O proprietário original foi comprado de volta.
A razão pela qual o pai e a mãe de Pei compraram de volta o proprietário original foi para criar uma noiva criança para Pei Huai.
Como ir para a escola primária não exige dinheiro, eles a deixaram estudar.
Mas agora lhes custaria muito se ela também frequentasse o ensino médio, e a família não tem tanto dinheiro.
Além disso, a proprietária original já tinha doze anos, no campo ela já podia ser considerada meio trabalhadora.
Mesmo que ela não pudesse trabalhar no campo, mas pudesse cozinhar e lavar roupa, ela também poderia limpar o quintal e alimentar os porcos ou qualquer outro trabalho disponível para fazer.
Como resultado, o proprietário original acabou não frequentando o ensino médio e começou a cultivar em casa.
A proprietária original não disse nada, mas em seu coração ela estava reclamando da família Pei.
Ela estava com raiva por dentro e transformou aquela tristeza e raiva em apetite, mesmo que engasgasse e sua garganta estivesse cheia de comida, ela continuaria a enfiar vegetais na boca e a comer mais do que os outros.
Ela não sabe se é porque comeu demais, mas a força do dono original estava ficando cada vez mais forte.
Quanto maior a força, mais trabalho estava sendo feito, mas maior a energia que ela precisava consumir, então mais ela precisava comer.
Foi simplesmente um beco sem saída.
Vários anos se passaram, o corpo pequeno e esguio do dono original se transformou em uma bola devido à alimentação excessiva.
Ela apenas come e come, ela até roubou comida de alguém secretamente.
Ela roubou comida dos irmãos mais novos do protagonista masculino.
Depois de roubar-lhes alguma comida, ela também ameaçou os irmãos mais novos dizendo que eles não tinham permissão para denunciar, caso contrário ela iria espancá-los.
O dono original tem a força de um tigre, com um corpo cheio de carne e um tom de palavras feroz, é claro que suas palavras ameaçadoras foram muito eficazes.
Era simplesmente irracional uma pessoa comer a refeição de três pessoas sem se transformar em uma bola.
Na opinião de Jiang Ran, o que o proprietário original estava fazendo era um total abandono, transformando sua imagem em algo um tanto feio.
Mas os dois mais velhos da família Pei não pensam da mesma forma.Eles acharam que a bunda de Jiang Ran era fácil de levantar, já que ela tinha muita força e trabalhava muito facilitando muito a vida deles.
Depois que o dono original e o protagonista masculino se tornaram adultos, independentemente das objeções do protagonista masculino, os dois se casaram, tiraram a certidão e colocaram vinho na aldeia.
Na noite de núpcias.
Jiang Ran fechou os olhos, de certa forma não querendo relembrar essa memória.
Embora essa memória tenha sido dada a ela com força e não algo que ela mesma fez, ela ainda não suportava aceitá-la.
Três dias após o casamento, o protagonista masculino foi embora.
Carregando a bolsa, foi fazer faculdade na cidade grande.
Um mês depois do desaparecimento do protagonista masculino, o dono original descobriu que ela estava grávida.
Ela enviou uma carta ao protagonista masculino, mas ele não voltou dizendo que estava na escola e não poderia tirar folga.
Ele não só não voltou para casa naquela época, mas também não voltou nem na véspera de Ano Novo.
Nove meses depois, o proprietário original deu à luz um menino grande e gordo.Esta criança era o neto mais velho da família Pei, então o velho casal da família Pei obviamente tratava seu neto melhor do que o dono original.
Depois do parto, o pensamento do proprietário original mudou.
A proprietária original pensava que, por ter dado à luz o neto mais velho da família Pei, ela deveria receber um grande mérito.
Ela havia sofrido muito antes e sofrido muitos erros, então desta vez era a hora dela de desfrutar dessa bênção.Imediatamente após o proprietário original começar a pousar na lua. 1
A mãe após o nascimento do filho precisa se confinar para evitar lesões no corpo e recuperar a saúde por dois meses.
Mas a dona original era diferente de todas as outras, ela se confinou por três anos.
Todos os dias, além de comer, beber e sair, ela simplesmente ficava deitada na cama.
Os dois anciãos da família Pei não disseram nada, mas mesmo que o fizessem, o dono original ficaria surdo.
Os dois mais velhos da família Pei eram quem cuidava bem da criança.
Como foi esse o caso, eles não têm tempo para trabalhar. A responsabilidade de trabalhar para colocar comida na mesa era da irmã do protagonista masculino.
Depois de dar à luz a criança, a dona original parou de trabalhar, mas não comeu menos.
Dia após dia ela apenas comia e ficava quieta, depois comia mais e mesmo depois de comer o grão inteiro ela ainda comia outro lote de comida.
Obviamente a criança já tinha três anos, mas sua barriga ainda parecia estar grávida.
Na trama original, nessa época o protagonista masculino se formou na faculdade e finalmente voltou para casa.
Mas o propósito de voltar para casa era divorciar-se do proprietário original.
___________________________________
começou a sentar na lua. 1 – convalescer durante um mês após o parto, seguindo uma dieta especial e observando vários tabus para proteger o corpo da exposição ao "vento"
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasyJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...