Capítulo 14- Veja se consigo comer o suficiente ah

65 14 3
                                    


Até mesmo Jiang Ran, que estava acostumada a comer boa comida, não conseguiu evitar engolir a saliva, sem mencionar Pei Shanshan e Pei Jing, que não comiam carne o ano todo.

Jiang Ran olhou para os dois e viu dois pares de olhos olhando diretamente para a carne e o canto da boca estava firmemente franzido.

Esse olhar era claramente extraordinariamente ansioso para comer.

Jiang Ran também quer comer.

Como todos queriam comer, Jiang Ran não se conteve e pegou seus hashis, pegou um pedaço de carne e colocou na boca.

A carne que não saía da panela há muito tempo ainda estava um pouco quente, mas não muito quente.

Com uma leve mordida, o molho desceu pela língua e chegou à garganta, dando uma sensação avassaladora de satisfação.

Este pedaço de carne era gorduroso e magro, a gordura não era nada gordurosa nem a carne era mastigável.

Jiang Ran sentiu apenas que não havia mastigado algumas vezes e a carne simplesmente derreteu em sua boca.

Delicioso estava realmente delicioso, mas esse pedaço foi suficiente?

Jiang Ran pegou seus pauzinhos e estava prestes a cortar o segundo pedaço quando viu Pei Shanshan e Pei Jing do outro lado dela, olhando para ela com olhos de inveja.

Jiang Ran ergueu as sobrancelhas,

"Por que você está olhando para mim? Ver se consigo comer o suficiente? Apresse-se e coma.

Dizendo isso, Jiang Ran pegou dois pares de pauzinhos do tubo dos pauzinhos e os entregou às duas pessoas opostas.

Mas Pei Shanshan não se atreveu a pegá-lo.

É uma volta à carne de panela!

Carne de verdade!

Jiang Ran foi tão gentil em deixá-la comer?

Ela não tem nenhuma ideia ruim, não é?

Vários pensamentos passaram pela mente de Pei Shanshan e não se atreveu a pegar os pauzinhos.

Pei Jing, por outro lado, abriu seus grandes olhos d'água e olhou sem piscar para Jiang Ran.

Vendo essas pessoas assim, Jiang Ran simplesmente se levantou e se inclinou ligeiramente, colocando os pauzinhos nas mãos das pessoas à sua frente.

"Tudo bem, pare de olhar para mim e coma se quiser. Não se preocupe, você não terá que lavar a louça para pagar a refeição."

Quando Jiang Ran disse isso, o homem que lhes serviu a comida simplesmente saiu com batatas desfiadas e arroz.

Ao ouvir isso, o homem riu.

"Mesmo se você quiser, eu não estou disposto!"

Com as palavras do chefe, Pei Shanshan só então ficou um pouco aliviado no fundo.

Afinal, Pei Jing era uma criança, quando via uma comida deliciosa conseguia segurá-la por um tempo, mas não conseguia segurá-la o tempo todo.

Além de ser incentivado por Jiang Ran a se apressar e comer um após o outro, ele não terá paciência.

Pei Jing não tinha idade suficiente, mas quando tinha mais de um ano aprendeu a usar os pauzinhos.

Desde que aprendeu a usar os pauzinhos, ele se tornou autossuficiente na alimentação e não precisa mais ser alimentado.

Nesse momento, Pei Jing pegou os pauzinhos, cortou com firmeza um pedaço de carne e colocou na boca.

A boca de Pei Jing não era grande e este pedaço de carne não era pequeno.

Então, quando esse pedaço de carne foi enfiado em sua boca, as bochechas de Pei Jing imediatamente incharam.

Olhando para as bochechas inchadas de Pei Jing e sua boca mastigando, os olhos de Jiang Ran também sorriram.

Quem não gosta de carne?

Antes de cruzar o livro todo mundo já tinha dinheiro para comer carne e ainda havia muita gente que gostava de comer carne em particular.

Sem falar que agora muitas pessoas não conseguiram comer carne por vários anos, então gostam de mais carne.

Enquanto Jiang Ran e Pei Jing comiam, Pei Shanshan pega cuidadosamente um pedaço de carne.

Quando a carne foi pega na frente dela, Pei Shanshan não se atreveu a comê-la imediatamente, mas olhou para Jiang Ran novamente.

Pei Shanshan estava realmente preocupado com a possibilidade de Jiang Ran pirar de repente.

Mas Jiang Ran nem olhou para ela, pois seus olhos já estavam nas batatas desfiadas.

Vendo isso, Pei Shanshan suspirou silenciosamente de alívio.

Pei Shanshan mordeu o pedaço de carne três vezes antes de engoli-lo e depois de comer não se atreveu a esticar os pauzinhos.

Vendo Pei Shanshan assim, Jiang Ran simplesmente pediu ao homem outra tigela e dividiu a tigela de arroz em duas, dando-a a Pei Shanshan e Pei Jing respectivamente.

___________________________________

Não seja um leitor fantasma 🫥

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora