Por que ele ouviu Jiang Ran tão bem?Ele nem perguntou a Jiang Ran por que ela comprou essas coisas ainda!
Quanto custou para comprar essas coisas?
"O que você está olhando? Apresse-se e mova-se!
Vendo Pei Yang parado ali, estupefato, Jiang Ran insistiu.
"Entendi."
Pei Yang inconscientemente concordou novamente, virou-se e entrou.
Pei Baoshan e Wang Cuilan também não pareciam muito bem, mas vieram mudar as coisas sem a insistência de Jiang Ran.
Três pessoas fizeram duas viagens e levaram tudo para casa.
Jiang Ran deu dinheiro ao motorista do carrinho e agradeceu, só então segurou a mão de Pei Jing e voltou para casa.
As pessoas da aldeia que estavam não muito longe assistindo a diversão sussurraram algumas palavras, mas também se dispersaram.
No quintal da família Pei, Jiang Ran lavou as mãos e o rosto com água fria e imediatamente sentiu que toda a sua pessoa estava fresca.
Olhando para o céu, ela estima a hora – devem ser quase cinco horas.
Geralmente escurece mais rápido na primavera, então preparar o jantar mais cedo não deve ser um problema.
Normalmente deveriam ser Pei Shanshan e Wang Cuilan quem fariam o jantar juntos.
Mas hoje, Jiang Ran entrou primeiro na cozinha.
Se ela quiser vender comida no condado, primeiro deve deixar a família Pei provar seu artesanato.
Ao ver Jiang Ran entrando na cozinha, Wang Cuilan e Pei Shanshan se entreolharam e seguiram apressadamente para a cozinha.
Jiang Ran não sabe usar o fogão de terra e não sabe acender o fogo, mas quando vê Wang Cuilan e Pei Shanshan chegando, seus olhos imediatamente brilham.
"Shanshan, apresse-se e acenda o fogo, vou cozinhar esta noite."
Pei Shanshan não quer concordar, mas também não ousa discordar!
Olhando para sua mãe, Wang Cuilan estava apenas franzindo a testa, mas não pretendia se opor, então Pei Shanshan caminhou relutantemente até o fogão e começou a acender o fogo.
Jiang Ran, por outro lado, já havia arregaçado as mangas e estava pronta para travar uma grande batalha.
Ela ia fazer um porco refogado com batatas, mas não sabia onde estavam as batatas, então olhou para Wang Cuilan.
"Eu quero algumas batatas."
Jiang Ran ficou um pouco envergonhado quando disse isso.
Ela não queria ser rude, mas a palavra "mãe" não era fácil de dizer em voz alta.
Esqueça, ela só falará sobre isso mais tarde!
Felizmente, Wang Cuilan não se importa.
Ela não apenas não se importou, mas Wang Cuilan também olhou para Jiang Ran com certa surpresa.
Jiang Ran falou com ela em um tom muito melhor do que antes.
Vendo que Wang Cuilan se virou para pegar as batatas, Jiang Ran acrescentou rapidamente.
"Se tiver cebola e gengibre, lave um pouco."
A essa altura, Pei Shanshan já havia acendido o fogo, enquanto Jiang Ran colocava água na panela pequena e grande.
Depois de adicionar água, Jiang Ran desempacotou apressadamente o saco de arroz.
Ela pega o arroz, lava e coloca em uma panela pequena.
Isto era para cozinhar mingau.
No momento eles só têm arroz branco, então ela só podia cozinhar mingau de arroz branco.
Mas depois de ganhar algum dinheiro, ela comprava mais ingredientes e acrescentava aos poucos!
Jiang Ran pensou assim enquanto cortava rapidamente um pedaço de carne de porco.
Depois que a carne foi lavada um pouco, ela colocou gengibre e colocou na panela.
Depois que a carne de porco ficou fervida e descolorida, ela tirou, escorreu a água e cortou em pedaços grandes.
Ela então retira o restante da água da panela e seca a panela antes de despejar óleo e açúcar.
Quando o açúcar derreteu ela colocou os pedaços de carne picada.
"Shanshan, mantenha o fogo baixo."
Jiang Ran disse a Pei Shanshan enquanto fritava a carne com açúcar.
A cozinha estava cheia de cheiros doces neste momento, e Pei Shanshan sentiu seu estômago começar a roncar.
Depois de ouvir as palavras de Jiang Ran, ela inconscientemente pegou um pouco de lenha e colocou nas cinzas abaixo.
Quando a carne frita estava quase pronta, Jiang Ran preparou a água e colocou a cebola, o gengibre, o anis estrelado e uma variedade de temperos.
___________________________________
⭐️Votem e comente !
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasyJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...