Jiang Ran está deitada na cama com os olhos bem abertos, olhando para o telhado sem piscar.Havia teias de aranha penduradas nas vigas e também aranhas rastejando de vez em quando.
Virando ligeiramente a cabeça para o lado, ela pôde ver a parede.
A parede estava coberta com jornais velhos, amarelados e cobertos com camadas de poeira, de modo que era impossível ver claramente o que estava escrito neles.
Em alguns lugares os jornais estavam rasgados e caídos no chão, revelando as paredes amareladas e sujas.
Assim que Jiang Ran recuperou a consciência, ela recebeu a memória do dono original.
Mas mesmo depois de ter digerido todas as memórias, ela ainda se sente inacreditável e incrível ao ver o que estava à sua frente.
Jiang Ran nasceu em uma família de Medicina Tradicional Chinesa, embora não ame a medicina tradicional chinesa ela foi influenciada desde a infância.
Logo depois de crescer um pouco , ela começou a segurar um grosso livro de medicina e a memorizar o que havia dentro dele.
Então, depois de estudar por tantos anos, ela conseguiu algumas conquistas na medicina chinesa, como o desenvolvimento de novos medicamentos, e ganhou muitos prêmios.
Mas, em comparação com a realização de muitas coisas na medicina chinesa, Jiang Ran prefere cozinhar.
O bom é que sua família não era antiquada, contanto que ela se saísse bem na medicina chinesa, o resto de seu tempo poderia aprender sobre qualquer coisa que ela quisesse.
Após anos de estudo e pesquisa, as conquistas de Jiang Ran nas artes culinárias foram, se não, melhores do que suas conquistas na medicina chinesa.
Jiang Ran lembra claramente que antes de desmaiar ela acabara de ganhar o campeonato geral da competição nacional de culinária.
Ela estava tão feliz e animada que pulava e dançava com o troféu nos braços.
E então-
E então ela não se lembrou do que aconteceu a seguir.
Quando ela voltou a estar consciente, ela já estava deitada nesta cama e se tornou alguém com o mesmo nome e sobrenome, Jiang Ran .
E assim que acordou recebeu as memórias do dono original.
Foi porque ela recebeu as memórias do dono original, Jiang Ran sabia que ela transmigrou para um livro.
Este foi o romance que ela lê quando não tem mais nada para fazer.
Ela não conseguia lembrar o nome do romance, mas ainda se lembrava do conteúdo geral.
A história principal era que o protagonista masculino Pei Huai, que vinha de uma família pobre, subiu na hierarquia estudando muito e, como era fascinado pela pesquisa científica, finalmente se tornou um pesquisador e fez amizade com a protagonista feminina, que era uma mulher de sucesso em o mundo dos negócios.
Os dois eram aproximadamente comparáveis, que se atraíram à primeira vista e depois se voltaram para o amor e, a partir de então, de mãos dadas, se amaram por toda a vida.
A proprietária original, por outro lado, era uma criança-noiva adotada pelos pais do protagonista masculino para ser sua futura noiva no campo.
Sim, uma noiva criança. 1
A proprietária original foi adotada pela família de Pei Huai quando ela tinha seis ou sete anos.
Em vez de dizer adotada, era correto dizer que ela foi comprada.
O homem que deu o dono original à família Pei não era parente de sangue do dono original, mas sim o homem que sequestrou o dono original.
Depois que o proprietário original chegou à família Pei, ela foi para a escola com o protagonista masculino.
Naquela época, as escolas primárias comunitárias não cobravam propinas, pelo que todas as famílias da aldeia mandavam os seus filhos para a escola.
O motivo de enviá-los não foi para que seus filhos aprendessem alguma coisa, mas apenas para que alguém cuidasse de seus filhos gratuitamente, para que os adultos não tivessem que se preocupar com a segurança das crianças quando fossem trabalhar.
As notas do proprietário original na escola eram muito boas, então ela foi para o ensino médio com o protagonista masculino.
Mas o ensino médio era diferente do ensino fundamental.
A escola secundária ficava no condado, muito longe da aldeia, por isso era impossível voltar para casa todos os dias.
Os alunos só podiam morar em dormitórios escolares.E morar em dormitórios escolares significa que eles têm que pagar pelo quarto, pela comida e pelas bebidas, sem falar nas mensalidades e nos livros.
No total, representaria um montante considerável de despesas.
A família Pei era uma família comum de um vilarejo cuja família dependia do trabalho para ganhar pontos, e todo final de ano eles podiam ganhar uma ração para alimentar a família para não precisarem de muito dinheiro.
Pei Huai era o mais velho da família. Ele estuda bem e principalmente adora aprender, já que foi admitido. O pai Pei e a mãe Pei naturalmente querem que ele vá para a escola.
Mas seria uma história diferente para o proprietário original.
___________________________________
noiva criança. 1 – (童养媳) menina adotada por uma família como futura nora
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasiaJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...