Mary On*
Acordo ao som do meu despertador e logo me levanto, passo as mãos pelo rosto ajeitando os fios de de cabelo que estava em meu rosto, saio da cama e vou direto pro banheiro, faço minhas necessidades e tomo banho e quando saio visto uma roupa "qualquer".
Vou descendo as escadas e escuto Clara no andar de baixo cantando alguma música, me aproximo da cozinha e avisto uma Clara totalmente feliz cantando de um lado pro outro enquanto faz ovos mexidos.
Mary: Parece que alguém acordou de bom humor.– digo me sentando.
Clara: Meu Deus! Que susto Mary.– diz colocando a mão no peito.
Mary: Desculpa não era a intenção, mas me diz, o por que dessa animação.
Clara: Ah, não é nada de mais eu só acordei bem inspirada hoje, sabe?
Mary: Sei.. Mas tem alguém por trás dessa inspiração toda?
Clara: Talvez...– diz e eu deixo a torrada que estava na minha mão cair.
Mary: Sério?! Quem? Eu conheço?
Clara: Calma garota, não você não conhece ele, eu acho e o nome dele é Patrick.
Mary: Mas eai você tem alguma foto dele?
Clara: Infelizmente não.
Mary: Que pena, onde foi que vocês se conheceram?
Clara: A gente se conheceu em uma loja 24 horas depois de eu ir num encontro péssimo, ele me ajudou a pegar umas coisas que eu tinha deixado cair.
Mary: Já dá pra ver que é um cara bem romântico.
Clara: Sim, mas calma que melhora, eu descobri que ele vai ser o novo investidor da empresa onde eu trabalho.– diz soltando um gritinho.
Mary: Sério! Mas me conta aí, ele falou alguma coisa quando te viu?
Clara: Bom quando eu estava pra sair da sala ele me barrou e perguntou meu nome e pra melhorar ele ainda pediu meu número.
Mary: Tô sem palavras ainda.
Clara: Se você ver ele pessoalmente aí mesmo que você vai ficar sem palavras.
Mary: Ele é tão gato assim?
Clara: Ele não é só gato, ele é lindo, charmoso, inteligente, gostoso, eu já disse lindo?
Mary: Meu Deus, amiga.– digo rindo – cuidado pra não se apaixonar, viu.
Clara: Eu acho que já estou.– diz me fazendo rir.
Mary: O papo sobre seu futuro marido está bom, mas eu tenho que ir trabalhar e a senhorita também.
Clara: Estraga prazeres...
Mary: Não sou estraga prazeres só estou indo garantir meu salário no final do mês.
Clara: Você nem precisaria trabalhar pra ganhar.– diz murmurando.
Mary: Como assim?
Clara: Ah, Mary, convenhamos o Ethan tá caidinho por você e você é a única que não percebe é capaz dele se ajoelhar na sua frente e pedir pra tu bater nele e ainda iria pagar pra você respirar perto dele.
Mary: Não precisa ser pra tanto Clara.
Clara: Claro que precisa, tem um gostosão daqueles atrás de você e você ainda fica dando mole, e não venha com papo que isso é da minha cabeça que eu tenho certeza que você já percebeu, aquele dia no bar ele ficou te olhando com um ar super de apaixonado, até cego via!
Mary: É.. talvez eu tenha percebido um comportamento estranho vindo dele.
Clara: Tá vendo! Agora cuida que nós temos que trabalhar.
Mary: Tá bom, senhorita concelhos.
Clara: Eu sei que você ama meus concelhos.– diz me fazendo rir.
Depois de tomar o café da manhã, pego minha bolsa e entro dentro do carro da Clara, ficamos conversando no caminho mas tivemos que parar quando chegamos na frente da empresa onde eu trabalho, me despeço dela e saio do carro, passo pela porta da recepção cumprimentando quem eu via pela frente.
Entro no meu escritório e logo começo a organizar meu trabalho.
(...)
Sou interrompida quando escuto alguém batendo na minha porta, autorizo a entrada e logo vejo Micaela entrando.
Mary: Bom dia, Micaela, no que eu posso ajudar?
Micaela: Bom dia, Mary. Eu só vim te avisar que o Ethan tá te chamando na sala dele.– diz e por algum motivo meu coração ficou acelerado só de escutar seu nome.
Mary: Sério? Eu não recebi nenhum chamado dele pelo telefone.– digo conferindo se ele tinha me ligado alguma vez.
Micaela: Sobre isso eu não sei dizer, ele só me pediu pra eu vir te chamar.
Mary: Tudo bem, Micaela. Obrigada.
Micaela: De nada, bom eu já vou indo, até mais tarde Mary.
Mary: Até.– digo e ela sai da sala.
Me levanto da minha cadeira e saio em direção a porta do meu escritório, caminho pelos corredores e logo avisto a porta do escritório de Ethan, me aproximo e bato duas vezes na porta e logo escuto um entre, giro a maçaneta e entro no entro no escritório.
Mary: Micaela me disse que o senhor estava me chamando, precisa de algo?
Ethan: Por favor, Mary, sem formalidades.
Mary: Claro.
Ethan: Eu te chamei aqui porque quero te fazer uma proposta.
Mary: Que proposta?
Ethan: Mary, vo-você poderia ir num encontro comigo? Eu sei que pode parecer inesperado, mas desde o dia que eu te conheci eu venho sentindo coisas que eu nunca senti por mulher alguma, eu estou completamente obcecado por você.
Mary: Ethan... eu.
Ethan: Não! Eu sei que você tem seus traumas e eu estou disposto a fazer você feliz, eu não me importo se você está quebrada emocionalmente eu faria de tudo pra poder te fazer ser aquela garota feliz que infelizmente eu não tive a oportunidade de conhecer, mas Mary eu quero que saiba que eu nunca te machucaria, você é a mulher mais perfeita que eu já conheci na minha vida e eu quero estar com você em todos os momentos. Eu sei que ainda vai demorar muito pra eu te conquistar e é por isso que eu estou te chamando para esse encontro, mas me diga... Você aceita ir num encontro comigo?– diz se aproximando de mim e me prensando contra a parede.
Mary: Eu..– travo na hora de falar, era muita informação num momento só, Ethan Collin tinha acabado de se declarar pra mim. Porra! Esse homem tá me deixando maluca.– Eu aceito, ir num encontro com você. – digo e vejo ele soltando um suspiro alto e logo relaxando os ombros.
Ethan: Você não sabe o quanto eu estou aliviado por escutar isso.
Mary: É.. talvez seja bom me permitir a coisas assim de novo... ainda mais com você.– digo e vejo ele sorrir.
Ethan: Eu prometo que você não vai se arrepender.– diz sorrindo enquanto olha pra mim.– Eu te busco hoje às 20:00, tudo bem pra você?
Mary: Claro.
Ethan: Ótimo.– diz e ele se afasta um pouco de mim ainda com aquele sorriso no rosto.
Me despeço de Ethan e volto pra minha sala, me encosto na porta e deslizo até o chão, Ethan avia se declarado pra mim e dessa vez não era um sonho.
___________________________________Oii, me desculpem por esse tempo que eu passei sem postar, a preguiça falou mais alto 😬 Mas esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro de ortografia e até a próxima, bye 👋🏻
Não esqueçam da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, um bebê fora do comum
RomanceEthan Collin um infatilista de 25 anos dono de uma das maiores empresas do mundo da moda super manhoso na maioria do tempo e super sério quando quer, Ethan mesmo sendo um bebê gigante sabe distinguir quando a pessoa está sendo verdadeiro e mesmo co...