Mary On*
Acordo num pulo ao escutar meu despertador tocar, segunda feira o dia mais temido da vida do ser humano, me a levanto e vou ao banheiro onde faço minhas necessidades e tomo banho.
Ajeito meu cabelo e faço um maquiagem leve e desço pro andar debaixo e vou até a cozinha onde encontro a Clara.
Clara: Eai Gata.
Mary: Oi.– digo me sentando.
Tomamos café da manhã e eu fui tomar meu remédio para que não vase leite dos meus seios e adivinha acabou e não daria tempo de ir na farmácia então o que me resta é ficar indo no banheiro da empresa pra poder esvaziar.
{...}
Cheguei na empresa e fui fazer minhas coisas até que eu começo a sentir meus seios cheios então me levanto pra ir no banheiro mas sou interrompida quando o interfone toca e é Ethan pedindo pra eu poder passar sua agenda, bom... Talvez dê tempo de fazer isso não é como se fosse demorar tanto, pego alguns papéis e vou pra sua sala e bato na porta e logo escuto ele autorizando minha entrada.
Mary: Bom dia, Ethan.
Ethan: Bom dia, Mary.– Diz e eu logo começo a falar sua agenda mas sou interrompida quando ele fala.– Mary, seus seios estão vazando.– disse e eu logo percebo que está saindo leite dos meus seios.
Mary: Ah meu Deus, me desculpe Ethan.– digo envergonhada e indo até a porta pra sair mas sou interrompida quando sinto um braço me puxar pela mão.– Mas o que?
Ethan: Desculpa Mary mas eu preciso fazer isso.– disse e logo sinto seus lábios encostando nos meus em um beijo apaixonado....
Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço aprofundando o beijo e ele coloca as mãos na minha cintura apertando com força e me prensando na parede, sinto sua língua brincando com a minha boca e logo ele aprofunda mais o beijo mas logo começamos a sentir falta de ar e logo separamos o beijo.
Ethan: M.... Me desculpa Mary.– diz envergonhado.
Mary: Não! Eu gostei..– digo e eu fico corada.
Ethan: Mary... Eu sei que pode parecer estranho mas desde o momento em que eu pus meus olhos em você eu não paro de pensar em você e devo admitir que eu comecei a sentir coisas que eu pensei nunca sentir por ninguém, eu amo você Mary, eu amo tudo em você, seu cabelo, seus olhos, sua boca, seu corpo, tudo, eu gosto de tudo em você Mary e eu não me imaginaria viver sem você Mary, eu te amo Mary...– diz envergonhado virando a cabeça pro lado.
Mary: Ethan... Eu devo confessar que eu sinto o mesmo por você desde o momento que eu te vi mas fiquei com medo de falar afinal eu não sabia como você iria reagir e também porque eu achava que você nunca iria gostar de mim por conta do meu corpo.
Ethan: Mary, entenda eu amo tudo em você e eu não suportaria viver sem você. Mary eu sei que isso pode parecer repentino mas você aceita namorar comigo..?– diz e eu pulo em seu colo enchendo seu rosto de beijos.
Mary: Sim! Sim! Sim!– digo beijando seu rosto o que faz ele sorrir mas logo esse sorriso some.– O que foi Ethan?
Ethan: Mary eu preciso te contar algo.– diz meio preocupado.
Mary: O que é?
Ethan: E.... Eu tenho infantilismo...– diz abaixando a cabeça mas eu logo a levanto
Mary: Ethan, você ter infantilismo não vai fazer com que meu amor mude por você na verdade só vai aumentar mais ainda.– digo e logo um sorriso se forma em seus lábios.
Ethan: Eu posso te pedir uma coisa?
Mary: Claro meu bebê.
Ethan:Eu posso mamar nos seus seios? Eu sempre quis fazer isso mas minha mãe disse que eu só poderia fazer quando eu tivesse uma namorada e agora eu tenho uma então.
Mary: Claro que pode.– digo meio receosa mas logo vejo seu sorriso alargando mais ainda.
Puxo sua mão até o sofá me sento lá e abaixo a parte de cima do meu vestido e como estava sem sutiã meus seios saltaram do vestido fazendo um brilho surgir nos olhos do Ethan e eu logo deito no sofá e ele fica por cima de mim e logo ataca meus seios.
Ethan coloca meu seio direito e começa a chupar com força fazendo doer um pouco mas nada que eu não possa aguentar, Ethan fica mamando e nesse meio tempo ele fica soltando vários estalos com a boca fazendo eu sorrir.
Mary: Bebê você pode chupar o outro?– digo depois de sentir meu seio esquerdo doer por estar cheio e logo ele acente e muda pro seio esquerdo chupando com força.
{...}
Se passou um tempo e acabou que Ethan dormiu agarrado aos meus seios, olho pro relógio na parede e me assusto ao ver que está perto da reunião começar então começo a chamar Ethan e ele logo acorda.
Ethan: O que floi amoi.– disse coçando os olhos e eu logo sorrio achando fofo sua forma de falar.
Mary: Meu amor já está perto da sua reunião começar e você precisa se arrumar.
Ethan: Ethan não quê.– disse de uma forma manhosa.– Eu quero ficar mais um pouquinho com você e chupando seu tete.– disse olhando prós meus seios e eu coro percebendo que que meus seios ainda estão pra fora do vestido e eu logo o ajeito.
Mary: Eu também queria ficar mais um tempo com você meu bebê mas não podemos.– digo e ele logo fica triste.– Mas não fica assim, assim que nos sairmos do trabalho eu posso ir na sua casa e passar o resto do tempo com você eu só preciso falar com a Clara.
Ethan: Plomete?
Mary: Prometo– digo e logo vejo ele sorrir, me levanto e arrumo minha roupa e meu cabelo e deixo o Ethan na sala pra poder ser arrumar pra reunião e vou pra minha sala e puta merda minha ficha ainda não caiu que eu estou namorando meu chefe, mas afasto esses pensamentos antes que eu comece a querer voltar lá naquela sala e passar o resto do tempo com ele.
___________________________________Oii, desculpa qualquer erro de ortografia e desculpa se eu acelerei muito as coisas mas eu não gosto de ficar enrolando tanto então fds e até o próximo sábado, bye 👋
Não se esqueça da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, um bebê fora do comum
RomanceEthan Collin um infatilista de 25 anos dono de uma das maiores empresas do mundo da moda super manhoso na maioria do tempo e super sério quando quer, Ethan mesmo sendo um bebê gigante sabe distinguir quando a pessoa está sendo verdadeiro e mesmo co...