-Capitulo 16-

1.6K 124 11
                                    

*PENÚLTIMOS CAPÍTULOS*

Mary On*

Abro os olhos mas os fechos logo em seguida por conta da iluminação, imagens do acontecimento de horas atrás invadem minha mente.

Depois de sair da casa eu fui caminhando até achar um hospital, lembro de desmaiar de cansaço assim que coloquei os meus pés no hospital.

Abro os olhos de novo, já acostumada com a iluminação, me sento na cama e começo a visualizar o quarto onde eu estou, minha atenção é tomada ao ver o Ethan na poltrona ao lado dormindo, um sorriso pequeno aparece em meu rosto ao visualizar a cena.

Ele é tão lindo...

Meus pensamentos são interrompidos ao escutar alguém abrindo a porta, desvio meu olhar pra porta e vejo a Clara entrando ela paralisa ao me ver acordada mas logo uma lágrima se forma em seus olhos e ela logo corre para me abraçar.

Clara: Ó meu Deus, você não sabe o quanto eu estava preocupada com você.– diz e eu a escuto fungar um pouco., ela me aperta mais ainda contra seu corpo.

Mary: Eu também senti sua falta, Clara. Mas tem como parar de me apertar? Eu tô ficando com falta de ar.

Clara: Claro, claro. Foi mal.–diz me soltando e soltando uma risada.– Sua idiota!– diz e me dá um soco no meu braço.

Mary: Aí. Por que fez isso?!–digo alisando meu braço.

Clara: Isso foi por ter sumido de repente. Eu não sei o que eu faria se eu passasse mais um dia longe de você.

Mary: Está admitindo que se preocupa comigo?– digo sarcástica.

Clara: Ora sua idiota, é claro que sim! Inclusive o que aconteceu? Você foi encontrada aqui toda cheia de sangue parecia que tinha cometido um massacre.

Mary: Quase isso.

Clara: O que?!– diz quase gritando.

Mary: Fala baixo, bom... eu fui sequestrada.

Clara: Isso tá meio óbvio, mas por quem?

Mary: Pelo meu pai e uma mulher que se chama Madison, eu não faço ideia de quem seja ela.

Clara: Madison?

Mary: Sim, ela e meu pai me sequestraram.

Clara: Que filhos da puta!– diz serrando os punhos.– Como foi que você conseguiu fugir. O que aconteceu com seu pai? Eu juro que se eu encontrar ele eu vou meter uma facada nele.– diz com raiva.

Mary: Meu pai está morto, eu o matei.– diz e por incrível que pareça um sorriso apareceu no rosto da Clara.

Ela me dá medo...

Clara: Ca-ra-lho!– diz e começa a rir.– Bem feito para aquele desgraçado, espero que esteja queimando no inferno.

Mary: Você não tá assustada ou algo do tipo?

Clara: Claro que não! Eu faria o mesmo. Mas o que aconteceu com a Madison.

Mary: Uma hora dessas ela já deve saber que eu assassinei meu pai, provavelmente ela já deve ter fugido.

Clara: Você sabe alguma coisa sobre ela?

Mary: Pelo o que ela me contou o motivo dela ter me sequestrado foi por conta do Ethan.

Clara: Do Ethan?

Mary: Sim, aparentemente ela era apaixonada por ele, se é que se pode chamar isso de paixão. Ela estava me perseguindo, até colocou uma caixa com uma aranha dentro no meu escritório.

Clara: Ah sim, o Ethan me falou que você tinha recebido uma caixa com aranha no escritório. Inclusive você não deve imaginar o quanto ele estava preocupado, ele viro a cidade de cabeça pra baixo atrás de você, quando ele soube que você foi encontrada ele não pensou duas vezes e já veio pra cá.– diz e sinto minhas bochechas ficarem quentes.

Mary: Ele realmente se preocupou?

Clara: É claro que sim. Eu não sei como você pode ser tão burra.

Mary: Como assim?

Clara: O Ethan tá claramente apaixonado por ti e você se faz de cega só pode. Desde o momento que ele chegou ele não saiu um segundo do seu lado.– diz e eu olho na direção dele que está dormindo serenamente.

Mary: Talvez eu seja bem sortuda pra ter alguém como ele gostando de mim.

Clara: Sortuda é pouco, porque não é querendo ser incoveniente mas esse homem é um gostoso, se eu soubesse que tem um homem desse gostando de mim eu iria largar tudo pra ficar com ele.– diz e eu a olho de um jeito mortal, por algum motivo eu não gostei nadinha dela falando assim do meu Ethan.– Não me olhe assim! Ainda não virei talarica. Mas é sério você tem que confessar seus sentimentos logo por ele antes que ele se canse de esperar o que eu acho meio impossível.

Mary: Sentimentos...

Clara: Sim, sim. Você claramente está apaixonada por ele! Se depender até cego vê. Mas você tem que cuidar, eu não vejo a hora de ter sobrinhos.– diz e eu fico corada.– Bom, eu vou buscar algo pra você comer, parece que você vai ter que falar com uma policial pra contar o que aconteceu, mas em quanto isso fique pensando no que eu te disse.– diz e sai.

Olho na direção do Ethan e sinto meu coração esquentar e uma onda de felicidade me invade.

Talvez a Clara esteja certa...

Eu estou realmente apaixonada por ele...
___________________________________

Oii, desculpa qualquer erro de ortografia, espero que vocês gostem do capítulo e até a próxima, bye 👋🏻

Não se esqueçam da 🌟

Ig:@autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora