Capítulo 10- Venha comigo para o condado

89 18 2
                                    


Ela não sabe se contou corretamente, mas depois de contar cuidadosamente o dinheiro ficou chocada.

Embora a caixa de ferro fosse imperceptível, ela continha mais de duzentos yuans.

Nessa altura, era apenas 1983 e não demorou muito depois da reforma que os salários de um trabalhador comum eram de apenas dezenas de yuans por mês.

O protagonista masculino estava estudando na cidade grande, não estava trabalhando, então como poderia devolver tanto dinheiro?

Isso não foi tudo, também houve dinheiro que o proprietário original gastou.

Com cálculos aproximados, deveria haver cerca de cem yuans.

Portanto, o protagonista masculino devolveu quase 400 yuans em quatro anos, o que equivale a 100 yuans por ano.

Afinal, o protagonista masculino era o protagonista masculino!

As pessoas que vão à escola gastam dinheiro e têm que contar com as famílias para obter subsídios.

Mas o protagonista masculino era diferente, ele não precisa depender da família para estudar, mas ganha dinheiro e manda para a família.

Se o proprietário original não escondesse o dinheiro, a família Pei poderia contar com ele, e seus dias também poderiam ser muito melhores do que agora.

Olhando para o dinheiro, Jiang Ran pensou por um momento e decidiu que ainda não daria o dinheiro ao pai e à mãe de Pei.

Se ela desse o dinheiro ao pai e à mãe de Pei, esses duzentos yuans ou mais não fariam o dinheiro crescer.

Mas se o dinheiro fosse usado como capital inicial para fazer negócios, depois de um período de tempo não seria apenas 200 yuans.

Quando ela pudesse começar a ganhar dinheiro, ela poderia pagar todo o dinheiro que o proprietário original devia à família Pei e então esperar que o protagonista masculino voltasse e mencionasse o divórcio.

Finalizado o divórcio, o céu estava alto para ela voar e o mar amplo para ela nadar.

Quando chegasse a hora de ficar longe do protagonista masculino, ela economizaria algum dinheiro e abriria um restaurante, como seriam lindos seus dias!

Se ela pudesse, é melhor levar Pei Jing com ela, pelo menos ela não vai deixar ele se tornar o grande vilão como no livro original.

Quanto mais ela pensa sobre isso, mais ela acha que foi bom e não pode deixar de rir alto.

As janelas estavam entreabertas e a risada de Jiang Ran saiu pela janela. Todos da família Pei que estavam no pátio ouviram e viraram a cabeça para este lado ao mesmo tempo.

Mas não muito depois, eles desviam o olhar.

Wang Cuilan, Pei Baoshan e Pei Yang estavam de saída.

É primavera e hora de arar e ocupar-se.

Pei Shanshan também deveria ter ido, mas Pei Jing precisava de alguém para cuidar dele e a família também precisava de alguém para lavar roupa e cozinhar, então ela ficou em casa.

Pei Shanshan também não estava ociosa, ela estava planejando levar Pei Jing para cavar vegetais silvestres.

Não havia muitos vegetais que pudessem ser consumidos na primavera, além da adega de batata, nabo, repolho, batata doce e cebolinha, se quisessem comer algumas folhas só poderiam ir cavar alguns vegetais silvestres.

Pei Shanshan tinha acabado de fazer as malas e estava pronta para levar Pei Jing para sair quando viu a porta do quarto de Jiang Ran aberta e Jiang Ran saindo de dentro.

Vendo a roupa de Pei Shanshan, Jiang Ran congelou por um momento,

"Onde você está indo?"

"Vá desenterrar vegetais silvestres."

O tom de Pei Shanshan não era bom, pois Jiang Ran não se importou.

Jiang Ran acenou com a mão.

"Não vá, faça uma viagem para o condado comigo."
Ao dizer isso, Jiang Ran foi muito enérgica e não havia nenhum sorriso em seu rosto.

Não é que Jiang Ran queira fazer isso, mas ela precisa.

A proprietária original falava com a família Pei sempre assim, se de repente ela se tornasse amigável e alegre, Pei Shanshan certamente suspeitaria de algo.

Como esperado, depois que Pei Shanshan ouviu as palavras de Jiang Ran, suas sobrancelhas imediatamente se franziram.

Mas depois de um momento de silêncio, Pei Shanshan ainda assentiu.

Pei Shanshan não se atreveu a não concordar, afinal Jiang Ran tinha um temperamento ruim, se ela não gostasse ela bateria nas pessoas.

A força de Jiang Ran era particularmente forte. Há algum tempo, um homem da aldeia correu contra Jiang Ran e disse que ela era gorda como um porco.

O homem foi imediatamente esbofeteado por Jiang Ran, que arrancou alguns dentes e metade de seu rosto ficou inchado.

Assim que ela pensou sobre isso, Pei Shanshan sentiu seu rosto doer e inconscientemente tocou seu rosto.

Vendo a ação de Pei Shanshan, Jiang Ran olhou para ela com desconfiança.

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora