Jiang Ran olhou para a carne assada com satisfação, bateu palmas e gritou para fora."Pei Yang, venha servir o arroz."
No pátio, Pei Yang, que há muito estava fisgado pelo cheiro, ouviu isso e imediatamente se levantou e foi para a cozinha.
Pei Yang foi até a cozinha e viu uma panela de carne de porco assada no fogão. Seus olhos não conseguiam se desviar.
Uma panela de carne tão grande!
Pei Yang já era velho, mas conseguia contar quantas vezes a família comia carne com os dedos.
Mas não importa a hora em que comam carne, não havia muito o que comer todas as vezes.
Jiang Ran viu Pei Yang parado ali estupidamente e insistiu.
"Você está esperando esfriar? Apresse-se e sirva a refeição.
Depois de tanto tempo se revirando, ela já estava com fome.
Pei Yang respondeu em voz alta enquanto avançava rapidamente, pegava a bacia de porcelana e saía.
Pei Shanshan também se levantou neste momento e serviu mingau, enquanto Wang Cuilan cortava rabanete.
O rabanete foi cortado finamente e o sabor simplesmente ajustado com sal, vinagre e óleo de gergelim. Tem um sabor muito refrescante e pode ser usado apenas para aliviar a oleosidade.
Vendo que não havia mais nada para ela fazer, Jiang Ran simplesmente pegou seus hashis e carregou as panquecas de cebolinha para fora da cozinha.
Assim que saiu da cozinha, viu Pei Yang vindo em sua direção.
Os olhos de Pei Yang se arregalaram quando viu Jiang Ran segurando algo na mão.
Vendo isso, Jiang Ran franziu a testa: "O que há de errado?"
Por que Pei Yang parece um fantasma?
Pei Yang imediatamente balançou a cabeça quando a ouviu perguntar: "Nada".
Depois de dizer isso, ele trotou em direção à cozinha.
Jiang Ran não se importou com o que aconteceu com Pei Yang e foi direto para a sala principal.No corredor, Pei Jing e Pei Baoshan estavam sentados eretos, olhando para a panela de carne de porco assada.
Eles provavelmente a ouviram chegando e se viraram para olhar a porta.
Depois de ver Jiang Ran, Pei Baoshan tossiu levemente e rapidamente desviou o olhar. Pei Jing sorriu para Jiang Ran.
"A carne é deliciosa!"
As crianças com mais de três anos tinham a idade em que gostam de comer.
As condições da família Pei não eram boas, sem falar que no passado a maior parte da boa comida era consumida pelo dono original.
Mesmo Pei Jing, o mais novo da família, não conseguiu comer algumas mordidas.
Enfrentar esta panela de carne de porco assada agora era muito perfumado para Pei Jing.
Jiang Ran foi direto até Pei Jing e sentou-se.
"Isto cheira bem? Então espere um pouco quando todos chegarem, vou te dar um pedaço primeiro, ok?
Pei Jing imediatamente acenou com a cabeça pesadamente, "Sim!"
A aparência fofa e bem comportada de Pei Jing não parece em nada a de um vilão.
Vendo isso, Jiang Ran sente que deveria ser a coisa mais fácil levantar Pei Jing de pé e evitar que ele se tornasse um grande vilão.
A imaginação de Jiang Ran correu solta quando Pei Shanshan e Wang Cuilan entraram um após o outro.
Pei Yang seguiu atrás dos dois, segurando as mesmas duas tigelas de mingau nas mãos.
Depois de largar o mingau, Pei Yang imediatamente se virou e correu para fora, e em pouco tempo entrou novamente apressado, trazendo novamente duas tigelas de mingau.
Todos se sentaram, mas ninguém mexeu nos pauzinhos.
Jiang Ran esperou um pouco. Vendo que todos olhavam para ela sem mexer os pauzinhos, ela lembrou que quando comia carne em casa, o dono original comia primeiro.
A dona original não só teve que comer primeiro, mas também colocou a maior parte da carne em sua tigela.
Jiang Ran: "..."
Devo dizer que a mestra original também é uma mulher poderosa.
Uma noiva criança que foi comprada poderia realmente agir dessa maneira neste momento. Ela era realmente uma excelente noiva infantil.
Sabendo que se ela não mexesse os pauzinhos, os outros não se atreveriam a cortar o prato, Jiang Ran só pôde pegar os pauzinhos, cortar um pedaço de carne de porco refogada e colocá-lo na tigela pequena de Pei Jing.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasiaJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...