-Capitulo 14-

1.3K 108 12
                                    

Mary On*

A pessoa desconhecida se aproxima com o bisturi e antes que ela possa me cortar a porta é aberta de uma vez e uma pessoa pessoa entra.

???: Não devia ameaçar nossa convidada assim, Madison.– diz e eu sinto o pânico em mim aumentar ao reconhecer a voz.

Não pode ser...

Mary: P-pai?– digo com a voz trêmula.

Carlos: Parece que me reconheceu minha voz, minha querida filha.– diz se aproximando.

Madison: O que faremos com ela já que não deixa eu pelo menos me divertir?!

Carlos: A tranque no porão do subsolo, se você a machucar e ela acabar morrendo as chances do Ethan querer algo com você seriam iguais a zero.– diz e a Madison solta um suspiro irritada.

Madison: Ok..– diz e o Carlos sai do lugar nos deixando a sós.– Agradeça a ele pois se não eu já teria arrancado sua cabeça fora faz tempo.– diz me desamarrando e me puxando para um escada a baixo.

Quando ela abre a porta consigo visualizar um porão que parecia ter sido abandonado faz tempo mas no meio daquele monte de entulho tinha uma jaula, ela me puxa até a jaula a abrindo e antes que eu possa dizer alguma coisa ela me joga lá dentro e depois tranca.

Madison: Se divirta aí com os ratos, vaquinha..– diz e sai.

Ethan On*

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Ligação não atendida..

Droga, tem alguma coisa errada. Já é 7 vez que eu ligo pra Mary vir na minha sala e ela simplesmente não aparece e muito menos atende as minhas ligações. Saio da minha sala indo na dela.

Ethan: Mary?– digo abrindo a porta e não a encontrando, vasculho lá dentro e não vejo sua bolsa e nem seu celular.

Micaela: Ethan?– escuto a voz de Micaela e me viro.– Está procurando a Mary?

Ethan: Sim, você a viu?

Micaela: Bom.. ela saiu às pressas daqui faz uma hora ela disse que era uma emergência e nada mais.
Você já tentou ligar pra ela?

Ethan: Sim, um monte de vezes.– digo e sinto uma angústia como se algo ruim estivesse acontecendo.

Micaela: Tenho certeza que mais tarde ela te ligara, mas agora você tem que se preocupar com a sua reunião com os investidores, não precisa se preocupar eu assumo o lugar da Mary até que ela volte.

Ethan: Assim eu espero. Obrigado Mica.– digo a chamando pelo seu apelido de infância.

Micaela: Não precisa agradecer, é isso que irmãos fazem né.– diz e eu aceno com a cabeça.

Volto pra minha sala e me encosto na minha cadeira. Eu espero que a Mary esteja bem.

(...)

A Micaela estava errada...

São 23:40 da noite e a Mary ainda não retornou as minhas ligações, o desespero em mim só aumenta começo a imaginar se algo aconteceu com ela e só de imaginar isso eu sinto um aperto no meu peito como se algo fosse me sufocar.

Paro de imaginar essas coisas ao escutar uma batida na minha porta e me levanto rapidamente ao pensar que seja a Mary que esteja ali, corro para a porta a abrindo mas ao invés da Mary vejo o Matias e a Clara que estava com um semblante totalmente de nervoso.

Ethan: Aconteceu algo?– digo e dou espaço para eles entrarem.

Clara: Ela está aqui?– diz nervosa.

Ethan: Ela quem?

Clara: A Mary, ela simplesmente não apareceu em casa, fomos na sua empresa mas pelo horário já estava tudo fechado.

Ethan: A última vez que eu a vi foi a tarde quando saímos pra comer algo mas depois disso eu não a vi mais e quando eu fui atrás dela a Micaela disse que ela tinha saído às pressas falando que tinha uma emergência.– digo e sinto meu coração palpitar de nervoso.

Clara: Será que aconteceu algo. E se aquele desgraçado tiver voltado?– diz desesperada.

Ethan: Você não faz ideia da onde ela esteja?

Clara: Não, eu tinha recebido umas ligações dela pela tarde mas eu tinha esquecido meu celular numa lanchonete então eu só fui me dar conta da conta que ela tinha me ligado quando a mulher da lanchonete disse que tinha alguém ligando eu até liguei pra ela mas ela não atendeu e isso não é algo normal da Mary. Eu tenho certeza que algo aconteceu com ela. Será que o pai dela voltou? E se ele a tiver sequestrado?

Matias: A que custo ele faria isso?

Clara: Você não sabe do que aquele homem é capaz, me surpreende que ele nunca tenha pegado prisão perpétua. Ethan!– diz e eu levanto meu olhar pra ela.– Você percebeu algo estranho nela nesses últimos dias?– diz e eu começo a repensar nos últimos dias e logo uma luz se acende na minha cabeça.

É claro, como eu pude me esquecer..

Ethan: Pensando agora, realmente aconteceu muitas coisas estranhas um delas era que foi deixada uma caixa vermelha na sala da Mary e dentro dela tinha uma aranha e com um papel onde tinha escrito: "Se afaste dele o quanto antes se não quiser ir conhecer sua mãe tão cedo".

Matias: Meu Deus.– diz colocando a mão na boca.

Ethan: Além dela estar super estranha esse últimos dias.

Clara: Estranha como?

Ethan: Tinha vezes que ela ficava olhando distraída pro nada todas as vezes em que saíamos juntos e quando eu olhava pro lugar onde ela estava olhando não tinha ninguém.

Clara: Talvez estivesse alguém a observando..

Ethan: É, talvez...

Matias: O que faremos?

Claro: Você eu não sei mas eu irei atrás dela.

Matias: O que! Claro que não! Nós vamos avisar a polícia.

Clara: Como se a polícia fosse fazer algo a respeito.

Ethan: Eu concordo com a Clara!

Matias: Até você, Ethan?!

Ethan: Eu não vou me aquietar sabendo que a minha namorada foi sequestrada por um lunático!

Matias: Ok, Ok mas vamos esperar pra agir amanhã está muito tarde.– diz e eu nego com a cabeça.– Ethan, eu entendo que esteja preocupado com a Mary mas agir sem um plano não vai adiantar em nada. Vamos esperar até amanhã e aí vamos atrás dela.

Clara: Como assim "vamos"?

Matias: Você não acha que eu vou deixar duas crianças irresponsáveis fazer isso sozinhos, né.

Clara: Eu não sou uma criança!

Ethan: Muito menos eu!

Matias: Tá vendo!– diz e eu e Clara soltamos um suspiro emburrados.

___________________________________
VOLTEIIII
Oii, desculpa a demora pra
postar e desculpa qualquer erro de ortografia. O capítulo de hoje foi curto mais espero que vcs gostem, até a próxima, bye 👋🏻

Não se esqueça da 🌟

Ig: @autoraliwyz

Ethan, um bebê fora do comum Onde histórias criam vida. Descubra agora