correndo pro meu escritório.

Me sento na cadeira e começo a pensar em tudo isso que eu senti, eu mesmo tendo infantilismo percebi que eu estou tendo um certo interesse na Mary mas logo eu afasto esses pensamentos, afinal ela nunca iria querer namorar comigo pois eu sou um monstro, penso nisso e logo sinto uma lágrima escorrer, pego minha chupeta e vou me deitar um pouco no meu sofá pra ver se eu afasto esses pensamentos da minha cabeça. Vou falar com meus pais depois pra ver se isso que eu sinto é mesmo normal afinal era algo novo pra mim ainda, digo e logo eu adormeço alí mesmo.

___________________________________

Desculpa qualquer erro ortográfico, e desculpa pelo capitulo ser pequeno eu não estou tendo muito tempo pra escrever, Tchau até o próximo Sábado.

(Desculpa novamente prometo compensar vcs no próximo capítulo)

Vão lá me seguir no insta
Ig: liwyz.escritora

Não se esqueça da 🌟

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora