-Capitulo 17-

878 73 3
                                    

*PENÚLTIMO CAPÍTULO*

Ethan On*

Abro os olhos e imagens dos últimos acontecimentos invadem minha mente, olhos pra cama onde era para a Mary estar mas não a encontro, dou um pulo da poltrona onde eu estou e começo a procurar desesperadamente pela Mary mas me acalmo ao ver ela saindo do banheiro, me levanto de uma vez e me aproximo dela a puxando para um abraço na qual ela retribui.

Ethan: Você não faz ideia do quanto eu fiquei preocupado com você.– digo me afastando e olho para o seu rosto.

Céus...

Como ela pode ser tão linda..

Mary: Eu imagino, mas não precisa ficar mas assim, eu estou aqui.

Ethan: Eu senti sua falta.. Quando você desapareceu meu mundo simplesmente desabou, minhas regressões começaram a ficar cada vez mais frequentes. Por um momento eu achei que nunca mais ia te ver.– sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto mas ela logo os enxuga.

Mary: Não precisa ficar assim meu bebê, eu prometo que eu nunca mais vou sair de perto de você.– diz e ela beija minha testa.

Ethan: Quem foi que fez isso? Quem foi que te sequestrou?

Mary: Meu pai e a Madison.– diz e meu semblante muda para raiva e desvio o olhar.– Eu matei o meu pai.– diz e olho para ela só que dessa vez com um olhar suavizado.

Ethan: Você está bem?

Mary: Agora sim.– diz sorrindo pra mim e eu retribuo.

Mary se aproxima de mim e coloca seus braços em volta do meu pescoço e eu acabo por colocar as minhas mãos em sua cintura.

Mary: Sabe... tem algo que eu venho querendo fazer faz um tempo.

Ethan: O que?

Mary aproxima seu rosto e sela seus lábios nós meus em um beijo calmo, puxo sua cintura atrás de mais contato entre nós dois e aprofundo o beijo, subo uma mão até o seu rosto e fico acariciando. Infelizmente a falta de ar logo se faz presente e tivemos encerrar o beijo, dou um último selinho nela e grudo nossas testas uma na outra com a respiração meio ofegante.

Mary: Isso... foi incrível.– diz sorrindo.

Ethan: Tudo com você é incrível Mary.– digo e aproximo meu rosto do dela novamente mas quando estávamos prestes a nós beijar alguém abre a porta e nós afastamos.

Clara: Desculpa atrapalhar o casal mas estão chamando a Mary pro interrogatório.

Mary: Tudo bem.– diz se afastando mas eu puxo sua mão a trazendo junto e sem se preocupar que a Clara esteja vendo eu selo meus lábios nós da Mary em um selinho e logo nós afastamos.

Ethan: Vai dar tudo certo.– digo apertando sua mão afim de a confortar na qual ela retribui o aperto e por último dou um beijo em sua testa, e solto sua mão.

Mary se aproxima de Clara que está com uma careta no rosto e logo elas saem do quarto mas antes disso escuto Clara dizer: "Tenho certeza que se me vissem iriam me confundir com uma taça olímpica por conta das inúmeras vezes em que eu fiquei de vela"

Mary On*

Clara: Tenho certeza que se me vissem iriam me confundir com uma taça olímpica por conta das inúmeras vezes em que eu fiquei de vela.– diz e eu acabo por rir.

Mary: Não era você que tava quase pagando promessa para que nós dois começássemos a dar certo.– digo sarcástica.

Clara: Não me leve a mal. Vocês dois são lindos juntos e espero que vocês se casem logo e me dêem um monte de sobrinhos, no mínimo 7 sobrinhos.

Mary: 7 sobrinhos?!– digo com os olhos arregalados.

Clara: Eu ainda acho pouco.

Mary: Então vá parir você.– digo e ela rir.

Nós aproximamos da sala onde iria acontecer um interrogatório.

Clara: Eu vou ficar esperando aqui fora.– diz e e aceno concordando.

Entro na sala e avisto uma policial.

Lana: Pode se sentar, eu me chamo Lana– diz e eu me sento.– agora pode me contar da noite do seu sequestro..

___________________________________________

Oii, eu vou fazer no final capitulos bônus com hot , casamento e a relação deles com os filhos. Eu espero que tenham gostado e me desculpa qualquer erro de ortografia, até o próximo capítulo, bye 👋🏻

Não se esqueçam da 🌟

Ig: @autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora