Mary On*
Estava organizando algumas coisas no meu escritório até que sou avisada que falta pouco tempo para a reunião com a afiliada da empresa começar então como a Micaela me disse fui avisar ao Ethan que a reunião estava pra começar.
Saio da minha sala e caminho até sua sala, bato na porta 3 vezes mas não escuto nenhuma autorização pra entrar, bato novamente e sem resposta então decido entrar mesmo assim, entro e não encontro Ethan em sua mesa então meus olhos percorrem toda sala até ver a cena mais fofa que eu já vi na minha vida, Ethan estava dormindo no sofá com uma chupeta na boca, por um momento desisto de acordar ele mas lembro que essa reunião é muito importante pra empresa.
Me aproximo do sofá e chamo por ele que parece não escutar então resolvo me aproximar mais ainda e chamá-lo novamente o que parece funcionar pois logo vejo seus olhos se abrirem.
Mary: Ethan, a reunião está pra começar.– digo sorrindo ainda encantada com a cena que vi, ele aparece acordar de seu transe e logo guarda sua chupeta em seu bolso e logo ficando corado, talvez ele tenha se sentindo envergonhado por ser visto daquele jeito.
Ethan: O... Obrigada Mary– diz envergonhado desviando o olhar.
Mary: De nada, se precisar de algo é só chamar e afinal você fica extremamente fofo de chupeta.– digo sorrindo e logo ele cora e logo eu saio da sala e volto pra minha para terminar meu trabalho.
Ethan On*
Acordo com alguém me chamando e assim que abro meus olhos vejo Mary falando que a reunião estava pra começar, ela estava sorrindo o que eu não entendi de primeira mas logo percebo que estava com a chupeta na boca e logo a guardo ficando envergonhado, agora ela deve estar achando que eu sou uma piada.
Ethan: O... Obrigado Mary.– digo bastante envergonhado e desviando o olhar.
Mary: De nada, se precisar de algo é só chamar e afinal você fica extremamente fofo de chupeta.– diz e eu coro violentamente pois ao contrário do que eu pensei ela me achou bastante fofo de chupeta o que fez meu coração acelerar mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ela sai da sala me fazendo ficar com aquele pensamento dá cabeça mas logo volto pra realidade e vou me arrumar pra reunião.
Mary On*
Meu trabalho já havia acabado e eu estava nesse exato momento arrumando minhas coisas pra ir embora, havia avisado pra Clara vir me buscar aqui na empresa e logo saio da sala indo pro elevador, ainda no elevador recebo uma mensagem da Clara avisando que estava do lado de fora, depois de alguns minutos saio do elevador e vou pro lado de fora encontrando a Clara me esperando.
Clara: Eai, Gata como foi seu primeiro dia de trabalho?– diz abrindo a porta do carro pra mim e logo em seguida entrando no acento do motorista.
Mary: Foi normal, eu até que gostei do ambiente de lá.
Clara: Que bom, mas me diz aí, seu chefe é um gato ou não?
Mary: Clara!– digo a repreendendo ela por sua fala.
Clara: Ah... Me diz aí vai.– diz insistindo.
Mary: Sim Clara, ele é gato e muito.– digo sussurrando a última parte e logo corando.
Clara: Eu escutei viu. Então quer dizer que a nossa querida Mary está interessada no seu chefe gostosão.– diz me fazendo ficar envergonhada.
Mary: Que?! Claro que não ele é meu chefe nunca que a gente teria algo e eu duvido muito que ele iria querer ter algo comigo.
Clara: Aham sei, eu te conheço Mary e sei quando você está interessada em alguém e outra eu já não disse pra você parar de se diminuir, seu corpo é maravilhoso você não precisa ter insegura com ele então para de falar coisas do tipo e vale falar que uma pessoa tem que te amar pelo o que você é e não pela sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, um bebê fora do comum
RomanceEthan Collin um infatilista de 25 anos dono de uma das maiores empresas do mundo da moda super manhoso na maioria do tempo e super sério quando quer, Ethan mesmo sendo um bebê gigante sabe distinguir quando a pessoa está sendo verdadeiro e mesmo co...