Quer alguém estivesse indo para a escola ou para o trabalho, deveria passar por aqui.Embora este local não fosse o centro do concelho, o fluxo de pessoas não era nada mau.
E apesar de haver muita gente no centro do concelho, também já havia ali vendedores regulares de comida.
Como um retardatário, Jiang Ran, que não tem base, não quer competir com os fornecedores que têm uma fonte fixa de clientes.
Vir aqui para este lado foi como seguir um caminho alternativo.
Pei Yang e Pei Shanshan só tinham vindo ao condado algumas vezes, parados ao lado da carroça, ambos pareciam um pouco perdidos e só conseguiam olhar para Jiang Ran.
Jiang Ran não ficou nem um pouco perturbado. Ela olhou em volta e começou a designar as duas pessoas.
"Pei Yang, abaixe a mesa e coloque a tábua de cortar e o recheio sobre ela. Depois abaixe o fogão também e coloque-o lado a lado sobre a mesa."
Com os arranjos que ela anunciou, Jiang Ran não agiu como um lojista indiferente, mas também se adiantou para ajudar.
Jiang Ran era forte, enquanto Pei Yang e Pei Shanshan eram ambos muito capazes, então com os três não dava muito trabalho e logo eles ficaram ocupados.
Depois de prepará-lo, Jiang Ran tirou o avental, colocou a manga e colocou a máscara e também o chapéu.
Finalmente, ela pegou uma bacia, colocou um pouco de água limpa nela e lavou as mãos com cuidado.
Depois de limpar, embora Jiang Rang pareça gorda, ela parece muito limpa.Essas foram as coisas que Jiang Ran pediu a Wang Cuilan que fizesse para ela.
E para fazer isso, Jiang Rang desmontou um jaleco branco que pertencia ao proprietário original.
Felizmente, como o dono original era gordo, as roupas eram grandes o suficiente. Depois de desmontada uma peça, já dava para fazer isso.
Pei Yang e Pei Shanshan olharam para a série de ações de Jiang Ran com expressões estupefatas e não disseram nada por um tempo.
Jiang Ran ergueu o olhar e viu a expressão deles, franzindo ligeiramente a testa, ela disse. "Por que você está me encarando? Apresse-se e lave as mãos. Pei Yang, você é responsável por vigiar o incêndio e recolher o dinheiro depois. Shanshan, mexa o mingau novamente e depois me ajude a enrolar a massa. Quando os clientes chegarem, você será responsável por servir o mingau e distribuir os pães, lembre-se de usar os pauzinhos na hora de colher os pães e não use as mãos desprotegidas para segurá-los."
Ao dizer isso, Jiang Ran não ficou ocioso.
Ela estava cortando um pedaço de massa da bacia, colocando-o brevemente no prato e cortando-o em tiras longas e depois puxando a massa em pedaços.
Essas ações foram feitas por Jiang Ran inúmeras vezes antes, mesmo que ela não estivesse em seu corpo, as memórias ainda estavam lá, tornando-a capaz de fazer essas coisas extremamente habilidosa.
Jiang Ran tirou dezenas de pedaços de massa enquanto Pei Shanshan ainda a observava estupefato.
Como se estivesse lidando com um estagiário, Jiang Ran gritou novamente. "Shanshan, o que você está fazendo parado?""Ah? Oh! Chegando!"
Pei Shanshan lavou rapidamente as mãos, arregaçou as mangas e rapidamente veio enrolar a massa.
Com Pei Shanshan ajudando a enrolar a massa, Jiang Ran começou a fazer pães cozidos no vapor.
Nesse ponto, o vaporizador já estava fumegante e a água da panela já fervia.
Jiang Rang foi capaz de fazer os pães muito rápido e muito bonitos, cada pão tinha dezoito pregas fazendo com que parecesse uma flor.
Depois que cada pão foi embrulhado, ele foi colocado diretamente no vaporizador.
O vaporizador que compraram era de casa, era bem grande e podia acomodar 20 peças, segundo a contagem de Jiang Ran.
O vaporizador tinha quatro camadas e podia cozinhar 80 pães por vez.
Oitenta pães, parece muito, mas Jiang Ran conseguiu embrulhá-los rapidamente, na verdade não demorou muito para terminá-los.
Como este era o primeiro dia deles, ela não se atreveu a preparar muitos.
Um pote de farinha foi usado para esses 80 pães.
Os pães cozidos no vapor foram cozidos em fogo alto por 15 minutos.___________________________________
Desculpa a demora 😓
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasíaJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...