FIM

1K 90 9
                                    

Mary On*

Clara: Eai, no que deu?– diz assim que eu saio da sala.

Mary: Meu caso foi considerado legítima defesa e a Madison já está sendo procurada.

Clara: Que bom, mas e você.

Mary: O que tem eu?

Clara: Você está bem com tudo isso?

Mary: Pra falar a verdade, não. Mas o fato de que a Madison esteja sendo procurada me tranquiliza. Mas eu vou ficar bem.– digo e ela acena com a cabeça e vamos para o quarto e avistamos Ethan.

Clara: Bom, eu vou indo. E por favor não transem aqui no hospital.– diz e eu cubro os ouvidos de Ethan mesmo sabendo que não adiantaria de nada.– Pelo amor né, Mary, até parece que ele não sabe o que é isso.– diz revirando os olhos.

Mary: Tanto faz, não deveria falar isso tão abertamente.

Clara: Ok, virgem conservadora.– diz e eu dou o dedo do meio pra ela que rir e sai do quarto.

Ethan: Deu tudo certo lá?– diz depois deu tirar as mãos de seus ouvidos.

Mary: Deu certo sim! Madison já está sendo procurada.– digo e me sento ao seu lado. Ethan pega a minha mão e a aperta me trazendo para perto dele, Ethan acaricia meu rosto com o polegar e eu acabo por fechar os olhos.

Ethan: Eles vão encontra-la.– diz e eu acabo por sorrir pra ele enquanto aproveito as carícias.

Mary: Ethan..– digo abrindo os olhos.

Ethan: Oi?

Mary: Nesse tempo em que eu fiquei pensando em várias coisas e uma delas tem haver com você.

Ethan: Comigo?– diz confuso.

Mary: Sim... Eu tentava negar isso mas depois do que aconteceu eu acabei por perceber que a melhor coisa a se fazer é confessar pra você...– digo abaixando o olhar.

Ethan: Confessar o que?

Mary: Que eu te amo, e quando eu fui sequestrada e só a possibilidade de eu nunca mais te ver fez meu coração doer. Ethan, eu te amo com todas as minhas forças e eu me sinto burra por nunca ter confessado antes, Ethan, você é o homem na qual eu quero construir minha vida, o homem com quem eu quero ter meus filhos, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu te amo, Eth- – sou interrompida quando Ethan aproxima nossas bocas e me beija, um beijo apaixonante, coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço atrás de mais atrito e sinto braços rodeando minha cintura me apertando. A falta de ar logo se faz presente e nós separamos.

Ethan: Mary, Eu te amo, sempre amei. Desde o momento em que eu te vi eu tive a certeza que era com você com quem eu queria passar o resto da minha vida e construir uma família. Você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Quando você foi sequestrada eu enlouqueci, eu quiz ir atrás de você a todos custo, mas não tinha o que fazer e eu me sentia um inútil por não poder fazer nada por você. E é por isso que eu não quero você longe nem por um segundo, Eu amo seus olhos, amo sua boca, amo seus peitos, amo sua personalidade, amo a forma como você não se importa com eu ter infantilismo, mas acima de tudo eu te amo. E eu sei que é cedo, mas eu não aguento passar nem um segundo longe de você. Mary Donfort, você aceita se casar comig- – dessa vez quem é interrompido é ele por um beijo meu.

Mary: Sim! Eu aceito!– digo sorrindo e grudo nossas testas.– Eu te amo.

Ethan: Eu te amo ainda mais.– diz e me beija.

Céus

Eu vou casar

E é com o amor da minha vida.








Fim...
___________________________________________

Oii, finalmente chegamos ao fim, mas não se preocupem eu vou fazer bônus deles dóis ainda. Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro de ortografia, até algum dia,
Bye 👋🏻

Não se esqueçam da 🌟
Ig:@autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora