Capítulo 4- Você está comendo ou não?

111 17 0
                                    


Se Jiang Ran soubesse que ela faria a transição, ela teria lido o livro com atenção e recitado todo o texto, palavra por palavra.

Caso contrário, e se ela acidentalmente morrer de novo?

O gosto da morte era insuportável demais.

Jiang Ran, que já experimentou isso uma vez, não quer experimentar uma segunda vez.

Mesmo que agora ela fosse gorda e feia, pobre e miserável, ela ainda quer viver bem.

É melhor viver do que morrer bem, sem falar que a morte do dono original também foi tão trágica.

Jian Ran ainda estava pensando quando de repente ouviu um estrondo.

O som foi alto e veio de repente, assustando Jiang Ran. Ela então sentiu a cama seguida por um tremor.

Jiang Ran: "...."

Jian Ran virou a cabeça em direção à porta e viu um adolescente parado na porta.

Esse adolescente também parece ter dezessete ou dezoito anos, magro e alto, sua pele era um pouco escura mas as feições ainda eram muito boas.

Olhando para a pessoa à sua frente e comparando com a memória, Jiang Ran reconheceu o visitante.
Essa pessoa não era outro senão o irmão do protagonista, Pei Yang.

Jiang Ran continuou olhando para o rosto de Pei Yang e logo viu que as sobrancelhas de Pei Yang estavam franzidas, seu rosto estava descontente e seus olhos até assumiram uma expressão defensiva.

'' Por que você fica olhando para mim? Você já está bem? Vá comer quando estiver bem, nem sempre me peça para trazer para você.

Jiang Ran piscou e só então pensou por que Pei Yang tinha vindo e dito tal coisa.

A dona original foi ontem passear no rio, não sabia o que aconteceu, mas caiu na água.

Felizmente a água não era profunda e ela não se afogou.

Mas foi uma queda feia e devido ao choque a pessoa desmaiou.

Havia também este parágrafo no livro original, depois de ficar deitado na cama por um dia, o dono original estava vivo e chutando mais uma vez.

Mas agora, ela não sabe por que o dono original morreu e cruzou com o corpo do dono original.

Pensando nisso, Jiang Ran não pôde deixar de cair na contemplação novamente.

Ao vê-la assim, Pei Yang pensa que ela estava sendo preguiçosa de novo.

Obviamente não havia nada com ela, mas ela estava deitada na cama e não se levantava.

Antes ela ainda conseguia se levantar e comer sozinha, mas agora ela não estava disposta a se levantar e comer, e em vez disso queria que alguém trouxesse isso para ela!

Com esse pensamento, as sobrancelhas de Pei Yang franziram-se cada vez mais - quase capaz de matar uma mosca.

Não querendo olhar para Jiang Ran, Pei Yang se virou e foi embora bufando.

Quando Jiang Ran voltou a si, ela só viu as costas de Pei Yang se afastando.

Jiang Ran piscou, imaginando o que aconteceu com Pei Tang, mas logo não pensou muito nisso, pois não se importava, em vez disso tentou se sentar.

Ela tentou.

Então ainda tentei de novo, com cuidado.
Mas o dono original era muito gordo.

Jiang Ran não sabe como o dono original suportava tal corpo para se mover livremente, mas como ela mesma estava tentando mover o corpo pela primeira vez, ela ficou um pouco ansiosa.

Ela se virou para o outro lado e apoiou a mão na cabeceira da cama e endireitou a parte superior do corpo.

Depois de se sentar ereta, ela não teve pressa em calçar os sapatos, sentou-se um pouco para se acostumar antes de calçar os sapatos e sair da cama.

Também foi um pouco difícil calçar os sapatos.

Sua barriga era tão grande que ela nem conseguia ver os calcanhares quando olhava para baixo e precisava tatear.

Depois de calçar os sapatos com grande dificuldade, Jiang Ran levantou-se e caminhou para fora.

A cada passo, Jiang Ran sentia que seu corpo tremia incontrolavelmente.

Ela continua tremendo a cada passo.

Parecia que ela estava brincando em uma cama elástica.

Jiang Ran: "..."

Foi uma sensação maravilhosa e engraçada.

Antes de fazer a travessia, Jiang Ran adora comida deliciosa e por ser proficiente na medicina tradicional chinesa e saber se cultivar, mesmo comendo muito não engorda.
Ela tinha uma boa figura e não era gorda.

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora