Capítulo 12- Por que ela perguntou

77 14 0
                                    


O homem que estava seguindo Xu Cuihua não muito atrás neste momento deu dois passos mais rápido para o lado de Xu Cuihua.

"Tudo bem, pare com essa merda, apresse-se e comece a trabalhar."

O tom do homem não era bom, mas deu a Xu Cuihua um motivo para renunciar.

Xu Cuihua bufou friamente e olhou para Jiang Ran novamente, depois avançou rapidamente.

Jiang Ran simplesmente não levou a sério essas pequenas ações de Xu Cuihua.

O que Jiang Ran estava pensando agora era que ela esperava poder persistir em ir até a cidade do condado.

Neste momento, reflete a importância do carro.
Mas se eles tiverem uma bicicleta, não será muito difícil.

No entanto, as bicicletas eram caras naquela época e não eram algo que alguém pudesse comprar, mesmo que quisesse.

Pensando em como tudo estava em desordem, ela desviou um pouco sua atenção para o próximo trecho da viagem e caminhou bastante relaxada.

Pei Shanshan continuou segurando a mão de Pei Jing e caminhou lentamente para que Pei Jing também pudesse acompanhá-lo facilmente, para que ela não precisasse segurá-lo o tempo todo.

Ao longo do caminho, Pei Shanhsan sempre não conseguia controlar os olhos e olhava para Jiang Ran de vez em quando.

Ela não sabe se foi ilusão dela, mas sempre sentiu que a Jiang Ran de hoje era um pouco diferente.

Mas o que exatamente era diferente, Pei Shanshan não sabia dizer o quê.

Embora Jiang Ran estivesse cerrando os dentes para se segurar, depois de caminhar no meio do caminho ela parou.

Não há como evitar, é muito cansativo.

Vendo o cais de pedra na beira da estrada, Jiang Ran sentou-se e engasgou pesadamente.

Mesmo que Jiang Ran não pudesse ver seu rosto neste momento, ela poderia imaginar sua aparência.

Seu rosto devia estar vermelho e cheio de suor.

E seu rosto grande e gordo com acne ficaria realmente lindo aos olhos de qualquer pessoa.

Jiang Ran estava certo, Pei Shanshan neste momento estava sentindo a mesma sensação e franzindo as sobrancelhas.

Mas Jiang Ran odeia que digam que ela é gorda e também odeia que digam que ela é feia.

Independentemente do que Pei Shanshan pensa interiormente, ela não se atreve a dizer nada na cara.

Jiang Ran descansou por quase dez minutos antes de sua respiração se acalmar e não ofegar, ela se levantou lentamente.

Originalmente eles não estavam tão longe do condado e não deveria haver problema em ir e voltar.

Mas se ela demorar mais, eles voltarão tarde.

Vendo Jiang Ran começar a andar novamente, Pei Shanshan puxou Pei Jing e o seguiu sem dizer uma palavra.

Desta vez, não importa o quão cansada Jiang Ran estivesse, ela cerrou os dentes e aguentou. Ela não parou.

Quando ela finalmente chegou ao condado, Jiang Ran respirou fundo.

Finalmente aqui!

Antes de Jiang Ran ler o livro, ela também era uma pessoa que tinha visto diferentes épocas em dramas. Ela achava que conhecia alguns pontos de entendimento sobre o pequeno condado na década de 1980.

Mas agora vendo o condado com seus próprios olhos, Jiang Ran sabia que o condado da década de 1980 era apenas embelezado em dramas de TV.

Ver Jiang Ran parado ali imóvel, Pei Shanshan, foi uma surpresa.

"O que você está olhando?"

Assim que as palavras foram perguntadas, Pei Shanshan se arrependeu um pouco.

Por que ela perguntou!

A resposta refletida de Jiang Ran seria: Por que você se importa com o que eu estava procurando?

Enquanto pensava nisso, ela viu Jiang Ran abrir a boca e dizer.

"Eu não estava olhando para nada."

Os olhos de Pei Shanshan se arregalaram quando ela ouviu sua resposta.

Embora o significado por trás das palavras fosse semelhante, o tom era muito melhor do que ela esperava.

Suas suspeitas anteriores não estavam erradas, Jiang Ran de hoje era realmente algo diferente!

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora